Anúncio do HT Forum

Clube XGIMI Z6 Polar

Discussão em 'Projetores' iniciada por Malton Fraga, 25 Jun 2018.

1. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Também procurei e não achei.

2. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    • 1
  3. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Quando eu chegar em casa vou pegar o SN para mandar para eles, estou aguardando a aprovação no grupo também. Pelo que vi vai mudar bastante a interface.

4. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Recebi mensagem do facebook da Xgimi dizendo que o novo firmware será enviado após o feriado de ano novo chinês do dia 05/02

• 1
  5. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Fiz a solicitação do grupo agora há pouco. Vocês já foram aceitos? O SN é pra enviar por mensagem direta?

6. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Fui aceito ontem, enviei o SN por inbox ao facebook da Xgimi.

7. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Por enquanto ainda estou pendente.

8. Isaque Costa

Isaque Costa Usuário

41 23 5

Desde 13 Mai 2014
    Poços de caldas
    Muito bom isso....

Última edição: 3 Fev 2019
  9. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Continuo pendente? Quanto tempo demorou para eles te aceitarem?

10. Boa tarde pessoal, estou querendo comprar o H2 porem gostaria de saber se ele possui root?e a experiência geral quanto a qualidade de imagem e também de áudio tendo em vista a capacidade de usar como cx de som via Bluetooth e se o volume seria equivalente ao um sound bar. Desde já agradeço a atenção de todos.

11. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Dois dias. Mas se depender do feriado Chinês podem deixar para aceitar lá para o dia 10 só.
    Posso falar pelo Z6, não vem root e o sistema é limitadíssimo, mas funciona. A imagem do H2 deve ser espetacular, um cinema, pois no Z6 já traz ótimos resultados, e sobre o som, no Z6 é meia boca, mas o H2 deve ser muito bom

• 1
  12. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Passando pra deixar o relato com o Loghtech k400 plus. Se estava com duvidas nao tenho mais, estou nesse momento navegando pelo z6 e usando o k400plus, tudo funciona muito bem exceto os acentos e cedilha, apesar do idioma estar em pt e o teclado ser no padrao abnt, como podem ver nao consigo usar acentos e cedilha, basicamente o teclado eh reconhecido como padrao americano.

O mouse funciona sem problemas, os atalhos do teclado funcionam (inclusive adicionam atalhos interessantes como screenshot, abertura rapida de app de musicas, busca no navegador, os botoes comuns de funcoes do android, controles de midia, volume. Enfim muito completo o teclado, so resta acostumar com a localizacao das teclas e forca/profundidade das teclas, se comparado ao meu teclado do pc, eh mais duro e lembra o teclado de um ultrabook no tamanho. Costume.

Recomendo para o uso no z6, e mais ainda se tiver o pc ligado no hdmi

• 1
    • 1
  13. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Ótima dica. Depois vou procurar saber o preço dele. Quanto ao som eu até achei decente pra um ambiente pequeno, mas praticamente uso o meu receiver direto, o bom é que a porta hdmi é ARC então pelo hdmi mesmo ele transmite o som dos apps do Z6 pras caixas do receiver.
    Continuo aguardando a confirmação do grupo no facebook. Alguma notícia sobre o novo firmware?

14. Zion-BR

Zion-BR Usuário

21 15 4

Desde 18 Abr 2018
    Brasil
    Bom dia, o H2 não possui root, o som é parecido com uma jbl charge 3, meu ambiente é um quarto 3x3 e já fica bem alto em 70%. Já no Z6 o volume tem que estar em 100% pra ter um som parecido, além do H2 ter um melhor preenchimento pois manda o áudio para as laterais + o subwoofer

15. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Super dicas para evitar delay de uma vez por todas no hdmi e aliviar processamento de imagem no projetor! Retirei as informações em posts em inglês no grupo do Xgimi Z6 no facebook, de Astor Apellido (Android TV) e Timothy Andrew Plummer (HDMI)

Nos modos de imagem que não sejam Escritório/Work e Jogos/Game o projetor processa a imagem de alguma forma e gasta recursos do seu já escasso processador. Não seria ótimo um modo em que você tenha customização na imagem e ainda alívio de processamento como a dica anterior que dei sobre o hdmi, mas sem precisar fazer aquela gambiarra de colocar em jogos/escritório, sair e voltar ao hdmi?

Consiste no seguinte:

Definições > Informações do sistema > segurar seta para a direita no controle. Irá abrir um menu de fábrica.

Para ajustar a imagem no modo Android: Vá em Picture mode, escolha Vivid em Picture mode e ajuste os itens de acordo com sua preferência.

Para ajustar a imagem no modo HDMI: Supondo que ainda esteja em Picture mode volte ao menu anterior, vá em Factory menu, White balance, na opção Source aperte continuamente e rapidamente para a direta até chegar em HDMI 1 (caso não for rápido o projetor altera para o modo selecionado e sai do menu - há vários modos escondidos no projetor como hdmi 2 e 3, DTV, KTV, vídeo composto...). Daí volte 2x para retornar ao começo do menu de fábrica e selecione Picture mode, na opção Picture mode altere para Vivid e ajuste os itens pela sua preferência. Desta vez os ajustes serão aplicados ao modo hdmi.

Pronto! Assim todas as personalizações serão aplicadas ao modo Work/Escritório, basta selecionar esse modo como padrão no Android TV ou no HDMI, assim sempre o projetor estará com alívio no processamento combinado com suas customizações. E esse alívio faz diferença, no Kodi 17.6, o processamento de vídeos no youtube em 60p passa do uso de cpu de 60~80% para 50~70% e os vídeos ficam mais fluidos! (não recomendo a versão 18, ela demanda uma máquina mais potente, infelizmente o Z6 não dá conta satisfatoriamente).

Última edição: 8 Fev 2019
    • 1
  16. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Fizesse esses testes?

17. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Não consigo chegar no hdmi1 por nada. Tem certeza que são 3 vezes pra direita? Já tentei até 4 e só parei em AV1 e o ruim é que precisa reiniciar o projetor pra conseguir entrar em White balance de novo.

18. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    São 3 seleções e tem que ficar apertando para mudar, tem um certo atraso, tentando dá certo! Não precisa reiniciar, é só voltar na home e refazer o processo. Editei o texto pra ficar mais claro.

Testado e aprovado, não mexo na configuração de cor mais, modo Android e HDMI ajustados permanentemente em Escritório/work do jeito que quero e sem processamento de imagem bugado!

Última edição: 8 Fev 2019
  19. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Obrigado. Finalmente consegui fazer a configuração do HDMI1. A do Android ainda não mexi pois praticamente não uso os apps do projetor, mas depois farei a mudança.

• 2
  20. bizuti

bizuti Bizuti®

Desde 20 Fev 2004
    São Paulo
    Pessoal boa tarde. Fiz a compra lá com a Lia no Ali Express só que meu cartão ficou numa fase de verificação. Talvez por ser minha primeira compra lá. Alguém já passou por isso também?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso