Anúncio do HT Forum

Clube Vivo TV (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por 35891, 26 Jan 2011.

1. vitor_grs

vitor_grs Usuário

Desde 24 Jul 2011
    Londrina/Paraná/Brasil
    Isto é normal chegar atrasado. A que chega bem mais rápido, é a Analógica, a Digital tem um Delay da analógica, agora, quanto ao SporTV eu não sei se tem um Delay assim, de 5 segundos..

2. didamendes

didamendes Usuário

Desde 19 Out 2011
    Anapolis/GO
    Mais a da Claro TV e Digital ? Pois estava comparando com o mesmo canal. SporTV mais o do bar e da Claro TV. Parei de assistir pois perdeu a graça,todos gritavam antes de eu ver o gol acontecendo.

3. fberger

fberger Usuário

343 11 1

Desde 5 Ago 2008
    brasil
    satélite tem delay, hd mais delay e por ai vai...

4. GO-F

GO-F Usuário

Desde 10 Nov 2011
    Goiânia
    Desculpem citar outra operadora mas:
    [​IMG]30/06/2013 - OiTV Fibra Rio de Janeiro-RJ
    Adicionados: ESPN Brasil HD (VC 611) e ESPN HD (VC 612).

Está no site Line-up

5. gustavonrg

gustavonrg Usuário

Desde 19 Mai 2010
    rio de janeiro

Sempre teve....o site do line up que estava desatualizado.....

6. Fcs

Fcs Usuário

Desde 12 Set 2012
    Sao Leopoldo / RS
    O decoder da GVT é assim mesmo, hé, hé. Ao ligar o aparelho ele verifica se o cabo HDMI está conectado. Se estiver ele libera 1080. Se não estiver conectado o HDMI o decoder nem sempre libera os 1080 na saída Componente. Aqui em casa fui obrigado a manter os cabos HDMI no DVR e no Zapper, apesar de usar mesmo a entrada Componente na TV. Os estalos só chegam na TV ou no Receiver através do HDMI. Pela saída coaxial Digital ou áudio estéreo não tem estalos.

7. vitor_grs

vitor_grs Usuário

Desde 24 Jul 2011
    Londrina/Paraná/Brasil
    Com a troca do cabo HDMI, e do Decoder aqui resolveu.
    Não é melhor ligar, reclamar até pegar um decoder, "bom"? kkkkkkkk

8. vitor_grs

vitor_grs Usuário

Desde 24 Jul 2011
    Londrina/Paraná/Brasil
    É que, até hoje, ninguém tem Oi TV FIBRA! kkkkkkkkkkkk

9. Allborgs

Allborgs Usuário

Desde 1 Jul 2007
    Salvador - BA
    Desde o tempo da sky sd que me acostumei com isto. Levamos menos susto. Comemoramos o gol na certeza! Dá até pra dar uma de mãe diná com os que não percebem o atraso!

10. Fcs

Fcs Usuário

Desde 12 Set 2012
    Sao Leopoldo / RS
    Pois é... Teria que ter mais paciência do que eu disponho, e coragem pra arriscar pifar a TV (55") testando, hé hé. Estou ansioso pelos novos decoders... Se é que eles vem mesmo...

11. MySQL

MySQL Usuário

Desde 3 Set 2010
    Fortaleza
    Dia primeiro de julho, veremos quais serão as novidades. :saco:

Jaja passam pra Agosto e assim por diante. rsrs

12. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Como diz o ditado: rabugem dá em cachorro magro.

13. vitor_grs

vitor_grs Usuário

Desde 24 Jul 2011
    Londrina/Paraná/Brasil
    Nunca ouvi este ditado. '-'

---------- Mensagem adicionada às 01:25 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:18 ----------

Pessoal, já tinha GVT em Bauru-SP???

14. SilverDuck

SilverDuck Usuário

87 49 12

Desde 29 Jun 2013
    Belo Horizonte
    Po.. será que esses estalos estragam a TV? rsrs
    To usando a minha com esses estalos já tem mais de 2 meses.

15. vitor_grs

vitor_grs Usuário

Desde 24 Jul 2011
    Londrina/Paraná/Brasil
    Vi duas pessoas falando que queimaram a placa HDMI da TV se não me engano.
    Uma aqui no Forum, e outra, no facebook da GVT.
    A GVT tem que ressarci esses clientes!

16. vitor_grs

vitor_grs Usuário

Desde 24 Jul 2011
    Londrina/Paraná/Brasil
    [h=1]GVT chega a Bauru com banda larga e TV integrada à Internet [/h]

A GVT começa a atuar em Bauru com compromisso de oferecer banda larga do Brasil de até 150 Mbps, TV por assinatura integrada à internet e planos de telefonia fixa adequados a diferentes perfis de clientes. As informações são da assessoria.

As obras de implantação da rede de telecomunicações baseada em fibra óptica, que permite a transmissão de grande volume de dados com alta qualidade, começaram em maio deste ano. Para começar a operação na cidade, a empresa informa ter investido inicialmente R$ 25 milhões, além de gerar 100 empregos diretos e cerca de 300 indiretos.
    No ano do lançamento, estão disponíveis 23 mil terminais de telefonia fixa e banda larga. “Bauru entrou nos planos da GVT por ser um importante polo comercial com forte desenvolvimento econômico, social e educacional que abriga unidades das principais universidades públicas do Estado”, afirma o vice-presidente Comercial da GVT, Daniel Neiva.

Abrangência
    A cobertura inicial da GVT em Bauru abrange 74 bairros, o que corresponde a 50% da área urbana do município. Entre as localidades atendidas estão: Centro, Jardim Bela Vista, Jardim Estoril, Vila Cardia, Vila Falção, Jardim Marambá, Jardim Brasil e Vila Aviação. A rede de telecomunicações da empresa está presente em diversas regiões desses bairros e para que o consumidor confirme se o serviço está disponível em seu endereço é preciso informar o número do CEP.
    “Poderemos ampliar a cobertura chegando a novos endereços ainda este ano, conforme a resposta que tivermos da população local”, explica o executivo.

Serviço
    Os interessados já podem entrar em contato pelo telefone 103 25 ou simular a melhor combinação entre planos de serviços pela internet em www.gvt.com.br. Também na internet, é possível solicitar que um consultor de atendimento da GVT entre em contato, bastando informar um número de telefone.

http://www.jcnet.com.br/Geral/2013/06/gvt-chega-a-bauru-com-banda-larga-e-tv-integrada-a-internet.html

Noticia "antiga", mas que só vi agora kkkkkk

17. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.283 2.055 696

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    E ae sera que hoje GVT lança as tais novidades...rs

---------- Mensagem adicionada às 04:22 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 04:15 ----------

E cruzar os dedinhos e torcer pra vir.

18. gustavonrg

gustavonrg Usuário

Desde 19 Mai 2010
    rio de janeiro
    Alguém ja ligou pra saber?

19. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.283 2.055 696

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Sem BL, Sem fone e Sem TV....
    u.u
    Alguém mais com esse pepino???

20. Jaguar01

Jaguar01 (A verdade está lá fora)

Desde 25 Jan 2011
    Goiânia
    Paulo aqui tudo normal até agora

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso