Anúncio do HT Forum

Clube XGIMI Z6 Polar

Discussão em 'Projetores' iniciada por Malton Fraga, 25 Jun 2018.

1. Isaque Costa

Isaque Costa Usuário

41 23 5

Desde 13 Mai 2014
    Poços de caldas
    Comecei comprando esse alfawise x3200, agora estou com o Z6 polar, os outros que você colocou ai não posso falar nada. Minha experiencia: o alfawise é excelente pelo preço, imagem muito boa e tem ótima resposta em games, pra assistir filmes é muito bom também, unico porém é que fica com um pouco de desfoque nos cantos se jogar o foco todo no centro, ou se focar os cantos desfoca o centro, mas nada que atrapalhe muito. O z6 polar é muito bom, você com certeza já nota logo de cara um salto em qualidade de imagem (o unico problema do Z6 que percebi é que tem um problema de foco quando a lente esta fria e depois quando esta quente, ou seja, na hora que liga ele faz uma focagem e depois de quente faz outra que resolve.)
    Veja esses dois videos do meu canal, faço neles uma analise dos dois projetores. Resumo: comprei o alfawise pra começar, gostei muito dele e resolvi investir no Z6 polar, detalhe, que é 1080P nativo tambem.

• 1
  2. bizuti

bizuti Bizuti®

Desde 20 Fev 2004
    São Paulo
    Caro Samuka, mandei uma MP pra vc.
    Abs

3. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    F6CC9B7E-9833-4420-ABEA-A62ED10D496D.jpeg

Vocês podem encontrar essa promoção na Amazon.

Última edição: 1 Mar 2019
    • 1
  4. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Já que você mesmo deu essa opção, recomendo que junte uma quantia maior de dinheiro e leve o próprio Z6 Polar. Esses outros projetores que você linkou não são marcas amplamente conhecidas.

Quando decidi comprar meu projetor, comecei justamente como você. Eu estava pensando em pegar esses modelos portáteis disponíveis aos montes no AliExpress. Mas quanto mais me aprofundava na pesquisa, mais queria algo de qualidade. Cheguei a quase comprar um XGIMI Z4 Air, mais aí vi o XGIMI CC Aurora e me encantei. Quando estava para comprar o CC Aurora, vi o lançamento do XGIMI Z6 Polar e me apaixonei. Esse projetor é tudo de bom. Sei que a ansiedade nos faz querer comprar de imediato, mas pare, respire e aguarde juntando um pouco mais de dinheiro. Se optar pelo Z6 Polar, cada centavo pago a mais valerá a pena.

5. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    04CA9045-B339-43F9-96CD-4BDDCEA6D036.jpeg Para quem ainda está indeciso e esperou até aqui, talvez seja o momento de sorte...

1080p + bateria própria + portatibilidade + Android TV = XGIMI MoGo Pro

Mas com 250 ANSI Lumens, não recomendo mais kkkkk

Última edição: 22 Mar 2019
    • 1
    • 1
  6. nlsn

nlsn Usuário

Desde 2 Mar 2019
    Paudalho
    Estou na dúvida entre um Xgimi z6 e o Lg ph450. Sei que o Xgimi tem resolução nativa maior mas o Lg suponho ter uma qualidade melhor de componentes (suposição minha) e garantia nacional. O que você acham?

7. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Por ter um, é óbvio que vou recomendar o Z6 Polar rsrs. Mas dentro das questões que você levantou, é importante você saber como será seu cuidado com o projetor. Se ele for ficar trocando de lugar toda hora ou tiver crianças “mais agitadas” na casa, talvez, seja interessante ter um modelo com garantia nacional. Mas se você for cuidadoso, ainda acho que vale mais pegar o Z6. Pelo menos para mim, Full HD nativo faz toda a diferença!

8. Gigio2019

Gigio2019 Usuário

Desde 17 Jul 2017
    Divinópolis/MG
    O problema de comprar o zgimi z6 por esse preço bacana na Amazon é o grande risco de taxação, podendo o preço final ficar maior do que o encontrado no Aliexpress nos vendedores que enviam de depósitos no Brasil

9. Leonardohenriquespereira

Leonardohenriquespereira Usuário

Desde 12 Dez 2018
    NOVA IGUAÇU
    Fala galera! Muito bom esse tópico. Estava buscando um projetor Full HD para comprar, pois eu tenho um LG PH450U e deu pau essa semana. Vou colocar pra consertar e depois vender. Gostaria que me ajudassem numa dúvida: me recomendariam compra no Aliexpress com envio do Brasil, pagando pelo boleto no PicPay por 3K ou pelo mercado livre com um vendedor aqui do Rio de Janeiro pelo valor de 3,3K?

EDIT: Fiz as contas e achei melhor comprar à vista no cartão de crédito. Vou pagar uma parte e meu pai vai me emprestar a outra. Saiu por 2.488,00 com os 2 óculos 3D. O pedido de vcs demorou pra aprovar a apelação do cartão de crédito?

Última edição: 7 Mar 2019
  10. Leonardohenriquespereira

Desde 12 Dez 2018
    NOVA IGUAÇU
    Foi enviado por Sedex né? E de qual Estado?

11. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Comprei pela GearBest, portanto, não sou capaz de opinar...

• 1
  12. Andre-Pancadao

Andre-Pancadao Usuário

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
    alguém tem link para comprar o z6?

13. Leonardohenriquespereira

Desde 12 Dez 2018
    NOVA IGUAÇU
    Sim, http://s.click.aliexpress.com/e/begPiMQU

OBS: Usar o cupom SHOPNEW, ele meu deu 12 reais de desconto. A loja também tem um cupom de 40 reais de desconto que pode ser aplicado.

• 1
  14. bizuti

bizuti Bizuti®

Desde 20 Fev 2004
    São Paulo
    Enviado Sedex de São Paulo mesmo

• 1
  15. Leonardohenriquespereira

Desde 12 Dez 2018
    NOVA IGUAÇU
    Conseguiu usar a saída 5.1 pelo HDMI ARC no Home?

16. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor Xgimi Z6 / PS4pro / XBox One X

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Pelo player nativo consegui, mais nos outros instalados não.

• 1
  17. Samuka souza

Samuka souza Usuário

Desde 7 Jan 2016
    Franca sp
    Pessoal bom dia, alguém vendendo o z6 polar com preço bom?

18. Isaque Costa

Isaque Costa Usuário

41 23 5

Desde 13 Mai 2014
    Poços de caldas
  19. Leonardohenriquespereira

Desde 12 Dez 2018
    NOVA IGUAÇU
  20. Samuka souza

Samuka souza Usuário

Desde 7 Jan 2016
    Franca sp
    Já to de olho nesse faz um tempinho. Mês que vem eu compro um . Valeu. Quando o seu chegar nos avise o que achou

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso