Anúncio do HT Forum

Clube XGIMI Z6 Polar

Discussão em 'Projetores' iniciada por Malton Fraga, 25 Jun 2018.

1. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Eu também achei que o estoque era independente dos óculos.
    Agora de eles atualizarem o estoque 1 ou 2 dias depois, triste hein, dessa forma não da pra confiar no site... =/

2. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    =/
    Os óculos não me servem, eu não enxergo em 3D, queria o projetor mesmo...

Anexos:

• 1
  3. KF9

KF9 Usuário

Desde 24 Mai 2018
    Teresina, PI
    @Veckia@Veckia, desculpa incomodar, mas vc pagou como? Boleto ou cartão?
    Em quanto tempo foi confirmada a compra?

4. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil

• 1
  5. KF9

KF9 Usuário

Desde 24 Mai 2018
    Teresina, PI
    Acabei de receber essa mensagem.
    Os produtos chegaram, mas ainda encontram-se no porto, segundo a vendedora.

• 1
  6. yargok99w

yargok99w Usuário

47 20 5

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Falei com a loja, disseram que dia 11/11 volta a opção de estoque no Brasil com desconto.

• 2
  7. KF9

KF9 Usuário

Desde 24 Mai 2018
    Teresina, PI
    @Veckia@Veckia vc recebeu seu aparelho? O pagamento do meu foi confirmado na terca, mas até agora não tive nem sinal do envio...

• 1
  8. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Ainda não, ao que parece ainda está na alfandega, e receberemos depois do 11/11, eu ganhei um par de óculos 3D por estender o prazo pra envio, eu não vou usar, mas minha esposa vai gostar...

• 1
  9. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor PB60G / PS4pro / XBox One /

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Ontem coloquei um cabo HDMI novo no projetor <> Home e o som via ARC não funciona 5.1, pode escolher qlq formato de saida (RAW OU PCM) testei varios formatos de video e ate mesmo arquivos de teste de DD, DTS etc...
    Uma pena pq ele consegue reproduzir filmes 4k HDR com uma fluidez muito boa.

10. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil

Isso aparenta ser problema do player de video. Testou c/ outros Apps como por exemplo o Kodi?

• 1
  11. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Eu testei o que vem nele e o VLC, o kodi eu instalei mais nao testei ate pq nao manjo nada dela a nao ser instalar addon kkkkkkk, eu imaginei que podia ser player com essas coisas de codec e tal mais ai so manjo no windows no android nem sei como configura, tem alguma dica? vlw

12. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    No Kodi vai em settings, system settings, audio, a direita-> allow passthrough.

As opções abaixo são pra definir se seu receiver aceita DD, DD+ e DTS.

Ah, bem importante, la em cima, ainda em Audio, defina o numero de canais que seu sistema possui.

Espero ter ajudado.

13. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Entao creio q meu receiver funciona pois ontem liguei ele pela mesma função na tv e passei os mesmo arquivos nela e o receiver tocou as caixas certinho... mais no Z6 ele toca tudo bagunçado.
    No z6 o certo seria deixar em Raw correto?
    Já ja vou fazer o teste e respondo aqui, vlw

• 1
  14. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Não foi deu a mesma coisa, engraçado que no player nativo fica 5.1 so que nesse player as legendas não ficam boas entram caracteres chineses...

15. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Uma pena. =/
    Nessa questão eu esperava mais... Não pretendia usar muito o sistema do próprio projetor... Mas isso eu não esperava...

16. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Então eu tbm por conta do hdr e isso simplificaria muita coisa, pra quem assiste dublado e so usar o player nativo, mais eu nao consigo assistir nada dublado

17. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Idem! Dublado pra mim só os desenhos da minha época e filme animado tipo disney, de resto só audio original.

• 1
  18. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    EU tbm, chaves, chapolin e desenhos antigos... nem Simpsons eu consigo ver dublado!!!
    Estou olhando no forum da Xgimi que o pessoal muda a codificação da legenda pra ela nao da erro, mais ja li que nao funciona nos filmes 3D, pelo jeito vou ter mesmo que troca de home, se for esse o caso ja vou logo pro Atmos.

19. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Não faz o menor sentido não funcionar nos filmes 3D... =/
    Quando o meu chegar vou testar também, aproveito que a esposa vai querer testar os óculos 3D, certeza...

Simpsons eu vi dublado até mudarem a voz do Homer, aí passei a ver legendado, muito melhor.

No meu caso eu não pretendo usar o android do projetor, só se eu conseguir usar o HDMI ARC e o ESN do netflix da minha tv no projetor... aí terei netflix fullhd direto no projetor.
    Se conseguir eu terei um motivo pra usar o android do projetor e trocar meu receiver ou consertar um que ta parado aqui (sony ks360) e ficar com ele ao invés de repassar pra algum parente.

20. yargok99w

yargok99w Usuário

47 20 5

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    A promoção do 11.11 acabou de ativar, consegui pegar por R$ 2060 já com o frete. CORRE

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso