[CLUBE] Volante Logitech G29 - PC/PS3/PS4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por paulofma, 2 Dez 2015.

1. lpepper

lpepper Usuário

Desde 7 Nov 2007
    Fortaleza
    E ai, pessoal.Boa tarde.
    Comprei recente o G920 com cambio e aguardando o suporte SXT da Extremme Racing pra usá-lo no Xbox, por enquanto apenas no PC, aliado a ele adquiri numa viagem um Oculos VR Odyssey Plus pra usar nos jogos de corrida, junto com volante.
    Alguém já faz uso do Oculos VR com Volante pra me passar dicas de melhores jogos e formas de não enjoar?!?Coloquei um PC2 e fiquei tonto por uns 10 minutos, cruel.

2. risekz

risekz Usuário

Desde 25 Set 2018
    São Paulo, SP
    Bem complicado, acho que vai de pessoa para pessoa.
    Eu mesmo não me sinto muito confortável jogando Gran Turismo no PSVR no máximo jogo 20 ~ 30 min.
    Como nunca utilizei outro óculos VR, não sei informar se existe alguma configuração para suavizar as cores e movimentos.

• 1
  3. Patric Albert

Patric Albert Usuário

Desde 1 Jun 2018
    Leme
    Bom dia pessoal. Passei rapidão por aqui pra dar as minhas primeiras impressões. Meu volante chegou na semana passada, e apesar do pouco tempo, comecei a transição do controle para o volante. Confesso que a paciência vai ter que ser redobrada nesse processo. Apesar da dificuldade, eu gostando muito. Realmente é outra imersão na jogatina. Vou aproveitar esses próximos 3 meses para adaptação e quando sair a próxima versão do F1 estarei um pouco mais preparado para iniciar os campeonatos que pretendo disputar. Valeu

• 3
  4. risekz

risekz Usuário

Desde 25 Set 2018
    São Paulo, SP
    Show de bola!
    Já comprou o suporte para o seu volante?

5. Patric Albert

Patric Albert Usuário

Desde 1 Jun 2018
    Leme

Opa, comprei sim. Comprei um básico, mas está ótimo. Agora só preciso reaprender a conduzir o carro hahaha.

• 1
  6. Colliib

Colliib Usuário

1 0 1

Desde 10 Abr 2020
    SP
    Boa tarde galera, utilizo o g29 no PS4 e recentemente começou a apresentar um defeito, no meio da corrida, principalmente ao virar o volante algum botão é "pressionado" sozinho, geralmente pause ou Share, e as vezes reinicia sozinho também, já aconteceu com alguém ? Alguém tem uma luz do que possa ser ? Problema de mal contato nós cabos, ou algo na placa ?

7. risekz

risekz Usuário

Desde 25 Set 2018
    São Paulo, SP
    Um colega do meu trabalho teve um problema parecido, mas foi no paddle shift direito, ele limpou com álcool isopropílico e resolveu.

No seu caso acho melhor entrar em contato com o RMA da Logitech, pois se for algum problema na placa eles te enviam um novo.

https://support.logi.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000621393

8. PC286

PC286 Usuário

Desde 4 Jan 2013
    Brasil
    Bom dia pessoal!

Tenho um Logitech G29 comprado em agosto passado nas Americanas. Acontece que mesmo praticamente novo o volante tem uma folga no aro em relação a base do volante. A folga não é na fixação o volante, ele está parafusado em um suporte Extreme Racing parece ser no eixo do volante mesmo. Segue vídeo demonstrando a folga, que enviei para Logitech:

Já tive outros volante da Logitech e sei que esta folga não é normal e entrei em contato com o suporte, mas a Logitech que parece não ter assistência técnica para o produto (acho que eles somente substituem as unidades) alega que esta folga é normal e não interfere em nada seu uso.
    Estou muito chateado com a Logitech acredito que tem algo frouxo dentro do volante mas eles não demonstram o menor interesse no assunto, me enviam somente respostas padrão por email.
    Quando uso o volante parece que estou dirigindo um carro que não apertaram bem a porca central da direção, que decepção! Já vi um vídeo no Youtube de uma cara abrindo o volante e apetando alguns parafusos, mas o meu não está nem na metade da garantia de 2 anos.

O volante de mais alguém apresenta esta folga?

Valeu!

9. JKadini

JKadini Usuário

Desde 1 Jul 2019
    Tapejara
    PESSOAL, ME SURGIU UM NEGÓCIO, PRECISO DE AJUDA DE VOCÊS, VI QUE TEM GENTE COM MUINTA EXPERIÊNCIA AQUI, UM VOLANTE G29 COM 3 ANOS E MEIO DE USO, O CARA ME FALOU QUE ESTAVA GUARDADO, ME PEDIU R$ 750,00, DAI ELE TIROU PARA TESTAR, E COMO ESTAVA A MUITO TEMPO PARADO ELE DISSE QUE NOTOU QUE AS VEZES NÃO AUMENTA A MARCHA NA BORBOLETA DA DIREITA, SERÁ QUE PODE SER ALGUMA SUJEIRA COMO ESTAVA PARADO?
    EU TENHO A OPORTUNIDADE DE IR TESTAR, O QUE VOCÊS ME DIRIAM PARA VER NO VOLANTE PARA VER SE VALE O NEGÓCIO, O CARA FOI MUITO SINCERO COMIGO E ACHO QUE O VALOR ESTA DENTRO NÉ, SE PUDEREM ME AJUDAR NO QUE EU FALEI AQUI AGRADEÇO MUITO!

10. weslleymh

weslleymh Usuário

5.604 2.219 586

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Possui o câmbio H? Se não eu acho caro com esse problema e tempo de uso.

Poderia até ser alguma sujeira no switch, mas daí teria que desmontar tudo e tentar lubrificar, eu acho muito arriscado pelo valor que nem está baixo. Mas vai do que você busca, do valor que está encontrando atualmente, da pressa...

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso