Anúncio do HT Forum

Clube Wii U

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Tamv, 23 Out 2012.

1. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Alguém com intenção de comprar ? afim de discutir sobre o lançamento, jogos, controles, acessórios ?

Estou abrindo este clube, pois já reservei minha carteirinha na compra do Wii U.

2. r7.jacob

r7.jacob Usuário

Desde 10 Abr 2012
    Tupã
    também só estou esperando o lançamento..

3. Aguardando disponibilidade no mercado americano para adquirir no lançamento, com posterior importação. Wii U, no Brasil, só ano que vem. Abs

4. tb estou na expectativa de comprar um.
    Qual a versão que lhes interessam? Se eu fosse comprar, eu iria preferir o pacote Deluxe Set.
    Achei um pouco caro os jogos, por volta de US$60, lá.

5. Gorducho

Gorducho Vamu ki vamu

Desde 25 Abr 2005
    Anápolis / Goiás
    Bom dia!!
    Estou quase comprando um Xbox.
    Melhor esperar o WiiU ou mandar vir o Xbox?
    Não tenho urgência, já esperei até agora mesmo.
    É para meus filhos (6, 8 e 11 anos) e uma outra criança crescida que tem aqui em casa.

Grato,

Márcio

6. zakkbr

zakkbr Usuário

Desde 7 Jan 2009
    São Paulo
    Queria pegar um Deluxe Set no lançamento, mas devido a demanda inicial prevista acho que só ano que vem, pra aparcer algumas peças por aqui...

7. Quiki

Quiki Usuário

193 17 1

Desde 24 Jan 2011
    São Paulo. SP, Brasil
    No lançamento com certeza vai ter aqui no centro de SP, mas com aquele preço absurdo que é o lançamento de um VG aqui. Apesar de AMAR a Nintendo não "preciso" ter o VG no lançamento, só tem jogo que já joguei no XBOX360 e PS3 no lançamento(e o controle, pelo menos, nesses jogos não me comovem), tirando Zombie U, mas posso esperar. Quando estiver custando uns R$1200,00/R$1000,00 eu pego o meu(avisem quando verem por esse preço) ou sair Bayonetta 2, que é um jogão que foi esquecido nessa geração. Mas é um belo tópico.
    Abraço.

8. Freitej

Freitej Usuário

Desde 14 Ago 2012
    Poços de Caldas/MG/Brasil
    Também estou com Quiki, vou esperar até o preço baixar!
    Uma pergunta o Wii U será compatível com Wii e Game Cube?

9. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Até penso em comprar, mas vou esperar alguns meses para ver o que acontece. :concordo:

10. Freitej, o Wii U será compatível sim com Wii, sendo necessário um atualização no console que será disponibilizada no dia lançamento. Sds

---------- Mensagem adicionada às 08:23 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 08:22 ----------

Cara abençoado...kkk. Boa sorte!!!

11. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  12. KoyukiSAN

KoyukiSAN Usuário

Boa noite galera!!

Fiquei surpreso ao ver que ninguém comentou sobre o lançamento do Wii U ainda.

De acordo com a imprensa, longas filas foram formadas para o lançamento, e isto indica que os consumidores estão otimistas com o console.

Os primeiros reviews me deixaram preocupado. Claro, estamos falando de um lançamento e não podemos considerar como algo decisivo na compra do console. Segundo os primeiros reviews, os gráficos dos jogos portados para o console não estão impressionando e alguns estão até piores que o do PS3 e X360. A ressalva aqui é que se trata de jogos de um console que acabou de ser lançado e leva tempo até as produtoras aprenderem a programar pra ele. Os gráficos podem não impressionar agora, mas se eles já estão no nivel do PS3 e X360, que já tem uma longa estrada, isto indica que os graficos do Wii U irão ficar bem mais impressionantes do que no PS3 e X360 no futuro. Outra preocupação é o fato dos jogos não estarem utilizando o potencial do controle-tablet, até agora esta sendo mais como apenas outra opção de controle, nada que faça grande diferença ao jogar. Mas não podemos esquecer que estamos falando de "ports", ou seja, eles apenas adaptaram o código dos jogos para o Wii U, e isto já leva o jogo a não utilizar todo o potencial do console (tanto no gráfico, quanto no conceito).

Mas a grande decepção mesmo veio com o Zombie U. Jogo exclusivo do console e que estava gerando grande expectativa entre os jogadores hard-core e fans de jogos de terror. Infelizmente os primeiros reviews são péssimos. Tanto nos gráficos quanto no jogo em si. Segundo a IGN, os produtores colocaram varias idéias interessantes no jogo, mas não souberam aproveita-las. No geral, a IGN classificou o jogo como "Okay", ou seja, legal para dar uma variada apenas e o Gamespot deu nota 4.5 "Pobre".

Por fim, estes são reviews do primeiro dia do console. Não serve para decidir se você deve ou não compra-lo. Eu não irei comprar o console agora, mas pretendo comprar no futuro pois sou grande fã dos jogos da Nintendo. Não irei comprar devido ao seu preço de lançamento e principalmente devido ao grande risco de você comprar uma "versão Beta" do console. Não podemos esquecer do famoso 3RL do primeiro X360 e também de um problema similar no PS3 fat.

13. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  14. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  15. KoyukiSAN

KoyukiSAN Usuário

Estas IDs presas é mais um motivo pra não comprar o Wii U antes de 1 ano. Ainda mais aqui que a grande maioria vai de console importado. Se der pau no console, vai ser uma agonia ter que enviar pra uma autorizada nos EUA pra não perder seu ID. Mas, não duvido que a Nintendo logo ira perceber que esta política não faz sentido algum.

16. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Eu, honestamente, espero que mudem essa política ainda antes do lançamento nacional. Perder console E conta ao mesmo tempo não rola, mesmo.
    Estou muito interessado nesse novo sistema mas vou aguardar o lançamento nacional - além de ver como as coisas caminham daqui pro ano que vem... Se bem que, eu confesso, o gamepad me deixou atiçado com suas possibilidades.

17. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  18. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  19. leomkt

leomkt Usuário

Desde 14 Jan 2008
    ES
    Pessoal, antes de mais nada, não estou aqui querendo criar polêmica. É sabido que os graficos do Wii tradicional não suportam jogos que são lançados para PS3 e xBox 360. O diferencial da Nitendo era a jogabilidade e os tipos de jogos. Mário é um clássico que ta aí pra contar historia.

Eu entendo que cada VG possui suas características. A minha dúvida é:

O Wii U tem processamento gráfico compatível ao PS3 e xBox 360, ou ainda é inferior? Os jogos atuais lançados para PS3 e xBox 360 tem condição de ser lançado para o Wii U, ou requerem grande "limpeza" grafica para conseguir rodar no Wii U? Pergunto isso por meu xBox quebrou, e to pensando em pegar um PS3 (era destravado, e apartir de hj n vou mais destravar video games). O Wii U tem uma coisa muito divertida nesses jogos Nitendo, mas tb gosto de jogos HC e tal, e se tiver que escolher, fico com os jogos mais pesados.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso