Anúncio do HT Forum

Clube Vivo TV (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por 35891, 26 Jan 2011.

1. eloops

eloops Usuário

Desde 6 Out 2010
    Santa Maria - RS
    to sem tv desde ontem de tardezinha...nenhum dos meus 3 pontos funciona mais...o led azul da tv no powerbox ta apagado...disseram q iam mandar um tecnico hj...

to achando q ng vai vim e eu vou ficar sem tv todo final de semana....mais uma vez...só problema...engraçado é que os primeiros meses q assinei nao ficava sem t...agora fico direto...

bela porcaria essa gvt...só a internet presta mesmo...

2. maublues

maublues Ghost Of Sparta

Desde 8 Nov 2008
    Goiânia
    A instalação da GVT aqui na minha casa foi perfeita e olha que o powerbox fica no fundo da casa, o gravador na casa principal, a antena na casa principal, e um zapper no fundo, dvd na sala da casa... Eu acompanhei toda a instalação, falei o que eu queria e fui guiando os técnicos para não fazerem cagadas.

3. ednilsongr

ednilsongr Usuário

Desde 3 Mai 2008
    Salvador/BA
    Curioso, pois aqui pra mim ligaram um ou dois dias depois pra saber como tinha sido a instalação. No meu caso, não tive o que reclamar. A instalação ficou bem melhor que a da SKY, que eu tinha antes. Mas eu acompanhei o tempo todo, pra ver se não iam fazer algo tosco.

Mas repare que o diretor da GVT fala em investir em transmissões eventuais (em 3D). Resta saber quando começarão essas transmissões, pois, até agora, não tivemos nenhuma:

O outro lado também se defende. “Não vejo que o 3D atualmente seja um grande diferencial para o assinante”, comentou Dante Compagno, diretor da GVT TV. “Pesquisas mostram que os nossos clientes não sentem falta de mais espaço para este tipo de conteúdo; por isso, vamos continuar apostando apenas em transmissões eventuais a curto prazo.”

4. diogocv

diogocv Usuário

Desde 12 Fev 2009
    Recife - PE
    Pessoal, vocês tão com aquele problema de "poor signal" em alguns canais?

Aqui tá acontecendo isso direito, principalmente nos canais ESPN. O sinal aqui tá forte. Esse problema é do meu receptor ou de transmissão do canal/GVT?

5. ednilsongr

ednilsongr Usuário

Desde 3 Mai 2008
    Salvador/BA
    Essa mensagem de poor signal não é do decoder. Na Sky dava igualzinho e já vi dando até em canal aberto. É alguma coisa na recepção do canal pela operadora.

6. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário

Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    Tivemos sim, a final que teve no Combate.

Mas eu estou com ele, nao dou a minima para o 3D....

7. fberger

fberger Usuário

343 11 1

Desde 5 Ago 2008
    brasil
    concordo, 3d é muito meia boca, bem marreta... quem viu batman no imax 2D viu que esses filmes em 3d são bem ruins...

8. Robert1993

Robert1993 Usuário

Desde 29 Abr 2011
    Curitiba
    4º dia que um técnico marcou o agendamento do ponto adicional, ligaram 2 vezes SÓ hoje confirmando, e agora uma mulher me liga as 15:00 dizendo que o técnico não vai poder vir, e só segunda, hahaha, nem a Brasil Telecom me fazia de palhaço assim...

9. webercgl

webercgl Usuário

Desde 23 Abr 2008
    BHZ/MG/BR
    Aconteceu com um amigo também. Recomendei a gvt tv. Marcaram a instalação e deixaram ele esperando. Depois ligaram e disseram que a ordem de serviço seria cancelada porque estão sobrecarregados.

Da pra acreditar?

10. Robert1993

Robert1993 Usuário

Desde 29 Abr 2011
    Curitiba
    Resumidamente, me ofereceram um ponto adicional grátis, poderiam isentar o ponto que eu já tenho (como foi me oferecido quando ligaram oferecendo), + não, a empresa é incompetente pra isentar um ponto, terça veio um técnico aqui com um ponto pra instalar, falou que teriam que trocar o ponto antigo pelo "novo" porque aquele número de série do novo decoder já estava atrelado ao desconto, como eu estava saindo de casa, afinal, NÃO foi me avisado que viria um técnico da gvt, combinei com o técnico de vir quarta-feira aqui, não veio, liguei quarta à noite reagendando pra quinta, não vieram também, liguei na quinta à noite já puto da cara né, marcaram pra sexta-feira, detalhe que me ligaram na sexta de manhã 8:30 da manhã só "confirmando" que o técnico viria, não veio também, ai sexta à noite liguei extremamente puto da cara, e prometam que viria no sábado, ligaram 8:30 da manhã de hoje (sábado) confirmando a visita, eu falei que estaria esperando o mesmo, ligaram NOVAMENTE meio-dia confirmando a visita do técnico pra instalar o ponto adicional depois das 13:00 (horário que eu tinha pedido), ai as 15:00 uma pessoa da gvt liga me dizendo que no sábado não vai poder vir nenhum técnico, e que ela não sabia me dizer o motivo, afinal, ela só "cumpriu oque lhe foi pedido" ou seja, me ligar avisando que o técnico não viria, e agora ficou para segunda-feira, é brincadeira uma coisa dessa, nem a Brasil Telecom me fez ficar em casa 4 dias esperando a visita de um técnico, estou me sentindo um babaca...

11. harrymad

harrymad Usuário

Desde 23 Out 2011
    Fortaleza - Ceará
    alguém usa o controle da gvt pra bluray e dvd?

12. eloops

eloops Usuário

Desde 6 Out 2010
    Santa Maria - RS
    estou a 24 horas sem tv...sendo hj sabado..nao tenho esperança disso voltar a funcionar nesse final de semana...vou ligar agora no setor de cancelamento direto...perdi a paciencia...por menos q esteja pagando...enfiem no rabo essa ***** de tv...eu tinha net analogica antes....um lixo...mas funcionava 24 horas por dia sempre...em 10 anos de net fiquei sem tv uma vez só acho...

sempre adminirei e defendi a gvt...mas to de saco cheio...o cara trabalha a semana inteira, chega no fim de semana nenhum ponto de tv em casa funciona....encheu todo o meu saco!

13. Kelsen

Kelsen Usuário

Desde 23 Set 2008
    Belo Horizonte
    Alguém já comparou a GVT com a Oi tv?

Dei uma olhada rápida na página e o pacote hd da oi está 109 reais. Eu assisto muito o discovery science, canal que geralmente só está nos pacotes top. Na Oi ele está nesse pacote de 109 reais.
    Na GVT só no pacote de 129.
    Estou só comparando os canais, já que na Oi não deve ter os serviços que tem na GVT.

14. ygorsoares

ygorsoares Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Algum amigo poderia me tirar uma duvida?

Hoje possuo Sky HD Total a qual pago por mes R$ 315,00 e tenho 2 aparelhos Sky Plus (PVR) na minha casa, um Sky HD Slim na minha sogra que fica ha 12Km da minha casa e outro Sky HD Slim na sala da minha mãe e 1 Sky Digital no quarto dela sendo que essa mora há 25Km da minha residencia.

Para isso, foi necessário instalar apenas uma antena na casa de ambas e dividir a assinatura com elas.

Gostaria de saber se com a GVT teria algum impedimento tecnologico para isso, ou se criam alguma barreira para que seus clientes não façam isso.

gostaria de saber também como está a qualidade em geral do serviço prestado por eles.

Desde já, agradeço a ajuda.

[]s

15. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário

Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    Na GVT nao tem como compartilhar pontos pq a autenticação e feita pela internet.

16. ygorsoares

ygorsoares Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Obrigado amigo, bem que já imaginava isso!

17. GO-F

GO-F Usuário

Desde 10 Nov 2011
    Goiânia
    Vai realmente depender do que deseja assistir.
    Vale a pena checar os "combos", talvez nessa hora tenha diferença ($).
    Eu, particularmente, sou totalmente desconfiado de que exista um mínimo de qualidade em qualquer serviço Oi.
    HDs só na Oi: TruTV, Nick e Cartoon.
    HDs só na GVT: Gloob, Fox Sports e TBS.
    O restante de HD é igual.
    Na grade SD a Oi tem o Discovery Civilization (documentários); Baby TV e Rátimbum (infantis) e Whoohoo, Infinito Comedy Central e TLN Network (variedades) a mais.
    Na grade SD da GVT tem o VH1 Mega Hits (variedades) a mais.
    No quesito serviços não sei se tem diferença não, pois os da GVT ainda deixam a desejar (potencial pode não se traduzir em efetivação).

18. SantosJa

SantosJa Usuário

Desde 15 Ago 2011
    joinville/sc
    Aqui nos meus decoders a ESPN HD já mudou pra ESPN+

19. GO-F

GO-F Usuário

Desde 10 Nov 2011
    Goiânia
    Só mudou o nome, a logo ainda está ESPN HD.

20. Rominger

Rominger Usuário

4.000 2.039 746

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Seleciona opçao "Pacote" no Menu (via Configuracoes/Decodificador) que troca.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso