Anúncio do HT Forum

Clube XGIMI Z6 Polar

Discussão em 'Projetores' iniciada por Malton Fraga, 25 Jun 2018.

1. scorpion_rj

scorpion_rj Usuário

43 20 15

Desde 25 Set 2018
    rio de janeiro

Já atualizou o sistema? Povo está falando que a atualização melhorou bastante ele.
    Está fazendo uma tela de quanto? usa tela? parede? Se for parede, preparada para tal?

Está com iluminação? Posta mais fotos. Para de ver esse projetor!!! kkk. Tem que ajudar o próximo...rs.

• 1
  2. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Ae amigo! parabéns!!! =)
    Muito feliz por você!

Infelizmente minha felicidade termina por aqui...
    Se alguém entender ou souber traduzir, aí vem o "histórico" de chat entre Lia e armazém, pelo o que ela falou.

E agora vem o problema, o código de rastreamento que ela mandou expirou, se ela não mandar hoje ou até terça eu vou cancelar, é uma falta de respeito e uma mentirada sem fim.

Desculpem qlqr coisa.

3. yargok99w

yargok99w Usuário

72 53 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Eu devo estar na mesma só que ela ainda não me respondeu. Pqp

4. mmsaliba

mmsaliba Usuário

75 52 13

Desde 8 Abr 2008
    Curitiba - PR
    Essa primeira remessa foi só para SP. Acho que a china está negociando/pesquisando para baratear o envio pros outros estados e seja essa a enrolação. :irado:

5. yargok99w

yargok99w Usuário

72 53 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Finalmente Lia me respondeu com um terceiro código de rastreio, parece que postaram ontem e está a caminho, agora sim aparece rastreio.
    Disse ainda a história que perderam 10 óculos 3d e que depois enviava pra mim.

Que novela.

• 1
  6. Paulo_Ricardo

Paulo_Ricardo Usuário

Desde 21 Mar 2018
    MG
    As primeiras remessas creio que foi para quem comprou primeiro. Pois o meu comprei em outubro e moro em MG e foi enviado, segunda chega (foi encaminhado para minha cidade ontem).
    O meu comprei em outubro, no primeiro dia que ela fez o anuncio do H2. Os outros que compraram e foram enviados, pelo que vi, foram do dia 1 ao dia 10 de novembro

7. mmsaliba

mmsaliba Usuário

75 52 13

Desde 8 Abr 2008
    Curitiba - PR
    Eu comprei em 10/11. Estou p* da vida com essa china, porque teve quem comprou esse dia e recebeu essa semana. Estou sendo enrolado na cara dura :idiota:

• 1
    • 1
  8. Acontato

Acontato Usuário

44 30 6

Desde 22 Jul 2013
    São Caetano do Sul - SP
    Amigos que ainda não receberam, sei que é foda e eu também estava furioso, puto da vida, decepcionado e quase jogando tudo pro alto e cancelando. Mas, aguardem, tudo vai se resolver em alguns dias, esperamos meses por isso, vai dar tudo certo pra todos!

9. Acontato

Acontato Usuário

44 30 6

Desde 22 Jul 2013
    São Caetano do Sul - SP

Então mano, estou utilizando numa tela branca que comprei no mercado livre, mas quero mesmo é projetar na parede, estou pesquisando a melhor alternativa... Se souber de uma alternativa boa de tinta na parede, me fala por favor.

Cara, a qualidade da projeção é muito boa, mas vou ser sincero: esperava mais do H2, achei meio "apagada" a qualidade, achei pobre nas opções de configuração de imagem, por ter 1.350 ansi lumens, eu imaginava que seria muito mais forte a projeção, é lindo e tudo mais a qualidade, mas não é brilhante quanto eu imaginava...apenas satisfatório.

Assim que liguei ele teve uma atualização, está na atualização 13.3.

O sistema dele é péssimo, horrível e tem alguns apps apenas, que são péssimos. Vou pesquisar para ver se dá pra mudar isso.

O Som é maravilhoso, muito bem equilibrado e gostoso de ouvir.

Vou ir analisando e conhecendo o produto mais a fundo para ir expondo o que acho....

Anexos:

• 1
  10. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Amigo, é foda meeessmo, ela me contou a mesma asneira, contei umas verdades pra ela.

Resultado? Agora perderam meu projetor também...

Pqp só rindo mesmo pq meu amigo... Eu ia indicar pra dois amigos e talvez comprar um segundo pra revender, já desisti e já falei pra eles comprarem o Xiaomi Laser na amazon lá fora.

Falando nisso vcs viram que a Xiaomi vai lançar o xiaomi laser lite?

11. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Já comentei no tópico do H1, este projetor requer calibração para exibir imagens excepcionais .

• 1
  12. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Bom dia. Pelo que pude ver através de um vídeo que outra pessoa que comprou o H2, a qualidade de imagem é muito boa. Te recomendo tu entrar no grupo de Telas de projeção no whatsApp, lá eles conversam sobre vários tipos de tecido e sobre tintas também. Tem um tecido salange que o pessoal compra no aliexpress que dá uma melhora significativa no brilho do aparelho.

• 2
  13. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Veckia, em primeiro lamento pela bronca do assalto, graças a Deus que tu e tua mulher não se machucaram fisicamente. Eu vi o lance do xiaomi laser lite, mas não encontrei especificações nem o valor dele. Ele será FULL HD?

Quanto a L R Digital. Eu recebi o número de rastreio e ele já está a caminho de Recife, acredito que daqui pro final dessa semana ele deve chegar. Só não faço ideia se o brinde será um óculos 3D (visto que eu já tinha comprado o Z6 com 2 óculos), bem que podia ser um suporte de parede.
    Uma coisa que achei errada foi ela voltar a vender os projetores, antes de começar o envio dos nossos, acho que ela teve muito cancelamento e por isso começou logo as vendas. Agora é aguardar chegar. Oficialmente ninguém aqui que comprou de outubro pra cá pela L R recebeu o Z6 né?

• 2
  14. yargok99w

yargok99w Usuário

72 53 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Não acredito :idiota:

Pode ser que tenham recebido uma quantidade aquém do necessário. Não dá mais para acreditar nas conversas...

O meu saiu para entrega, seja o que Deus quiser. Espero que esteja funcionando bem.

• 3
  15. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Enquanto sigo aguardando meu projetor ser enviado, pelo menos a tela Salange que comprei no Ali chegou, agora só falta o projetor chegar.

Anexos:

• 1
  16. Isaque Costa

Isaque Costa Usuário

24 18 4

Desde 13 Mai 2014
    Poços de caldas
    • 2
  17. yargok99w

yargok99w Usuário

72 53 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Finalmente o danado chegou.

Primeiras impressões: Bom hardware com software feito nas cochas, nem parece Android de tão limitado, e não dá para instalar praticamente nada de bom, até o youtube se atualizar deixa de funcionar (precisa fazer um reset de fábrica, não atualizem o app do youtube). Não vem com serviços do google e não tem como instalar. Software nada amigável, demanda paciência para fazer algo.

Luz compatível com um projetor de lâmpada de 2600 lúmens no modo eco (eu usava um epson w10+) e ficou bem dentro do que eu já tinha (esperava mais, mas tá ok). A imagem ficou maior aqui devido o ratio 1:1,20 mesmo colocando o projetor mais para a frente (foto do suporte em anexo)

A imagem precisa ser regulada para ter um resultado bom. O som é quebra galho mesmo.

Só veio o projetor, sem os óculos... Espero que a Lia mande mesmo, quero testar o 3d.

IMG_20190115_001259.jpg IMG_20190115_001200.jpg

• 2
    • 1
  18. Acontato

Acontato Usuário

44 30 6

Desde 22 Jul 2013
    São Caetano do Sul - SP
    Poderia me passar o link dessa discussão? Sou completamente leigo e nem tenho ideia de como fazer a calibragem, muito obrigado.

19. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Obg pela força amigo.

O Laser Liter pelo o que entendi vem com lampada LED de 30k horas (eu achei que ia ser laser igual o irmão mais velho e o nome), no geral lembra bastante as especificações do Z6, só que o design é diferente e o preço é mais baixo, 360 USD salvo engano.
    Eu já imaginava que o android dele não ia ser muito legal, obg pela confirmação, como ficou sua regulagem de imagem? O que alterou?
    Uma pergunta, quando você comprou o seu?
    Estou pensando em denunciar a loja pro Aliexpress, comprei dia 01/11 e ainda não em entregaram, parece que fazem de propósito só porque reclamei.
    Se outros puderem me informar a data de compra e chegada também eu ficarei muito agradecido! Obrigado.
    Tbm estou interessado! Estou fazendo reformas no quarto, vou aproveitar e pintar logo, se eu conseguir já deixar a parede preparada pro projetor seria excelente!

• 1
  20. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor Xgimi Z6 / PS4pro / XBox One X

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Testei o 3D ontem com o filme Jogador N°1 e é muito bom, achei menos imersivo que o meu antigo LG mais isso pode ser do filme, vou baixar outros filmes que ja tenha assistido pra testar.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso