Clube Vivo TV (GVT TV)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Cubas, 26 Jan 2011.

  1. R.o.D.r.I.g.O.G

    R.o.D.r.I.g.O.G Usuário Muito Ativo


    Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    Nao sei qual o problema de ter modem ligado..
    Na verdade ate me causa surpresa o fato de ter gente que ainda desliga modem/router.

    Sobre a tela preta deve ter sido as quedas devido a atividade solar, ja era esperado para este mes estas quedas de alguns minutos, afeta aleatoriamente alguns transponders, durante esta semana afetou o satelite usado pela globosat tb...se ligarem na gvt ate tem uma mensagem falando sobre isso.
     


    Anúncio do HT Forum
  2. MySQL

    MySQL Usuário


    Desde 3 Set 2010
    Fortaleza
    Se estivesse passando por tantos problemas já teria cancelado, até porque o que não falta é empresa por ai, principalmente com preço mais atrativos..e no seu caso então...tem alguma ''macumba'' ou existe sérios problemas na instalação, que com a troca não tá resolvendo e nem vai resolver.

    Apesar de ter defensores e pessoalmente não ter problemas com o powerbox, eu ainda acho um fail, primeiro porque clientes estão sendo obrigados a usar, segundo que o que não falta é relatatos de problemas com esse treco, terceiro que dúvido que coibe a pirataria, TUDO na vida tem um jeito, ainda mais se trantando de um sinal por satélite que é livre pra quem tem um ''famoso'' decoder, a única difilcudade seria nos pontos, o que não dúvido nada que tenha um modo de ''burlar''.


    Isso é viu, ultimamente a GVT está péssima nesse quesito, já passei por isso umas 3 vezes só esse ano, assino tudo direitinho, quando vou mudar de pacote ou vem a conta tá tudo diferente, e lá vou eu perder meu tempo ligando lá, tendo de informar os protocolos e tudo mais, porque se não avisar, eles vão insistir que é aquele preço e ponto final, estão com aquela famosa lábia de que não sabem de nada sabe? e o pior que vou ter que ligar novamente lá, minha conta tá errada, só corrigiram depois de informar td, mas já se passou bem uma semana e continua assim, e lá vamos nós ligar novamente...pelo menos até agora eles não se negaram, porém é um erro idiota, que em uma empresa desse porte não deveria acontecer, ainda mais com frequência.
     
  3. jgpadua

    jgpadua Usuário


    Desde 20 Abr 2009
    Brasilia/DF/Brasil
    Citei o meu problema umas páginas atrás... mesmo problema do seu. Postei reclamação na anatel e não resolveu nada... a GVT envia um email padrão que não responde ao questionamento que fiz sobre o valor da fatura... Além do valor errado, o desconto que me prometeram foi de 12 meses. Na fatura aparece apenas desconto para os 3 primeiros meses. Mês que vem ligo lá e reclamo de novo.

     
  4. Peleyer

    Peleyer Usuário


    Desde 18 Fev 2005
    Floripa
    Alguem ae tem problema com o formato da tela no decoder HD sem gravação? Aqui ele não está na proporção certa. Algumas coisas ficam pra fora.
     
  5. adilson

    adilson Tô na área!


    Desde 27 Mai 2005
    Joinville/SC
    O caminho é Procon. Faz a reclamação e exija a gravação com a oferta. Se eles não fornecerem vale o que você disser.
     
  6. Mitnel

    Mitnel Usuário Ativo

    547 158 43

    Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Washimi, certamente é eficiente, mas admita: se esse mesmo tipo de autenticação fosse, digamos, a cada 48 horas, surtiria o mesmo efeito contra a divisão de sinal e, por sua vez, diminuiria os transtornos ao cliente quando o modem apresenta-se algum problema. Enfim, penso que a GVT desconhece o seguinte ditado: "O diabo quis enfeitar tanto o filho dele que lhe furou o olho".

    ---------- Mensagem adicionada às 20:25 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:20 ----------

    Rodrigo, não me preocupa o modem ficar ligado. O que me preocupa, de fato, é o modem ficar inoperante e, por isso, eu ficar sem internet e sem televisão. Como eu disse acima, se a autenticação fosse a cada 48 horas, creio, evitaria a divisão de sinal e evitaria maiores transtornos ao cliente.
     
  7. Kronni

    Kronni Usuário


    Desde 10 Nov 2011
    RS
    faz duas semanas que eu tinha um problema com meu decoder, quem acompanha o forum sabe qual é, apos essas duas semanas, nunca mais tive o tal problema, apenas inverti o cabo hdmi e troquei de porta.
     
  8. R.Benetti

    R.Benetti ERTV Music Medias

    22.447 12.130 113

    Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Pessoal, tirem uma dúvida pra mim - please.

    Desde ontem a noite o Telecine Pipoca HD não está mais oferecendo opção de legendagem eletrônica na SkyHD:

    [​IMG]
    [​IMG]

    Na GVT esse problema também está ocorrendo? Não lembro agora se a GVT oferece esta opção (na Claro, pelo que vi, não oferece).
     
  9. Kronni

    Kronni Usuário


    Desde 10 Nov 2011
    RS
    Não possuímos tal tecnologia. :D
     
  10. R.Benetti

    R.Benetti ERTV Music Medias

    22.447 12.130 113

    Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Opa, obrigadão (agradecimento devidamente concedido :) ).
     
  11. Jamiroquai

    Jamiroquai Usuário


    Desde 24 Jan 2007
    Vitória-ES-Brasil
    Na NET está funcionando normalmente a troca de áudio e as legendas eletrônicas desse canal.
     
  12. Kronni

    Kronni Usuário


    Desde 10 Nov 2011
    RS
    alguém está com problema de áudio na FOXSPORTS? tá uns barulho estranho e atraso de áudio, ou é só aqui ?


    Em tempo: parou os problema, pelo que percebi era geral, era um atraso no áudio mesmo.
     
  13. R.o.D.r.I.g.O.G

    R.o.D.r.I.g.O.G Usuário Muito Ativo


    Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    Mas a Tv funciona pelo menos 24 horas apos autenticar mesmo sem internet, a porcaria e se falta luz...ai ferra tudo.
    Ja aconteceu aqui.

    ---------- Mensagem adicionada às 23:51 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:46 ----------

    99% de certeza que e a linha de telefone dele que esta com problema, provavelmente esta correndo algum tipo de tensão nela e esta queimando o PB ou deixando ele instável.
    Ja cheguei a ter este tipo de problema a muitos anos atras na falecida BrTelecom, a fiação de telefone estava junto com a eletrica em um ponto de encontro de tubulacao...ai nem precisa explicar mais ne.

    ---------- Mensagem adicionada às 23:53 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:51 ----------

    Sua tv de uma plasma de 42??
    Se for vc ajusta na TV mesmo, no meu quarto eu tenho uma e so colocar em justscan que fica 100%
     
  14. felipsantos

    felipsantos Usuário


    Desde 19 Jan 2012
    Vitória/ES
    Terceiro aqui com o mesmo problema.
    Me ofereceram o ultra (+telecine) + 15mb + Premium 50 por um total de cerca de 240 reais nos três primeiros meses, e depois ia pra 260, tendo em vista o fim do desconto no Telecine.
    No primeiro mês me cobraram 288 reais, por uma taxa de instalação de 50 reais.. Reclamei e tiraram.
    Estão me cobrando novamente 288 reais, 24 por uma taxa de ponto adicional, e o resto eles diluíram nos valor da internet e telefone.
    Reclamei, mas desta vez estão falando que o valor está correto. Semana que vem ligo novamente pra reclamar.
     
  15. R.Benetti

    R.Benetti ERTV Music Medias

    22.447 12.130 113

    Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Opa, obrigadão :)
     
  16. thathy

    thathy Usuário


    Desde 11 Mai 2009
    Joinville/SC/Brasil
    Pessoal, obrigada pelas respostas, porem pelo que vi ninguem teve o problema realmente resolvido, o que me deixa agora ainda mais preocupada :/
     
  17. Mitnel

    Mitnel Usuário Ativo

    547 158 43

    Desde 12 Fev 2012
    Ádvena


    Rodrigo, eu havia lido em algum lugar que a autenticação era feita a cada 2 horas e achei um absurdo. Mas, 24 horas já é razoável, fico feliz com a notícia.

    Obrigado pela informação.
     
  18. R.o.D.r.I.g.O.G

    R.o.D.r.I.g.O.G Usuário Muito Ativo


    Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    Sim....
    Creio que no inicio era sim a cada 2 horas, mas como teve varios problemas a gvt amplicou, eles confirmam por telefone este prazo de 24h..
    Como o prazo de manutenção de linha e 24h eles deixaram a autenticação com o mesmo periodo, unico pepino e se falta luz mesmo.
     
  19. xandyh2009

    xandyh2009 Usuário

    3 0 0

    Desde 15 Set 2008
    maringa-pr-brasil
    mais se faltar luz vc tb nao fica sem tv e tudo mais?
     
  20. MySQL

    MySQL Usuário


    Desde 3 Set 2010
    Fortaleza
    Não cara, você entendeu errado.

    Toda vida que você reinicia o decoder, ele vai pedir pra autenticar, isso acontece sempre...o prazo de 24hrs é com o decoder ligado direto, sem nenhuma interrupção.

    Na parte da luz, eles quis dizer assim: ''Se você tá com problemas na internet, mas seu decoder já estava autenticado, ele irá resisitir por esse prazo, mas se cair a luz, já era, pois quando voltar, ele terá que autenticar...''