Anúncio do HT Forum

Clube XGIMI Z6 Polar

Discussão em 'Projetores' iniciada por Malton Fraga, 25 Jun 2018.

1. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Onde encontro esse launcher alternativo? Tenho interesse em testá-lo.

2. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Se você só pagou por um, acredito que a resposta óbvia é você entrar em contato com a Lin e ver como faz a devolução do segundo.

3. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Infelizmente a Play store que vem na nova FW nem permite buscas e tem uma lista de apps bem limitada, tentei instalar um apk da play store mais recente e passei por erros, tive que resetar o projetor mais uma vez...

4. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Consegui contornar toda a limitação da playstore usando o site apk mirror, consegui instalar o amazon prime por ele e está funcionando muito bem e tudo em Full HD.

5. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Encontrei pelo site apk mirror e baixei e instalei pelo próprio projetor.

6. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Para os desavisados, existe uma nova atualização de software já disponível para o XGIMI Z6 Polar. No meu caso, demorou cerca de 1 hora para baixar. Após isso, o projetor pedirá para reiniciar (é normal que a ventoinha seja ativada em um nível bem forte). Ainda mais, será necessário parear o controle remoto novamente. Felizmente, os dados do WiFi não são perdidos, não sendo necessário cadastrar senha de novo.

O visual do menu principal ficou bem agradável. Agora, ao aumentar ou diminuir a intensidade do som, a “barra de volume” fica discreta na porção inferior da tela (e não grande e centralizada como era antes).

No menu de configurações, agora há alguns poucos itens novos. Um deles é a configuração do relógio. Dá para escolher qual fuso horário internacional adotar (no nosso caso, o de São Paulo).

O aplicativo do YouTube padrão finalmente volta a suportar conteúdo 2k e 4k. O aplicativo roda perfeitamente. No entanto, embora isso tenha sido prometido pela XGIMI, não consegui fazer o login em minha conta (escrevo o e-mail, a senha, e aperto em continuar, mas nada acontece). Mas isso não prejudica a navegação no aplicativo.

Como mudei de apartamento, agora tenho mais espaço para projetar. Logo, todas as fotos abaixo mostram uma tela de 100 polegadas.

D90BE1C3-B3A9-45B6-84EA-F2A606787330.jpeg

7B0203F6-5E08-4157-9E1C-1D79F8C33B72.jpeg

9FFAEC04-98D4-425A-A559-72952EF17132.jpeg

BC0937C2-84D4-4047-B887-8A02847DAB6A.jpeg

E3DE714B-6A97-4731-8D9A-8CA332CA47B6.jpeg

Última edição: 22 Mar 2019
    • 2
    • 1
  7. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Eu baixei o HALauncher antes de atualizar, agora quase não aparece aplicativo na aptoide, muito estranho..

8. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Confesso que espera mais da luminosidade...

Até o XGIMI CC Aurora tem luminosidade superior.

9. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Também estranhei a redução de aplicativos do aptoide. Será que eles só testaram esses que não deram problema? Mais tarde vou tentar instalar o crunchyroll e o Amazon Prime pelo site apk mirror.
    Marlton. Eu consegui logar no Youtube.

10. Acontato

Acontato Usuário

47 32 6

Desde 22 Jul 2013
    São Caetano do Sul - SP

Amigo, baixou o Amazon Primei pelo Halauncher?
    Não consigo baixar de jeito nenhum cara...

11. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Baixei pelo site apkpure amigo.

12. FLÁVIO58

FLÁVIO58 Usuário

5 0 1

Desde 17 Mar 2019
    Gov. Valadares
    Bom dia amigos, tenho alguns filmes mp4 em meu HD. No computador e em outras mídias a legenda roda perfeitamente, já no Z6 onde tem ç, ^, ~ e outros acentos aparecem caracteres chineses. Como faço para mudar?

13. FLÁVIO58

FLÁVIO58 Usuário

5 0 1

Desde 17 Mar 2019
    Gov. Valadares
    Qual aplicativo devo usar para as legendas aparecerem perfeitas?

14. FLÁVIO58

FLÁVIO58 Usuário

5 0 1

Desde 17 Mar 2019
    Gov. Valadares
    Consegui as legendas perfeitas através do aplicativo VLC para Android.

15. Leonardohenriquespereira

Leonardohenriquespereira Usuário

Desde 12 Dez 2018
    NOVA IGUAÇU
    Fiz a devolução. O projetor chegou lá hoje.

• 3
  16. DomCaveira

DomCaveira Usuário

3 0 1

Desde 29 Mar 2019
    Brasília
    Bom dia a todos!
    Sou novo no fórum, o qual encontrei buscando saber mais sobre o z6. Existe algum grupo de WhatsApp direcionado só para o z6?
    Estou interessado em comprar ele e gostaria de saber, pela experiência de vocês, se vale a pena pagar R$2040,00 já no Brasil. Vou conseguir rodar nele arquivos em mkv pelo pen-drive, conectar aparelho blu-ray, home teacher
    Obrigado

• 1
  17. Leonardohenriquespereira

Leonardohenriquespereira Usuário

Desde 12 Dez 2018
    NOVA IGUAÇU
    Olha, vale muito a pena. Estou adorando o meu. Vim de um LG PH450U e foi um salto enorme em qualidade. Dá pra fazer isso tudo que você perguntou e muito mais. Aproveita que ele está em promoção por causa do aniversário do Aliexpress. Se puder comprar por esse link e criar uma nova conta, ainda tem um desconto de novo usuário: http://s.click.aliexpress.com/e/cD9PY1uc

18. DomCaveira

DomCaveira Usuário

3 0 1

Desde 29 Mar 2019
    Brasília
    Obrigado Leonardo!
    É exatamente com esse vendedor que está saindo pra mim por 2036 com os cupons que consegui. Mas ainda estou em dúvida se pego um mais simples, com menor preço.
    Existe algum grupo de WhatsApp pro z6?

19. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Confesso que ainda não peguei a manha dos reprodutores de vídeos. Particularmente, eu gosto de usar o reprodutor nativo, mas não é sempre que consigo abrir legendas nele. Eu gostava bastante também do VLC, mas de uns tempos para cá, o áudio fica com uns estalos contínuos quando no volume máximo, não consegui resolver isso e por isso parei de utilizar o aplicativo. Por outro lado, vi muita gente elogiando o MX Player aqui, então resolvi testar. Achei bem legal, ele suportou perfeitamente todos os formatos de arquivos que já testei. Mas infelizmente também não peguei a manha dos descodificadores de áudio (SW, HW, HW+, se não me engano).

O som do projetor realmente é muito bom e suficiente para o ambiente onde eu o utilizo. No entanto, alguns filmes que baixo vem configurados com um volume muito baixo de áudio, o que acaba ficando desconfortável de ouvir pelo som nativo do projetor. Eu conseguia resolver isso perfeitamente no VLC (já que ele pode aumentar muito o volume, até 200%), mas os estalos contínuos estragaram o aplicativo. Eu também tento ficar testando os descodificadores do MX Player, mas nunca percebo grandes diferenças.

Curiosamente, quando fui assistir Aquaman com a família, como o áudio estava muito baixo, fiquei uns 15 minutos trocando de player para ver se melhorava (e nada!). Por sorte, resolvi testar no player nativo e o áudio ficou maravilhoso, tive até que abaixar o volume um pouco. Achei estranho também que o player nativo leu as legendas normalmente (tanto a legenda normal quanto a “forced”). Tenho uma hipótese que isso aconteceu pois assisti o filme sem modificar nada na pasta depois de baixar. Digo isso porque sempre costumo renomear os arquivos ou separar as legendas em subpastas...

20. FLÁVIO58

FLÁVIO58 Usuário

5 0 1

Desde 17 Mar 2019
    Gov. Valadares
    No player nativo o som ficava muito baixo e os acentos e a cedilha apareciam em caractere chinês. Mudei para o VLC, o som melhorou absurdamente, sem chiados, além de poder mudar as cores da legenda e desapareceram os caracteres chineses. Eu gostando muito.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso