Anúncio do HT Forum

[CLUBE] Volantes Fanatec

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mbmendonca, 4 Jan 2011.

1. xambinhovr

xambinhovr Usuário

Desde 7 Fev 2009
    Brasil
    Hugo,

Vale a pena sim. Você sentirá uma enorme diferença em relação ao pedal e ao aro Fórmula V2. Algumas considerações:

- Ao comprar o pedal V3, adicione no pedido o kit performance. É o melhor upgrade pelo menor valor.
    - Na escolha do aro de Fórmula, se jogar no PC vá necessariamente no Formula V2 (nos consoles grande parte dos botões não funciona). Se não, as primeiras versões lhe atenderão.
    - Já que comprará direto nos EUA, investiria um pouco mais na base para ir para a V2.5. Aí já será um salto considerável em relação ao T300RS que justificará o valor...

Boa compra e já se sinta bem vindo ao clube.

Ps.: Pode migrar para a Fanatec que será muito feliz. Sentirá um salto de qualidade na mesma proporção de quando sai da Logitech para a Thrustmaster :) Provavelmente ficará mais pobre, mais muito mais feliz... kkkkkkk

• 1
  2. Hugobcs

Hugobcs Usuário

Desde 12 Dez 2016
    Mogi das Cruzes
    Po maravilha @xambinhovr@xambinhovr

A Fanatec esta oferencendo o pedal V3 na BF ja com o brake performance kit, que me parece ser umas borrachinhas kkkkk por 299$

Vou pegar eles inicialmente, irá entregar na casa de um primo nos EUA, viajo só ano que vem para lá, aí eu trago ele junto com a base e volante... Vi que o aro formula V2, o preto e vermelho agora esta indo bem e completo nos jogos tops do ps4, que é oque eu uso... vou pegar ele...

Pena não colocarem na BF o aro e a base CSL.... a base V2.5 funciona no ps4??? tinha visto uns relatos que não... =/

valew pela ajuda!!!

3. xambinhovr

xambinhovr Usuário

Desde 7 Fev 2009
    Brasil
    Hugo,

Vi aqui as promoções de BF da Fanatec. Aproveite!

Aqui tenho em um cockpit fórmula uma base V2, pedal V3 e aro Fórmula V2 ligados diretamente ao Xbox (o aro deu a compatibilidade de todo o conjunto - antes utilizava o Drive Hub). Meu filho tem uma base TS-PC Racer com câmbio Th8A e pedal V2 ligada no PS4 via Drive Hub.

Já tem tempo que uso o Drive Hub para os consoles e recomendo fortemente. Nunca mais nos preocuparemos com compatibilidade... para bases, pedais e câmbios... de Logitech a heusinkveld. Dê uma olhada e aproveita para comprar lá fora: https://collectiveminds.ca/shop/allconsoles/drivehub

Não tenho certeza sobre a compatibilidade nativa da base V2.5 no PS4, mas eu compraria mesmo se não tivesse e fosse obrigado a utilizar o Drive Hub. Diferença boa de sensibilidade.

4. Hugobcs

Hugobcs Usuário

Desde 12 Dez 2016
    Mogi das Cruzes
    Valew por mais uma dica... Vou me inteirar do Drivehub e quando for pra lá, ano que vem, comrparei tbm...

Pelo que entendi ele deixa o fanatec, independente da versão, usável em qq console??? isso vale para os botões do Formula V2, em alguns jogos que ainda não tem todo o funcionamento dele??? Eu jogo mais mesmo os F1, GT, Project, Assetto, este pelo que vi funciona todos...

Meu maior medo é quando sair o PS5, espero que as coisas que eu comprar, continuem compatíveis. hahaha

5. SOTNKOF

SOTNKOF Glórias a DEUS

Desde 11 Mai 2011
    RIO DE JANEIRO
    Fala galera do AV, recentemente vendi minha base V2.5 pois estava parada por falta de tempo, mas agora me deu vontade de jogar rsrs, apareceu uma base usada V2 e gostaria da ajuda quando essa versão, é tão boa quanto a v2.5 e quais as diferenças significativas entre elas? Qual valor para uma base em bom estado usada V2 ? Grato desde já (y), Graça e paz.

6. fernandoldiniz

fernandoldiniz Usuário

1 0 1

Desde 10 Dez 2019
    Londrina - PR
    Fala pessoal sou novato aqui e adquiri agora recentemente os seguintes itens...

Pedal Fanatec ClubSport V3
    Volante Fanatec ClubSport Formula V2
    Base Fanatec CSL Elite para PS4

Porém estou com problemas para jogar no PS4 não consigo configurar ela, quando ligo o PS4 o volante não gira de um lado pro outro e entro nos jogos Gran Turismo e Project Cars ele não funciona... Está funcionando apenas no meu PC

A luz da base está Azul (Modo PS4) porém ele não funciona nenhum botão no PS4... Também já fiz as atualizações do volante e nada....

Alguém teria algumas dicas de configurações ai pra me ensinar? Devo estar fazendo algo de errado aqui

Obrigado!

7. Cinemat_Soviet

Cinemat_Soviet Usuário

3 0 2

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
    Alguém tem o Shifter da Fanatec para vender?

8. raphaelrcarvalho

raphaelrcarvalho Usuário

Desde 22 Jan 2020
    São Paulo
    Pessoal , gostaria de saber como que vocês fazem para pegar os produtos da fanatec la de fora, e outra questão também sobre as taxas sob o produto.

9. Hugobcs

Hugobcs Usuário

Desde 12 Dez 2016
    Mogi das Cruzes
    fala rapaz, então, trazer de la pra cá, provavelmente vai pagar as taxas demais daqui...

não consegue alguém que esta em viagem para trazer???

eu estou comprando em aprtes, desde a Black Friday e entregando num primo meu, em junho vou pra lá e vou trazer...

acho que importando direto, vai sair o preço convertido com a taxa de enrtega + os impostos quando chega aqui, em torno de 60% do valor do produto.

10. vrebolho

vrebolho Usuário

Comprei o meu numa vigem aos EUA. Mandei entregar no Hotel e trouxe na mala. Acho difícil pedir para alguém trazer. O negócio é um trambolho. Foi quase uma mala inteira pra trazer tudo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso