Anúncio do HT Forum

Clube XGIMI Z6 Polar

Discussão em 'Projetores' iniciada por Malton Fraga, 25 Jun 2018.

1. Leonardohenriquespereira

Leonardohenriquespereira Usuário

Desde 12 Dez 2018
    NOVA IGUAÇU
    Chegou meu projetor! O código que me enviaram realmente estava trocado. Pior que vieram aqui no sábado, mas justamente na hora não tinha ninguém em casa :( Agora é só curtir ele. Mas já vi que é muito top!

2. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Bem melhor que o PH450U, né? Eu comprei primeiro o PH450U, justamente porque não tinha o Z6 no Brasil, mas esse ano chegou o Z6 e comprei, a diferença foi considerável, especialmente pela resolução FULL HD.

3. Leonardohenriquespereira

Desde 12 Dez 2018
    NOVA IGUAÇU
    Nossa, nem tem comparação. Eu comprei o PH450U tem 1 ano, ainda também não tinha lançado ele. Ai depois do carnaval ele deu problema, e resolvi pesquisar um novo projetor, agora FHD, e cai justamente nele. Estou muito satisfeito. Ele eé tão portátil quanto o PH450U. Agora já vou começar a juntar dinheiro pra comprar o H2 naquela promoção do dia 11/11.

4. Samuka souza

Samuka souza Usuário

Desde 7 Jan 2016
    Franca sp
    717C845B-E6D0-4135-BD58-8DB83B03571D.jpeg
    Galera saiu a especificação do xgimi MoGo pro. O que vcs acharam ?

Última edição: 19 Mar 2019
    • 1
  5. Samuka souza

Samuka souza Usuário

Desde 7 Jan 2016
    Franca sp
  6. dubom

dubom Usuário

Desde 20 Jun 2006
    São Pedro da Aldeia/RJ
    Comercial bem realista...ótima imagem, mas para assistir apenas no escuro...poucos lumens...

7. Leonardohenriquespereira

Desde 12 Dez 2018
    NOVA IGUAÇU
    Bonitinho o comercial, mas apelaram muito. Quem vai assistir filme 3D dentro de uma piscina ou sentado na areia da praia? Como uma opção de entretenimento pra quem acampa, vale muito a pena. Apenas pra isso. Pra uso caseiro não sei se compensa muito. Achei a quantidade baixa de lúmens.

8. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Alguém fez a atualização do firmware?

9. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Galera. Fiz a atualização do firmware. Agora o YouTube está conseguindo logar. Detalhe que ao atualizar ele restaura a configuração de calibração pro padrão. Ou seja, anotem sua calibração antes de atualizar. Aquela configuração pra deixar o modo trabalho do jeito que a pessoa quer terá que ser refeita através do menu de configurações.

10. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Já está na hora da Xgimi investir e apresentar projetores 4k nativos

11. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Grata surpresa ao atualizar o firmware: assim como no h1, dá pra acessar a Google play store através de um launcher alternativo! Como tiveram que adicionar os serviços do Google para permitir login no app do YouTube, tá dando pra instalar mais apps e até globoplay tá instalando e funcionando.

Infelizmente o netflix parou de funcionar

• 1
  12. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP

Estou instalando a atualização nesse momento, qual seria essa launcher alternativa? Gostaria de testar.

13. Leonardohenriquespereira

Desde 12 Dez 2018
    NOVA IGUAÇU
    Por aqui nada de aparecer a atualização. Restaurei os padrões de fábrica pra ver se vai.

EDIT: Por aqui nada de atualização, mesmo resetando. o Jeito é esperar.

Última edição: 22 Mar 2019
  14. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Amigo você mandou seu número de serial para a página da Xgimi no Facebook? Pois a atualização é um tipo de preview para quem mandou para eles.

15. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    HALauncher

Resetei o sistema e o netflix voltou a funcionar, ufa

16. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP

Ele tem disponível na aptoide? Já coloquei pra restaurar agora, valeu a dica amigo.

17. Leonardohenriquespereira

Desde 12 Dez 2018
    NOVA IGUAÇU
    Mandei sim amigo. Até agora nada aqui.

18. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Netflix voltou a funcionar aqui também depois de restaurar o sistema. Porém continua com a qualidade péssima. YouTube declaro um problema resolvido, agora é possível Logar e também carrega os vídeos em qualidade 4K. Jajá vou testar o Amazon prime.

19. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Devem estar liberando aos poucos.

20. Leonardohenriquespereira

Desde 12 Dez 2018
    NOVA IGUAÇU
    Galera, acabaram de me entregar outro projetor aqui. Sendo que fiz somente 1 pedido. Que doideira!

O que vocês fariam nesse caso?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso