Anúncio do HT Forum

Clube Vivo TV (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por 35891, 26 Jan 2011.

1. GO-F

GO-F Usuário

Desde 10 Nov 2011
    Goiânia
    Funcionou não, mas valeu.
    Na guia da GVT ainda aparece ESPN HD.
    Um dia muda... sem stress.

2. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    "Alguém já comparou a GVT com a Oi tv?"

E com a SkyHD?

Grato e abraço,

Ricardo.

3. SantosJa

SantosJa Usuário

Desde 15 Ago 2011
    joinville/sc
    Aqui em casa mudou o Nome e a Logo tbm nos guias e menus tbm mudou!!

4. WRSF1000

WRSF1000 Usuário

Desde 1 Jun 2012
    Laranjeiras-Serra-ES
    alguem aqui usa o sistema Linux no PC? dá algum problema com o Modem da GVT?

5. Wand Villela

Wand Villela Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Barueri/SP
    Alguém sabe em qual canal vai passar o final da Euro em 3D ?

6. adilson

adilson Tô na área!

Desde 27 Mai 2005
    Joinville/SC
    Aqui em casa é só Linux e Android. Não sei que tipo de problema poderia dar já que protocolo de rede é independente de sistema operacional.

---------- Mensagem adicionada às 15:28 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:27 ----------

Até onde me consta a GVT não tem transmissão em 3D.

7. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    GO-F, no Oi TV Mega HD tem o VH1 Mega Hits.

8. GO-F

GO-F Usuário

Desde 10 Nov 2011
    Goiânia
    Falha "técnica"!! rs rs
    Valeu.

Curiosidade off topic: onde você nasceu? Estrangeiro onde?

9. OT:

Pessoal, como a SporTV consegue transmitir jogos diferentes para estados diferentes no mesmo canal, se o sinal no satélite da GVT para o canal SporTV é um só? Fiquei curioso.

10. lucas.bh

lucas.bh Usuário

Desde 1 Out 2011
    Belo Horizonte - MG
    Também gostaria de saber;

11. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário

Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    Na verdade acontece apenas o redirecionamento do sinal do PFC.

12. ednilsongr

ednilsongr Usuário

Desde 3 Mai 2008
    Salvador/BA
    O que acontece é que a GVT transmite mais de um sinal do SporTv no satélite e, no seu decoder, a depender do Estado em que você está, um canal diferente assume a numeração do SporTv, enquanto que o(s) outro(s) permanece(m) sem numeração e, portanto,inacessível(veis) pra você.

13. fberger

fberger Usuário

343 11 1

Desde 5 Ago 2008
    brasil
    aqui funcionou rs oque seria essa função ? serve para algo ?

funçao PACOTE... no menu do decoder

14. Crystian

Crystian Usuário

Desde 4 Dez 2008
    Ponta Grossa - PR
    Ja foi citado como acontece, só complementando, o canal 34 é direcionado para o 934, o 38 e o 39 para o 938 e 939, usando como base o epg. Se tiver curiosidade, quando tiver um jogo bloqueado para o seu estado, deixe no canal que irá transmitir pra todo Brasil, quando chega no horário, como por exemplo hoje, 18:24, ele muda de canal sozinho, claro que sem aparecer as infos na tela como quando a gente muda no controle, aí o canal alternativo assume a posição do principal.
    já vi dar furos várias vezes, o narrador anuncia o vt ou jogo alternativo antes do horário do epg, mas a transmissão nacional continua, aí quando chega a hora ele dá um corte seco.

15. Kelsen

Kelsen Usuário

Desde 23 Set 2008
    Belo Horizonte
    me fizeram uma pergunta que eu não soube responder: Quando o receptor trava - como aconteceu outro dia em que nada funcionava - o que está gravado também não pode ser assistido?
    Eu imagino que sim, já que fica a tela branca e o aparelho não aceita qualquer comando, mas pra confirmar resolvi perguntar.

16. E'T.Colorado

E'T.Colorado Gabriel

Desde 1 Jul 2012
    Gravataí, RS
    Olá!

Que a GVT tem o melhor serviço de banda larga e telefonia, ninguém tem dúvidas mas quanto ao serviço de TV... está deixando MUITAS dúvidas! Sou cliente mais ou menos 2 meses do serviço da GVT TV, já perdi as contas de quantos técnicos estiveram aqui para TENTAR resolver o meu problema. Vamos a ele: Depois da troca do decoder normal por um DVR o controle começou a falhar e os menus ficaram lentos quase parando e a interatividade nem se fala. E ontem em outra visita de técnico aqui em casa e de varias tentativas a ponto de ele trocar o POWER BOX e o DVR e nada de solucionar o problema do "bendito" controle que perde os comandos. O técnico então liga pra central e lá dizem que o serviço de gravação está desabilitado e que o pedido teria sido feito por mim, só que eu não pedi pra cancelar nada e nem me foi informado que teria que ligar para ativar o tal serviço de gravação. Então a solução passada para o rapaz que aqui estava foi: trocar o DVR por decoder normal e que eu teria que ligar pra central para ativar o serviço e pedir uma nova instalação do DVR. Minha pergunta é: terei que pagar por esta BURRADA que fizeram? Terei que pagar pelo DVR já que o que levaram era promocional por ser assinante do pacote ultimate? Muita dor de cabeça para um simples serviço de TV a CABO.

17. Wand Villela

Wand Villela Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Barueri/SP

Bem vindo ao clube. O clube dentro do clube, já viu isso ? :rofl:

Realmente esse DVR da GVT TV é BRINCADEIRA DE MAU GOSTO, fora outras coisas que nao corresponde tão somente ao DVR, mas o serviço como um todo.

18. iggor

iggor Usuário

Desde 22 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Tela branca e TV fora do ar no domingo à noite.

Parabéns, GVT! Você conseguiu.

19. E'T.Colorado

E'T.Colorado Gabriel

Desde 1 Jul 2012
    Gravataí, RS
    Obrigado pelas boas vindas Wand. Achei o clube incrível! Aqui em casa ninguém gostou dos serviços da GVT TV, só eu ainda dou créditos,mas enfim...comentei sobre o fórum com o técnico e ele disse que os foruns são todos criados pela concorrência que não era pra eu levar a sério.

20. GO-F

GO-F Usuário

Desde 10 Nov 2011
    Goiânia
    Cara, sem tirar sua razão mas será APENAS ligando lá no 10625 que terá a resposta.
    Qualquer resposta aqui será especulação.
    "Especulando": o que é "pago" (ou não) é o serviço de gravação e não o aparelho. Então EU acredito que você não pague.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso