Anúncio do HT Forum

Clube Vivo TV (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por 35891, 26 Jan 2011.

1. caio.matrix

caio.matrix Cinéfilo e colecionador

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    Pior que não, a última grande foi da Folha sobre a chegada em SP, que também falava da TV. Mas é normal da GVT, eles costumam soltar as informações de conta-gotas, até pra evitar que o pessoal fique cobrando muito. Extraoficialmente, parece que chega em junho. Daqui pra lá deve chegar novas oficiais.

2. hummanso

hummanso Usuário

Desde 19 Jul 2009
    Paranavai-Pr
    A certeza é uma só... GVT Tv só no inicio do segundo semestre, então entenda-se a partir do mês de Julho... mas eu já recebi, como cliente da telefonia e banda larga da GVT, uma ligação faz alguns dias, da GVT, fazendo pesquisas sobre se eu tinha tv por assinatura, a quanto tempo, qual o sistema (DTH, cabo, MMDS), o que gostaria de ter na minha tv paga e que está faltando para melhorar, quais tipos de programação era minha preferencia, etc, etc... então é sinal que a coisa deve estar andando... e quanto ao satélite adquirido pela GVT, ainda não está posicionado no ponto geo estacionario definitivo. Então, é isso por agora... até mais.

3. freeman_bahia_br

freeman_bahia_br Usuário

Desde 3 Jul 2010
    ssa
    Sou da seguinte opnião: Independente de "já ser assinante GVt", acho razoável o fato da demanda ser um pouco controlada.Por isso, que poucos reclamam dos serviços prestados pela GVT!

Obs: Fatalmente, muitas pessoas vão migrar para GVT para ter acesso a GVT-TV posteriormente e aumentando sua demanda em serviços.

valew!

4. davi99

davi99 Usuário

Parece ser da GVT, mais bem antigo, na imagem diz "Acesse a internet mais rápida do Brasil com até 10Mb" e hoje já tem de 100Mb, e tambem lá em baixo tem "Copyright 2008 - GVT Telecomunicações"

5. krigermarcio

krigermarcio Usuário

Desde 23 Jun 2008
    roçado sao jose sc
    estou preocupado se com essa velocidade que a GVT tem vai dar conta do IPTV (puro deboche rssssssssss)

Velocidade dos clientes GVT é quatro vezes maior que média mundial
    Seg, 18 de Abril de 2011 16:14
    Operadora espera que índice passe de 9,13 Mbps para 11,3 Mbps neste ano e chegue a 19,7Mbps até 2012
    A GVT, empresa que atua com banda larga e telefonia fixa, atingiu ao final de março a velocidade de 9,13 Mbps como média de sua base de clientes banda larga, segundo informações da assessoria de imprensa. O índice está acima da velocidade média brasileira (1,3Mbps) e da mundial (2 Mbps).

De acordo com a consultoria Nielsen Company, a velocidade média de acessos de 30% dos brasileiros é de aproximadamente 512Kbps e de outros 48% é de até 2Mbps. Na GVT, 67% dos 1,2 milhão de clientes de banda larga utilizam velocidades de 10Mbps ou acima. "Nossos clientes navegam com velocidades semelhantes à de países de primeiro mundo, como a Coréia do Sul. Tamanha adesão demonstra que existe demanda para uso mais avançado de internet, com novas aplicações e serviços", diz o diretor de Marketing e Produtos
    da GVT, Ricardo Sanfelice. (Da Redação)
    http://www.telesintese.com.br/index.php?option=...o&Itemid=1126

6. accept497

accept497 Usuário

Desde 21 Jan 2010
    GUARULHOS-SÃO PAULO
    amigos vou falar uma verdade..enquanto nossos governantes viverem de propina,nada vai melhorar,as empresas vão sempre a estar a nos enrolar e a nos lesar.
    não esqueço a net..quando comprou a big tv aqui de minha cidade foi só propaganda..continua a mesma porcaria..e a gvt vai pro mesmo caminho,pois sabem que não existe uma boa fiscalização e que o dinheiro compra tudo.
    e não podemos nos esqueçer da telefonica que prefere me dar 80% de desconto no speedy do que consertar os erros. e vou contar o porque desse descontão:
    tinha 2 megas de velocidade e volta e meia dava problema,ai liquei varias vezes e nada..e na ultima ligação ao inves de 2 megas me tiraram 1 mega,isso mesmo,me deixaram com a metade da velocidade do que tinha e não adiatava eu reclamar..ai reclamei em um jornal que é de outro estado e me ligaram e 3 dias,dizendo que não podiam voltar minha velocidade porem, eu poderia cancelar sem multa ahahaha ou ter um bom desconto,optei pelo descontão.
    ai pensei será que onde moro não chega mais 2 megas??? dei uma telefonada pra um amigo tecnico da telefonica contei a historia ele sorriu me pediu o meu telefone,pediu pra deixar modem ligado e pra minha surpresa quando chequei em casa e fui olhar a velocidade lá estavam 4 megas.
    ai falo pra vcs que empresa é essa que levam seus clientes a fazer o que não é certo???

fica aqui mais uma das varias histórias que passamos com essas empresas sem vergonha.

7. piolho

piolho Usuário

Desde 5 Jul 2007
    Brasília / DF / Brasil
    Graças a Deus sou um feliz cliente da GVT há uns 7~8 anos. Fico contente de ler aqui que essa minha satisfação é unanimidade por aqui.

Não tenho TV por assinatura há mais de 10 anos, mas essa possibilidade da GVT me deixou na expectativa. :D

Dei umas risadas aqui ao ler, no primeiro post: "... frisou o vice-presidente executivo da GVT, Alcides Troller."!!!

É justamente isso que a GVT faz com a concorrência! :lol:

8. caio.matrix

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    Infelizmente ainda há muita dor de cotovelo por aí, o pessoal aqui do HT Fórum é que é inteligente o suficiente pra reconhecer a competência da GVT.
    O pessoal aqui no Brasil ainda é tão desconfiado com empresas que preferem achar que TODAS são ruins até que se prove o contrário. Mas também isso não é de toda culpa deles, já que muitas empresas fazem por merecer a má imagem que tem.

Depois dá uma olhada no fórum do TV Magazine. Em qualquer notícia sobre a GVT TV, há quem ache impossível tudo. Sempre do contra, e sempre quando pode ataca a internet também, que nem tem a ver com o assunto. Mas o melhor de tudo: os que criticam sequer tem os serviços da GVT. ahahahahha
    É de chorar de rir. Da última vez teve um cara linkando pra vídeos no youtube com as supostas "realidades" sobre a internet da GVT e link do ReclameAqui. uasuhahuasu

9. schwanka

schwanka Usuário

Desde 7 Nov 2008
    SP
    a GVT e antiga VESPER hoje embratel. empresas novas, que tinhas tudo pra dar certo. a GVT deu, esta dando, começou por onde o mercado não era tão cobiçado. e vem mostrando eficiência. e VESPER morreu, pois a ganância dos concorrentes, conseguiram cortar o mau pela raiz, infelizmente. Sucatearam a VESPER, e embratel comprou, e se limitou somente explorar serviço STFC residencial. Creio que a VESPER hoje estaria até a frente da GVT. mas a GVT hoje é sinônimo de qualidade.

10. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    A única ressalva que faço à GVT é relativa à praga da taxa de telefonia fixa.

Ora bolas, se a GVT fosse ética mesmo, ofereceria banda larga sem estar vinculado a obrigatoriedade de ter uma linha fixa... aí sim, eu ficaria muito contente, pagando 5 megas a R$ 59,00 puros... com a linha o preço pula para mais de 100 pilas.

11. caio.matrix

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    A GVT não obriga a linha fixa, ela apenas barateia o combo. Isso não é antiético.

12. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Não existe a opção de comprar só a banda larga... tem uma operadora que permite isso, só não me recordo qual... ademais, se eu abrir mão das outras partes do combo, não consigo um preço menor. A única forma de conseguir isso é judicialmente, e aí já era, dá um desânimo, em que pese já ter posicionamento da anatel nesse sentido.

13. schwanka

schwanka Usuário

Desde 7 Nov 2008
    SP
    se não estiver enganado, tem como não, pois a lei obriga você comprar casado, pelo simples licença ser STFC, OI, TELEFÔNICA, só casado mesmo. não sei se tem outra. tanto que tem ações para evitar esse tipo de venda.

14. krigermarcio

krigermarcio Usuário

Desde 23 Jun 2008
    roçado sao jose sc
    No site da GVT tem a opçao de comprar apenas a INTERNET.

15. fberger

fberger Usuário

343 11 1

Desde 5 Ago 2008
    brasil
    tem sim, mas o preço mais que dobra, ou seja, eles forçam o combo como todas operadoras, mais do mesmo.

16. caio.matrix

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
  17. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj
    A Vésper morreu porque tomou um atalho e resolveu oferecer telefonia fixa com rede de celular. Fazer tudo com rede de fibra e cobre dá muito mais trabalho inicialmente mas se paga no longo prazo.

A Vesper tinha um rede celular que não lhe permitia oferecer planos em conta nem muito menos oferecer banda larga que virou a parte mais lucrativa das operadoras fixas.

Já imaginou se a Vesper tivesse tido o mesmo sucesso da GVT?

18. schwanka

schwanka Usuário

Desde 7 Nov 2008
    SP
    mas ou menos nessa direção, mas o principal fato, foi não ser permitida operar numa freqüência, pois as teles protestaram n ANATEL,como tve o direito cassado, a qualcom se retirou. mas se tivesse continuado, hoje talvez a GVT nem chegava forte. Mas a vesper entrou logo na area da Telemar, onde a grana corre solta....

19. hummanso

hummanso Usuário

Desde 19 Jul 2009
    Paranavai-Pr
  20. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    A minha maior reivindicação é as operadoras oferecerem pacotes por gênero: esportes, filmes, séries, infantis, notícias, etc.
    Gostaria de assinar apenas os canais de esportes e infantis. Sou obrigado a levar um punhado de canal inútil, para mim, para ter todos os que quero.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso