Anúncio do HT Forum

Clube XGIMI Z6 Polar

Discussão em 'Projetores' iniciada por Malton Fraga, 25 Jun 2018.

1. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

93 30 7

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Olá à todos,

Muito em breve, pretendo comprar um projetor para uso pessoal. A ideia é usá-lo para assistir filmes, fazer apresentações e espelhar telas de outros dispositivos; sendo assim, preciso de algo com certa portabilidade. Sou extremamente exigente quanto a qualidade da projeção, então estou decidindo apenas entre modelos de projetores com resolução 1080p nativa. Quanto ao brilho, apesar de eu não precisar de uma super quantidade de ANSI Lumens, gostaria de algo bom o suficiente para o uso em ambientes no mínimo levemente escurecidos (não sou do tipo que vai querer assistir uma projeção em uma sala 100% iluminada rsrs). Em relação ao som, adorei a ideia dos projetores da XGIMI e da JMGO que já vem com um som decente integrado; mas mesmo assim não sou extremamente rigoroso com a qualidade sonora (isso é lucro para mim).

Eu pesquisei bastante e me interessei por esses três modelos: XGIMI Z6 Polar, XGIMI H1 e JMGO J6S. Dessa forma, gostaria da ajuda e opinião de vocês quanto às qualidades, diferenças e possíveis problemas entre estes três modelos.

*O XGIMI Z6 Polar ainda não está disponível globalmente; no entanto, a XGIMI garantiu que sua versão internacional chegará em breve, ainda em 2018.

Imagem4.png

Última edição: 25 Jul 2018
    • 2
  2. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

93 30 7

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Fiz um compilado das principais características de cada modelo para auxiliar na comparação.

Imagem2.png

• 2
  3. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

93 30 7

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
  4. Júnior - SP

Júnior - SP Usuário

Desde 14 Jul 2018
    São Paulo
    Olá pessoal,

Tenho um projetor Xgimi h1, mas não consigo rodar fimes em UHD...

Eu baixei alguns filmes em UHD 2k e 4k e durante a reprodução ficam muito escuros, nem configurando o brilho do projetor da certo...já usei reprodutores "app" MXPlayer, VLC, 2k Player, 4k Player e sem chance...

alguém tem alguma dica?

obrigado!(y)

5. Miudim

Miudim Usuário

Desde 21 Nov 2009
    Uberlandia/mg
    • 1
  6. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

93 30 7

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Agradeço pelo comentário Miudium,

Eu realmente havia visto o XGIMI H2, no entanto, a sua data de lançamento ainda não foi confirmada pela XGIMI (e eu não gostaria de esperar muito). Além disso, em conversão direta, o preço dele será bem salgado, acima dos R$4000,00.

7. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

93 30 7

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Eu acabei comprando o XGIMI Z6 Polar. Achei seu preço muito amigável para um projetor Full HD e, além disso, para mim, sua elegância e portabilidade também pesaram bastante na escolha final.

Ainda não vi avaliações de brasileiros quanto a esse modelo de projetor, dessa forma, assim que eu receber o meu, posto aqui minha avaliação pessoal completa para ajudar possíveis outros interessados.

8. Kaykison

Kaykison Usuário

Desde 17 Out 2016
    ROLIM DE MOURA RO
    Comprou na onde amigo e como ? quanto custou?

9. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

93 30 7

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Olá, Kaykison,

Comprei na Gearbest. Até me surpreendi, pois eles não estão mais enviando ao Brasil a maioria dos modelos de projetores disponíveis no site. O XGIMI Z6 Polar estava com 15% de desconto, dessa forma, paguei R$ 2308,46 por ele.

A princípio, eu gostaria de ter comprado esse projetor na loja oficial da XGIMI no Aliexpress, pois além de estar em um bom preço, ainda havia um cupom de desconto de 20 dólares + um óculos 3D da própria empresa de brinde. No entanto, optei pela Gearbest pois no Aliexpress não é possível comprar por parcelamento no cartão de crédito.

Se alguém tiver interesse em comprar esse projetor, recomendo que assim o faça o mais rápido possível. Ele foi lançado internacionalmente na última semana e por isso está com desconto na maioria das lojas (Aliexpress, Amazon, Gearbest, entre outras). Porém, se não me engano, esse desconto é válido até 19/07/18. Após isso, o preço normal passará a ser + ou - R$ 2760,00.

Última edição: 20 Jul 2018
  10. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

93 30 7

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Além disso, é importante lembrar que essas compras internacionais, na casa dos milhares de reais, estão fortemente sujeitas a serem taxadas pela Receita Federal.

11. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor PB60G / PS4pro / XBox One /

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Estou de olho nesse projetor ja tem um tempo, nao achei nenhum video/review em inglês... O que me chamou atenção q ele tem HDR seria otimo pra netflix, vou esperar voce receber e dizer o que achou... abç

• 1
  12. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

93 30 7

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Olá, MuR@mBiToH,

Pode deixar que assim que eu receber o meu faço uma avaliação completa aqui.

13. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Pela configuração parece uma baita projetor. O preço dele na Gearbest sai por pouco mais de R$2300,00 com o frete Priority Line, fora o IOF.
    Você falou uma verdade, pelo preço dele, dificilmente não será taxado e se for taxado no valor devido o preço dele fica acima de R$3.700.

14. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

93 30 7

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Olá, ecab21,

Sinceramente, espero que você esteja errado rsrs. Mas, infelizmente, sim, ele está muito sujeito a taxação pela Receita Federal.

15. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Malton, eu usei como base a lógica de que a Gearbest declare o valor correto e o imposto seja de 60%. Desejo que o seu passe direto sem ser taxado, mas se for, que o valor seja menor. Em questão de qualidade não posso negar que esse modelo que você escolheu é ótimo.
    Eu até poderia tentar me apertar e pagar esses R$2.300 dividido em 8 ou 10 vezes, mas se for para pagar mais R$1.400 de imposto fica inviável pra mim.

Duas dúvidas:
    1 - A XMigi tem alguma garantia no Brasil ou assistência especializada?
    2 - Qual é a distância que o projetor tem que ficar da tela de projeção?

16. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

93 30 7

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    ecab21,

Eu não sou uma pessoa sortuda, então, já estou economizando para pagar pelo imposto adicional. Quanto a suas dúvidas, infelizmente, a XGIMI não possui garantia nem assistência especializada no Brasil. Ela é uma grande, talvez a maior, marca de projetores na China; sendo assim, nos resta apenas confiar em sua qualidade. Em relação à distância, como a relação de projeção do XGIMI Z6 Polar é de “1.2:1”, logo, são necessários 1.2 metros para se projetar uma tela de 1 metro = 40 polegadas. Dessa forma, 2.4 metros resultariam em uma tela de 80 polegadas, 3.6 metros resultariam em uma tela de 120 polegadas e assim por diante. No entanto, acredito que não haja uma distância mínima para projeção.

17. rith233

rith233 Lg 4k, Projetor xgimi Z6 Polar, home 5.1 lg

95 15 11

Desde 13 Jul 2009
    Maringa,PR
    • 1
    • 1
  18. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor PB60G / PS4pro / XBox One /

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Voce pediu pra colocar valor abaixo?
    to pensando em comprar e pedir pra colocarem 100 ou 200 dolares e colocar generic projector .

• 1
  19. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

93 30 7

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    rith233,

Eu gostaria de ter comprado por lá também. Espero que o seu projetor chegue rápido e que você tenha sorte para não ser taxado (ou ser pouco taxado pelo menos).
    Infelizmente, a Gearbest ainda nem sequer enviou meu projetor. Segundo eles, esse modelo está em falta no estoque e a previsão para uma nova remessa está prevista para chegar na loja entre os dias 1 e 10 agosto. Sendo assim, talvez você até receba o Z6 Polar antes de mim...

20. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

93 30 7

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    MuR@mBiToH,

Eu também fiquei curioso quanto a isso. No entanto, por ser a loja oficial da XGIMI, não tenho certeza se topariam em declarar o produto em um preço inferior ao real. Mesmo assim, não custa tentar.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso