Anúncio do HT Forum

[CLUBE] Volante Logitech G29 - PC/PS3/PS4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por paulofma, 2 Dez 2015.

1. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Amigos,

Acabei de adquirir o G29 numa baita promoção do Walmart.

Ainda não recebi o produto, mas abro o tópico para futuras discussões/dicas/soluções.

ESPECIFICAÇÕES:

Número da peça
    941-000111
    Informações sobre garantia
    Garantia de hardware limitada de dois anos
    Requisitos do sistema
    Playstation®4 ou Playstation®3
    Porta USB ativada
    OU
    Windows® 8.1, Windows 8 ou Windows 7

Porta USB ativada
    Conexão com a Internet e espaço em disco rígido de 150 MB (para download de software opcional)
    Jogos que oferecem suporte ao volante de corrida com Force Feedback da Logitech®
    Conteúdo da embalagem
    Volante
    Pedais
    Adaptador de força
    Documentação do usuário
    Especificações físicas
    Volante

• Altura: 270 mm (10,63 pol.)
    • Largura: 260 mm (10,24 pol.)
    • Comprimento: 278 mm (10,94 pol.)
    • Peso sem cabos: 2,25kg (4,96 lb.)
    Pedal
    • Altura: 167 mm (6,57 pol.)
    • Largura: 428,5 mm (16,87 pol.)
    • Profundidade: 311 mm (12,24 pol.)
    • Peso sem cabos: 3,1 kg (6,83 lb.)
    Especificações técnicas
    • Suporte do software (na época do lançamento): Logitech Gaming Software
    • Tipo de conexão: USB
    • USB VID_PID: 046D_C24F (Modo PC)
    • Protocolo USB: USB 2.0
    • Velocidade do USB: Velocidade máxima
    • Indicadores luminosos (LED): Sim

Volante:
    Rotação: 900 graus de trava a trava
    Sensor de direção com efeito Hall
    Reorientação da força de motor duplo
    Proteção contra superaquecimento

Pedais:

Pedal do freio não linear
    Sistema antiderrapante patenteado
    Apoio para calcanhares com textura
    Calibragem automática

Materiais

Raios do volante: alumínio anodizado
    Volante coberto com couro costurado à mão
    Eixo de direção: Aço
    Marcha: Aço inoxidável escovado
    Braçadeiras: Náilon com fibra de vidro
    Armação e haste do pedal: Aço laminado a frio
    Pedal: Aço inoxidável escovado
    Capa do pistão do pedal: Acetal (POM)

RECURSOS

Para PlayStation 3 e PlayStation 4
    Otimize sua experiência de console
    Você nunca mais vai querer correr com outro controle normal depois de adicionar o Driving Force à sua seleção de controle.
    O volante para jogos G29 foi projetado para os jogos de corrida mais recentes para os consoles PlayStation®4 ou PlayStation®3. O Driving Force G29 também funciona no PC usando o Logitech Gaming Software. Download do programa: http://support.logitech.com/software/gaming-software

Reorientação da força de motor duplo
    Sinta as mudanças de tração e derrapagens
    Sinta os pneus em cada curva e tipo de terreno e derrapagens com tração dianteira ou traseira, e muito mais. A potente reorientação de força de motor duplo simula efeitos de transmissão para uma reação precisa.

Material de qualidade
    Materiais preparados para competir resistentes a tudo
    O Driving Force resiste ao estresse da ação da corrida e foi projetado para uma confiabilidade duradoura. O G29 tem sólidos rolamentos de esfera de aço na barra de direção e câmbio e pedais de aço inoxidável. O volante é revestido de couro costurado à mão e de alta qualidade, dando a aparência e sensação de um volante de carro de corrida de alto desempenho, o que proporcionará uma experiência mais confortável e duradoura para você.

Embreagem helicoidal antirreação
    Controle firme, suave e preciso
    Obtenha uma ação do volante excepcionalmente suave e silenciosa. As embreagens helicoidais são modeladas a partir das embreagens usadas em transmissões automotivas para reduzir ruídos e vibrações não desejados. A tensão antirreação mantém a roda e os pedais firmes, maximizando o controle. O G29 Driving Force Racing Wheel possui um sensor de direção confiável, duradouro, com efeito Hall, usando campos magnéticos para determinar a posição do volante.

Controles de jogo de fácil acesso
    O controle na ponta de seus dedos
    Todos os seus controles estão ao seu alcance. O D-Pad, botões e câmbios estão incorporados no volante de corrida. As luzes LED indicadoras, localizadas logo acima do centro do volante, avisam exatamente quando aumentar ou diminuir a marcha. Mantenha o máximo de aceleração sem tirar os olhos da pista. Um seletor de 24 pontos e os botões +/- na parte frontal do volante permitem o ajuste de suas preferências de pilotagem.

Pedal reativo
    Ajustável para obter máximo controle
    Mantenha uma posição corporal de pilotagem mais realista com os pedais em separado: acelerador, freio e embreagem integrados. O Driving Force G29 permite você acelerar, frear e trocar de marcha com conforto e com a sensação de estar em um carro real.
    O pedal de freio não linear imita o desempenho dos sistemas de freio sensíveis a pressão para uma sensação de frenagem mais precisa e de maior resposta. Para obter um controle ainda mais preciso, reposicione a direção do pedal para facilitar as manobras de tipo calcanhar-ponta dos pés.
    Os pés de borracha para superfícies rígidas e um sistema de piso aderente retrátil patenteado ajudam os pedais a permanecerem no lugar onde você os colocou.

Montagem firme

Desempenho que permanece onde você desejar
    Pilote sem medo sabendo que o volante não se movimentará durante manobras agressivas. O volante de corrida é montado com firmeza em uma mesa ou suporte de corrida mediante pontos embutidos ou parafusos.

Volante de 900°
    Para rotações realistas na pista
    A rotação de 900 graus de trava a trava do Driving Force G29 permite girar o volante cerca de duas voltas e meia, mão sobre mão, em giros amplos. É o mesmo grau de movimento do volante de um carro.

Faixa do volante
    Permaneça orientado na direção correta
    Confira facilmente se o volante está selecionado usando uma dica visual na sua visão periférica. A faixa do volante é um indicador visual da direção em que o volante está apontando.

Link oficial:

http://gaming.logitech.com/pt-br/product/g29-driving-force

• 1
  2. alemaostgo

alemaostgo Usuário

Desde 9 Mar 2007
    Santiago
    Parabéns Paulofma pela compra e pelo tópico.

3. tcabrino

tcabrino EVANDROLO65

Desde 6 Jul 2011
    Campinas, São Paulo
    Comprei o meu semana passada, deve chegar amanha. Peguei na promocao da Best Buy

4. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    @tcabrino@tcabrino, quando chegar posta tuas impressões aqui. O meu vai demorar. Pelo pedido, seriam 27 dias para entrega....

5. jaycrow

jaycrow Usuário

Desde 5 Jul 2010
    São Paulo
    Boa noite,

estou procurando o G29, gostaria de saber onde vcs adquiriram o de vcs, por favor?
    E se compraram junto o cambio H tambem.

6. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    @jaycrow@jaycrow, comprei minutos antes de começar a Black Friday, dia 26/11, no Walmart (site), por 1.199,90. Ainda não recebi, a entrega está prevista para 08/01.

Só peguei o volante. O câmbio vou pegar em fevereiro nos EUA. Lá custa $59,90.

7. Maikson

Maikson Usuário

Desde 1 Mar 2007
    Brasília/DF
    @jaycrow@jaycrow o melhor preço que conheço é do site superrecruta. É de confiança, já fiz muitas compras lá, inclusive meu PS4. Pela descrição fala que vem o câmbio, mas não sei se é uma descrição errada que considera só as borboletas. Lá tem o G920 (do Xbox One) também, por preço igual, e na descrição não acompanha o câmbio. Dizem que o do G27 funciona, e eu sinceramente só joguei até hoje 2x com o G27, uma dessas vezes foi a tarde inteira e eu não achei esse câmbio muito bom, eu vivia errando a 5ª marcha. Talvez seja falta de treino, mas poderia ser um pouco mais espaçado os engates, pra não ter erro. Até o dono do volante às vezes errava a 3ª e a 5ª.

http://www.superrecruta.com.br/logitech-volante-g29-ps4-ps3.html#

Ainda acho o preço muito proibitivo, se tivesse visto essa do Walmart/Ponto Frio a 1199 eu teria comprado, mas por falta de espaço em casa talvez compraria só pra revender. Mas morro de vontade de jogar Project Cars num G29 por uma tarde inteira pra ver como é. Quem sabe depois de uns anos fica mais acessível como o G27 ficou...

• 1
  8. alemaostgo

alemaostgo Usuário

Desde 9 Mar 2007
    Santiago
    Comprei meu G29 com o câmbio na primeira semana quando chegou no Paraguai, com a comissão do vendedor ele me trouxe por 1.900,00 reais.
    Instalei ela no cockpit stock car e ficou muito bom.
    Recomendo a todos, foi uma ótima compra.

• 1
  9. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    De fato, na descrição diz:

"CONTEÚDO DA EMBALAGEM

Volante
    Pedais
    Cambio
    Adaptador de força
    Documentação do usuário

Materiais
    Raios do volante: alumínio anodizado
    Volante coberto com couro costurado à mão
    Eixo de direção: Aço
    Marcha: Aço inoxidável escovado
    Braçadeiras: Náilon com fibra de vidro
    Armação e haste do pedal: Aço laminado a frio
    Pedal: Aço inoxidável escovado
    Capa do pistão do pedal: Acetal (POM)"

Ótimo preço. E dá até um processo pelo código do consumidor se não entregarem o câmbio.

• 1
  10. Maikson

Maikson Usuário

Desde 1 Mar 2007
    Brasília/DF
    Mas o "marcha" será que não é a borboleta? O câmbio manual tem couro, imagino que tenha borracha, não lembro de ter aço inoxidável pelas fotos.

• 1
  11. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Pois é, @Maikson@Maikson, pode ser. Mas pelo conteúdo da embalagem dá para entender que o câmbio é separado, assim como os pedais, o adaptador de força e a documentação.

• 1
  12. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Amigos, o meu ainda não chegou. A previsão de entrega segundo o Walmart é 08/01/16. Ele será entregue pelo AMKG, parceiro do Walmart. Alguém conhece?

No site deles o G29 tá saindo por R$ 1.499,00 em 6x sem juros com frete grátis por PAC:

http://www.amkg.com.br/loja/produto...corrida_logitech_g29_driving_force_ps3_ps4_pc

Se for confiável é um ótimo preço.

Não estou preocupado com a entrega. O Walmart que se vire. Eventual ação judicial será direcionada somente contra ele.

EDIT: hoje, 28/12, o produto enviado para mim saiu da minha cidade para outra. Depois de pesquisar, dá para ver que esse site (AMKG) é uma roubada. Há inúmeras reclamações de entrega de tijolos, garrafas de água, etc, no lugar dos produtos. O golpe começou neste final de ano, parece. E o golpe não é diretamente ao comprador, mas sim ao site parceiro, no meu caso o Walmart. E os golpes que vi foram todos assim, como parceiro do Extra, ponto Frio, Casas Bahia, etc.
    Tô tranquilo porque tenho todos os comprovantes que o anúncio, a compra, a cobrança foram feitos pelo Walmart.
    Nem vou processar essa AMKG, vou direto no garantidor.

Última edição: 28 Dez 2015
    • 1
  13. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Pois hoje pela manhã recebo o rastreamento do volante. Estão mandando via PAC :D :aplauso:

Fica a dica do preço de 1.499,00.

14. alemaostgo

alemaostgo Usuário

Desde 9 Mar 2007
    Santiago
    E aí blz Paulo, quando chega teu volante g29 vou te passar um setup de force feedback pro project cars q ficou muito bom de pilotar, é isso aí, um abraço.

• 1
  15. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    @alemaostgo@alemaostgo , pode passar já que salvo aqui.

Obrigado e abraços.

16. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Última edição: 26 Dez 2015
  17. Maikson

Maikson Usuário

Desde 1 Mar 2007
    Brasília/DF
    • 1
  18. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    PQP, tá lôco!!!!!

Era só o que faltava mesmo.Vou filmar o unboxing, hehe.

Qualquer coisa, Juizado neles.

Valeu, @Maikson@Maikson

Última edição: 28 Dez 2015
  19. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Xii, começou.... O rastreamento que essa AMKG me passou deu errado. Ou não é de um pedido meu ou alguém de outro CEP vai ganhar um volante.

Entrei em contato com o Walmart que pediu para eu esperar o prazo de entrega (08/01).

Acredito que tenham me passado o código errado... :assobio:

20. Ruffos

Ruffos Adm Liga HT

Desde 29 Dez 2009
    São Paulo
    Oi Paulo, se comprou pelo Wall Mart, difícil não chegar, independente do 'parceiro' que fará a entrega.

Boa iniciativa para o tópico, depois quem já jogou pelo G29 e pelo Thrumaster, poderia postar os comparativos.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso