Anúncio do HT Forum

Clube Vivo TV (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por 35891, 26 Jan 2011.

1. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.289 2.066 696

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Galera vai ficar de tocaia no BSD e no EDS pra pegar alguma novidade

2. rickd113

rickd113 Usuário

324 230 75

Desde 1 Dez 2008
    São leopoldo/RS/Brasil
    Já tá na minha barra de favoritos :)

• 1
  3. bks_ht

bks_ht Usuário

Desde 7 Fev 2012
    Goiania
    Capturar.PNG

• 2
  4. guilhermemanso

guilhermemanso Usuário

Desde 8 Dez 2014
    Vitória ES - Brazil
    Finalmente voltaram a "trabalhar" no satélite novo.

5. GO-F

GO-F Usuário

Desde 10 Nov 2011
    Goiânia
    Mas isso aí é no Galaxy 11.

6. helisonsm

helisonsm Usuário

96 312 17

Desde 29 Ago 2008
    Brasília/DF
    Por Galaxy 11, lê-se: Galaxy 11, Amazonas 1, Intelsat 805 e Intelsat 34.
    As novas frequências são no IS34..

Última edição: 27 Out 2015
    • 5
  7. MiroslavKlose

MiroslavKlose Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Brasil
    Você paga uma fortuna no Premiere pra ter uma imagem lixo e a GVT vai adicionar CHEF TV HD? Isso já é descaso com os clientes

• 2
  8. GO-F

GO-F Usuário

Desde 10 Nov 2011
    Goiânia
    Isso é suposição. Não desespere.

• 1
  9. fberger

fberger Usuário

343 11 1

Desde 5 Ago 2008
    brasil
    concordo 100%, pago 91 reais por mês para ver um monte de jogo em imagem youtube, enquanto nas outras operadoras pelo mesmo valor eles tem HD em vários canais.

10. bks_ht

bks_ht Usuário

Desde 7 Fev 2012
    Goiania
    Tomara q a globo perca esse monopólio de transmissão, pq o maior desrespeito com o cliente eh esse valor em um futebol desse nível, essa zona q ta o futebol brasileiro. Eu gosto muito, mas n tenho coragem de pagar um preço injusto desses nunca, nem se fosse tds em HD.

• 3
  11. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.289 2.066 696

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Olha GVT tem que trabalhar variedade de canais HD. Não é porque eu pago PFC que me julgo no direito que tenha que entrar somente canais HD esportivos ou PPV na grade. Todos aqui paga.
    Se ela for colocar eu apoio e sempre vou apoiar e variedade. Que tenha os esportivos, de musica, variedades, infantis que passou da hora de realmente pintar um Disney HD um Cartoon HD da criançada. Enfim tentar agradar todos os gostos possíveis. Não somente um lado dos pagadores de fatura.

• 4
  12. Rodrigo, sabe algum outro software? Parece que o ipv6 tool tem que ter root, e também não está abrindo no meu celular.

13. fberger

fberger Usuário

343 11 1

Desde 5 Ago 2008
    brasil
    uma coisa não exclui a outra, depois me julgo sim, pois pago a parte, fora a gvt que pago como todos, pago o pfc a parte, a mais, plus, adicional, portanto cobro sim melhores canais que pago a parte, assim como cobro e quero mais canais hd no pacote que já pago para a gvt.

• 3
  14. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.289 2.066 696

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Bom amigos mas vou te dar uma noticia. Todos aqui pagam fatura.
    Nenhuma é "Tipo SUS".
    Ah coletividade, bem estar geral dos assinantes tem que ser levada em consideração.
    Você paga a mais, uma opção sua de contratar o pacote. Mas isso não te da o direito de querer exigir que só entre canais do seu gosto. Seria egoismo da sua parte. Ah exigência e isso deve se partir de todos pra VARIEDADE. Você pode muito bem defender que entre canais e pedir que entre canais que você goste, mas a gente tem que apoiar que outros seguimentos seja contemplado também. Eu gosto de futebol, gosto de esportes....
    Mas pra mim tem que da atenção a toda base não somente a quem paga a mais.

• 4
  15. fberger

fberger Usuário

343 11 1

Desde 5 Ago 2008
    brasil
    e aonde falei que não pagam ? aonde falei que não quero que melhore os outros canais ?

APENAS FALEI QUE É UM ABSURDO PAGAR VALOR X POR UM PACOTE IGUAL O VALOR DA NET, SKY, OI, CLARO ETC E TER MENOS CANAIS HD, APENAS ISSO AMIGO, NINGUÉM FALOU QUE TEM QUE TIRAR HD DA GRADE PARA COLOCAR NO PFC, NINGUÉM PEDIU ATENÇÃO A MAIS, APENAS QUE CONCORDO QUE QUERO MAIS CANAIS HD NO PFC POSSO ?
    As vezes as pessoas tem dificuldade em interpretar o texto.

• 4
  16. fberger

fberger Usuário

343 11 1

Desde 5 Ago 2008
    brasil
    aonde eu exigi ? até porque o forum não é lugar de exigir nada da gvt, é lugar de trocar idéias entre assinantes, se quero exigir algo da gvt ligo no sac, ouvidoria etc

Mas isso não te da o direito de querer exigir que só entre canais do seu gosto

• 2
  17. José Carlos Neto

José Carlos Neto Usuário

Desde 6 Jan 2013
    Salvador
    n adianta o canal for em HD se a transmissão for um wide porco em 240p como é na maioria dos jogos da série B q mesmo com o canal HD de HD msm n tem nada, isso é um baita tapa na cara do assinante que paga 90 reais por mes pra ter uma imagem porca, total desrespeito, o Bahia está na série B, só alguns jogos do time aqui na fonte nova que teve uma imagem HD de fato (e olha que o estádio é de copa do mundo e tem estrutura até pra fazer 4k, como a sony fez na copa q eu vi), mas n eles colocaram qualquer camera, qualquer transmissão e fica aquela imagem porcaria, se na série A ja tem jogos SD com imagem horrivel, na Série B é 10x ou 100x pior até nos canais HD Dos jogos da SÉRIE B a imagem é um lixo (só Bahia x Botafogo e Bahia x Vitória que teve imagem HD dos jogos na fonte nova)

• 3
  18. fberger

fberger Usuário

343 11 1

Desde 5 Ago 2008
    brasil
    falou tudo !!!!! :)

19. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.289 2.066 696

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Treta plantada na Tv Boatos..rs

Anexos:

20. bks_ht

bks_ht Usuário

Desde 7 Fev 2012
    Goiania
    Q surgem os boatos. :D:D

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso