Anúncio do HT Forum

Clube XGIMI Z6 Polar

Discussão em 'Projetores' iniciada por Malton Fraga, 25 Jun 2018.

1. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Login no Youtube só consegui pelo add-on do youtube no kodi. Netflix funciona sem problemas com o app da aptoide.

• 1
  2. bizuti

bizuti Bizuti®

Desde 20 Fev 2004
    São Paulo
    Oi pessoal alguém sentiu alguma coisa anormal assistindo um filme inteiro usando o óculos 3D ativo do projetor? Algum desconforto? Pergunto isso porque me sinto melhor assistindo 3D passivo do que ativo. No 3D ativo há um sincronismo entre o óculos e o projetor de forma que o cérebro é enganado de uma forma mais, digamos, violenta do que o passivo e isto por exemplo para mim causa um certo desconforto em nossa visão e cérebro. Eu tinha um optoma e sentia isso. Agora vamos ver quando chegar esse projetor.

3. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Assisti "Jogador Nº1" recentemente e não senti nada de ruim

4. bizuti

bizuti Bizuti®

Desde 20 Fev 2004
    São Paulo
    O youtube vc baixa da loja do aptoide ou vem nativo nele?

5. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Pelo app que já vem, pois se atualizar fica bugado e não abre mais, sendo necessário retornar o projetor à configuração de fábrica

6. Isaque Costa

Isaque Costa Usuário

41 23 5

Desde 13 Mai 2014
    Poços de caldas
    Mas o netflix ficou em alta definição ?

7. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Me parece que fica em 720p, um bom 720p

8. bizuti

bizuti Bizuti®

Desde 20 Fev 2004
    São Paulo
    Fiz o pedido pela LR digital e o pessoal diz que tem estoque aqui no Brasil. quanto tempo será que eles demoram pra enviar e onde será que é este depósito deles? A compra aprovou na quinta-feira e a Lia falou que mandava o tracking hoje, e hoje disse que deu um problema no sistema e manda o tracking amanhã....rs Vcs que já passaram por isso me dão um toque...

9. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor Xgimi Z6 / PS4pro / XBox One X

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    \

Pelo visto nao leu muitas mensagens anteriores kkkkkkkkkkk

10. bizuti

bizuti Bizuti®

Desde 20 Fev 2004
    São Paulo
    eu
    eu até li, e pelo que lembro vi que ela enrola mas entrega, mas todos tiveram problemas porque não tinha estoque. A minha pergunta era apenas para saber em media quanto tempo ela demorou pra processar o pedido, tendo estoque.

11. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Uns 3 a 4 dias. Tu confirmou com ela que tinha em estoque antes de comprar?

12. bizuti

bizuti Bizuti®

Desde 20 Fev 2004
    São Paulo
    confirmei sim, e ....acabou de chegar hoje. Apareceu o tracking no pedido e imediatamente já tinha sido enviado no dia anterior e estava em rota de entrega. Testando agora o projetor...

• 1
  13. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Consegui fazer login no Youtube com o app Smart Youtube TV, da aptoide, ele não usa os serviços do google (que o projetor não tem), usa o api pelo youtube.com/activate

Agora sim desempenho padrão, não mais usarei o youtube do kodi

14. bizuti

bizuti Bizuti®

Desde 20 Fev 2004
    São Paulo
    Muito boa dica. Baixei aqui também, funcionando 100%

15. Vitor ferreira3

Vitor ferreira3 Usuário

2 0 2

Desde 21 Fev 2019
    Brazil
    Iae pessoal tudo bom?!
    Sobre o 3D: a imagem fica muito escura quando é ativado? (Tinha uma Phillips com 3D passivo e escurecia bastante mesmo calibrando o brilho).
    É verdade que a tecnologia ativa é melhor? Com quantas polegadas vocês usam pra ver o 3D.
    Desde já obrigado a quem responder

16. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Esse APP é uma maravilha! To gostando muito.

17. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Não senti escurecer não, Também possuo uma TV 3D passiva e ela não escurecia não, é uma LG. Sobre a tecnologia eu diria que é um 3D passivo turbinado, é muito mais imersivo. Eu particularmente gostei muito mais desse, estou usando em 120 polegadas.

• 1
  18. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor Xgimi Z6 / PS4pro / XBox One X

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Qual distancia esta da tela?
    a minha tbm esta com 120' só que minha sala e bem pqna eu fico a uns 3 metros da tela, pra filmes normais fica otimo mais pro 3D o oculos fica mudando o sincronismo e tenho q fica apertando o botao q tem nele no decorrer do filme.

19. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Por volta de 3 metros, mas não sei a medida certinha. Eu não tive esse problema com o óculos ainda, vou testar novamente com um filme mais longo e volto aqui para dizer se ocorreu.

• 1
  20. Samuka souza

Samuka souza Usuário

Desde 7 Jan 2016
    Franca sp
    Bom dia pessoal, estou acompanhando esse tópico e gostei muito desse xgimi z6 polar. Não tenho nenhum projetor ainda e pretendo comprar um, porém como não entendo muito de projetores gostaria de começar com algo mais barato, na casa de 900 reais pra baixo. Sei que não se compara o z6 polar. Mais como vcs tem um bom intendimento a respeito de projetores, gostaria da ajuda de vcs. Estava dando uma olhada nos seguintes projetores

Alfawase x
    https://gearbest.app.link/sEX3BsYBCU

Jwkg p200
    https://gearbest.app.link/fmnf8Q0BCU

Crenova
    R$ 680,29 Ganhe 31% de desconto | Crenova 4300 lumens projetor de vídeo para full hd 1920*1080 android projetor com wifi bluetooth android 6.0 7.1 os led beamer
    https://s.click.aliexpress.com/e/lagowe4

Crenova
    R$ 1.200,32 Ganhe 31% de desconto | Crenova 2018 mais novo dlp projetor para full hd 4 k com android 7.1 bluetooth 4.0 mini projetor para home theater 300 polegada beamer
    https://s.click.aliexpress.com/e/gvHzpdA

Gostaria da opinião de vcs, se devo me aventurar por alguns desses ou junto uma grana e compro o z6 polar .

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso