Anúncio do HT Forum

Clube Vivo TV (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por 35891, 26 Jan 2011.

1. fadaco

fadaco Usuário

2.947 2.270 401

Desde 27 Jul 2010
    Florianópolis
    Estranho esta informação, qual a cidade?

2. MillHouse

MillHouse Usuário

282 135 43

Desde 23 Out 2012
    Springfield
    Olá amigos, trazendo uma atualização de uma "novidade" que algum usuário (infelizmente não me lembro o nick) disse aqui no fórum, fui e uma loja da vivo hoje aqui em Curitiba, e o atendente me confirmou, quem é cliente gvt e tem pós pago na vivo (com um dependente) fica ISENTO daquele valor (49:90 se não me engano) que você paga pra uma pessoa "compartilhar" o seu plano, não perguntei o prazo mas já confirmei tudo certinho, só precisa ser no nome do titular de ambas as contas, ou seja, o mesmo nome titular da gvt tem que ser na vivo, vale MUITO a pena, afinal, 49:90 x 12 = uma economia de 598 reais POR ANO só pelo fato de você ter o serviço das "2 empresas" que agora são uma só...

3. brazilcomz

brazilcomz Usuário

57 24 11

Desde 21 Abr 2015
    Cascavel
    Um dependente de plano completo (internet e voz) e mais um dependente só de internet por um prazo de 12 meses.
    Mas depois disso fica mais fácil de renegociar já sendo cliente.

4. GO-F

GO-F Usuário

Desde 10 Nov 2011
    Goiânia
    Um cara colocou isso aqui há umas semanas.

5. hidroxido

hidroxido Usuário

Desde 10 Fev 2009
    Vila Velha
    Então a GVT agora é VIVO? Quem tem celular da VIVO tem alguma vantagem?

6. MillHouse

MillHouse Usuário

282 135 43

Desde 23 Out 2012
    Springfield
    Exato, foi com essa informação daqui que eu fui "tirar algumas dúvidas" na loja :)

7. brazilcomz

brazilcomz Usuário

57 24 11

Desde 21 Abr 2015
    Cascavel
    "Um dependente de plano completo (internet e voz) e mais um dependente só de internet por um prazo de 12 meses.
    Mas depois disso fica mais fácil de renegociar já sendo cliente."

• 2
  8. RPX

RPX Usuário

179 115 1

Desde 23 Out 2012
    Rio de Janeiro
    Fala Pessoal

Alguém "infiltrado" na gvt sabe se os canais favoritos voltarão? É bém chato ficar decorando e digitando canais para pular os que não quer ou não assina...

Abs!

9. Openbeta

Openbeta Usuário Vip

Desde 30 Jul 2012
    RJ
    Com sorte, na nova plataforma deve voltar.

• 1
  10. leomkt

leomkt Usuário

Desde 14 Jan 2008
    ES
    Falando em voltar, o SescTV poderia voltar com essa nova capacidade satelital. É o canal que fica ligado enquanto trabalho.

11. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Como o @Dinarte@Dinarte disse, aí é um acerto com a GVT: um roteador novo não influenciará no desempenho da internet. A única diferença será na rede interna, onde se tiver um Gigabit* a transferência será mais rápida que um de 10/100 pela Ethernet. Além da Ethernet, ainda dependendo o roteador, terá diferença na cobertura do wi-fi, onde alguns possuem inclusive opção de 5Ghz (a 5Ghz possui baixa cobertura, tendo de usar no restante da cobertura a comum em 2.4Ghz) podendo efetuar transferências mais rápidas.

* obviamente seu micro deverá ter uma placa Ethernet compatível, embora hoje seja meio comum os computadores já virem com esse padrão

• 1
  12. Tinhualves

Tinhualves Usuário

1.216 1.270 479

Desde 6 Abr 2010
    Curitiba
    • 1
  13. evanor

evanor Usuário

3 0 1

Desde 14 Ago 2008
    Brasilia
    Alguém aqui saberia me informar quando a GVT vai liberar os canais abertos(local) em HD para Brasília? A minha só pega a Globo local e o resto dos canais aberto todos são de São Paulo e também não são em HD.

14. fberger

fberger Usuário

343 11 1

Desde 5 Ago 2008
    brasil
    o pior é saber que pagamos o mesmo preço da net no pfc, 4 ou 5 não faria diferença para mim, porque os principais jogos passam sempre no 150 e 152, o resto sempre é "resto", se pelo menos o 152 também fosse HD já estaria muito feliz.

• 1
  15. yuriii

yuriii Usuário

Desde 18 Fev 2013
    BRASILIA
    Já estar liberado , também sou de Brasilia e pra mim pegar todos os canais locais em HD (Globo, Record, Band e Sbt).

16. Kidmumu

Kidmumu Usuário

369 218 75

Desde 20 Mai 2009
    Taguatinga/DF/Brasil
    A
    Acho que está faltando uma antena uhf aí pra você, pois na minha casa pegam os canais abertos em HD. Moro em Taguatinga.

17. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário

Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    Que entrevista bem meh, falou e falou mas não disse nada.

18. Rominger

Rominger Usuário

3.725 1.839 746

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Curioso é que o Amos já se refere a GVT como compra da Vivo e não mais a empresa que ele dirigia até pouco tempo atrás.

Faz todo sentido, lógico, já que ele agora é quem manda na Vivo, mas não deixa de ser estranho para quem sempre o viu como presidente da GVT.

19. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    • 1
  20. Mr. S

Mr. S Usuário

680 1.054 241

Desde 25 Abr 2013
    Distrito Federal
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso