Anúncio do HT Forum

Clube XGIMI Z6 Polar

Discussão em 'Projetores' iniciada por Malton Fraga, 25 Jun 2018.

1. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Passei por isso também, se não me engano confirmou em dois dias. É normal quando o cartão é usado a primeira vez no site, tive que mandar algumas coisas que não me recordo.

2. bizuti

bizuti Bizuti®

Desde 20 Fev 2004
    São Paulo
    Ah então tá legal, deve ser questão de segurança mesmo, porque liguei pro meu cartão e nem chegou a bater a cobrança lá. Pediram pra mandar copia do cartao e identidade. Vou aguardar então, vlw obrigado

3. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Sim, isso é normal. Quando eu fui tentar comprar o meu lá, também passei por isso (como eu estava ansioso pelo projetor, acabei desistindo do pedido no AliExpress e indo comprar na GearBest).

4. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Chegaram os óculos 3d! Um da compra promocional e outro pelo atraso:

IMG_20190211_161733.jpg

• 3
  5. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Pessoal, alguém conseguiu achar alguma alternativa para deixar o cabo de energia maior?

6. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Os meus também chegaram semana passada, não pude testar com alguma midia 3D nativa, mas testei na conversão de 2D para 3D do projetor e o efeito é sensacional.

7. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Se for o cabo que sai da fonte e vai pra tomada de energia, procura por cabo de energia pra fonte de notebook.

8. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Finalmente fui aceito no grupo. Fiz feito você, mandei por mensagem direta o SN pro XGimi Tech.

9. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Mais uma dica retirada do grupo postada por uma pessoa da Xgimi, como ajustar o relógio!

Configurações, Mais definições, segure o direcional para a esquerda, no menu que abrir, vá em Definições de tempo, ajuste e salve.

Agora sim, relógio correto!

Nesse menu também é possível ajustar a velocidade do fan, selecionar o teclado a ser usado e ativar o log do Android.

10. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor Xgimi Z6 / PS4pro / XBox One X

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Sera que ajustar o fan diminui o risco de um futuro defeito? quando entro no menu sempre esta em torno dos 50 e poucos graus...

11. bizuti

bizuti Bizuti®

Desde 20 Fev 2004
    São Paulo
    Hoje consegui resolver e comprar o projetor. Essa aprovação do Aliexpress realmente é demorada. Tive de fazer duas vezes o pedido pra dar certo....

12. bizuti

bizuti Bizuti®

Desde 20 Fev 2004
    São Paulo
    Se fizer direto por solicitação no facebook está demorando para aceitar?

13. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    No meu caso demorou uns 5 dias, aparentemente estavam em algum feriado. O @yargok99w@yargok99w parece ter sido confirmado em uns 2 dias.
    Alguém sabe alguma novidade sobre o firmware?

14. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Eles também demoraram 2 dias para me aceitar no grupo do Facebook. Depois de aceito, enviei meu S/N para o privado da página oficial da XGIMI (já que o grupo não oferece uma opção de mensagens privadas). Depois de alguns dias eles me respoderam no privado confirmando o recebimento do código e também me alertando que estariam em recesso devido ao ano novo chinês. Falaram que eu deveria reenviar o código após o feriado para relembrá-los do meu interesse na atualização. Assim foi feito, agora estou no aguardo da atualização.

15. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Além disso, há algumas semanas atrás, percebi que havia uma nova atualização disponível para o aplicativo do YouTube. Como eu sou muito curioso, fui lá atualizar. Infelizmente, e não para minha surpresa, o app ainda continua bugado nessa atualização. Ao reproduzir os vídeos, só sai o áudio e a tela permanece preta ou travada no primeiro frame do vídeo. Mais uma vez tive que resetar o aparelho...

16. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Por outro lado, mudei de apartamento. Agora, tenho espaço e distância suficiente para projetar umas 300 polegadas (talvez até mais). Quando tiver oportunidade, vou enviar fotos com a medida exata das polegadas.

• 1
  17. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Mas depois de 5 meses de uso, posso afirmar minha enorme satisfação com o produto. Foi muito bom ter acertado na compra do meu primeiro projetor. Ele supriu todas as minhas necessidades (listadas mais de uma vez ao longo desse tópico), e ainda me surpreendeu. Todas os amigos e visitas que viram o aparelho ficaram encantados ("nossa, essa projeção/som está vindo só dessa 'caixinha' branca mesmo? Ele é tão pequeno!"). Simplemente não existe concorrente para o Z6 Polar. Nenhum outro projetor entrega a mesma especificação técnica naquele corpo tão delgado e elegante! Acho que, em um futuro indeterminado, só pensaria em trocar o aparelho se a XGIMI lançasse um Z6 (ou Z7, sei lá rsrs) com bateria própria, como no XGIMI CC Aurora, e com especificações técnicas próximas ao do H1. Claro que isso tudo mantendo o corpo pequeno do projetor. Até lá, o que o XGIMI Z6 Polar me oferece dispensa qualquer hipótese de troca/venda. Ele é incrível, isso basta!

18. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Como é notável no primeiro posto desse tópico, eu quase fui tentado a comprar um projetor da JMGO. Ela também me parece ser uma ótima marca de projetores. Ainda tenho curiosidade de ver uma análise brasileira sobre o JMGO J6S...

19. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Quanto a atualização, XGIMI me respondeu:

“Gostaria de liberar o firmware em breve, mas como encontramos alguns problemas na atualização mais recente, ainda estamos trabalhando nele, por favor, seja paciente. ”

20. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    O jeito é aguardar mesmo. Quanto ao projetor em si, devo admitir que estou bastante satisfeito com a qualidade dele, especialmente quando utilizado com o tecido salange HX820, estou praticamente com uma televisão de quase 100 polegadas. Só gostaria que eles atualizassem o youtube de forma que funcionasse com o login. Alguém conseguiu usar o Netflix direto nele?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso