Anúncio do HT Forum

Clube XGIMI Z6 Polar

Discussão em 'Projetores' iniciada por Malton Fraga, 25 Jun 2018.

1. bizuti

bizuti Bizuti®

Desde 20 Fev 2004
    São Paulo
    com o Kodi vc aumenta o volume quanto quiser e não tem os estalos do VLC

2. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Mais alguém percebendo que o autofoco não está funcionando 100%. To tendo que usar o ajuste manual no foco.

3. FLÁVIO58

FLÁVIO58 Usuário

5 0 1

Desde 17 Mar 2019
    Gov. Valadares
    Fiz a atualização e achei que o volume de som do aparelho diminuiu. O que vcs acham?

4. DomCaveira

DomCaveira Usuário

3 0 1

Desde 29 Mar 2019
    Brasília
    Postaram o meu Z6 hoje, comprei no AliExpress com estoque no Brasil. Esta saindo de SP.
    Existe grupo de WhatsApp?

5. yuriebc

yuriebc Usuário

Desde 14 Out 2005
    Brasília - Brasil
    Eu comprei essa tela tbm. Chegou hj.
    Fiz um comparativo dela com a parede e não vi benefício, pra mim na parede fica até melhor.
    Minha parede não é branca, é tipo um cinza bem clarinho.

Você notou diferença, benefício?

• 1
  6. Isaque Costa

Isaque Costa Usuário

41 23 5

Desde 13 Mai 2014
    Poços de caldas
    Instalei Apps nele pelo meu PC mesmo, entrei no playstore e mandei instalar o APP, ai pergunta onde que instalar e escolho o XGIMI, ele instalou de boa por exemplo o APP CORE IPTV, assinei uma lista e o XGIMI é tv a cabo agora.......

• 1
  7. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP
    Então o maior beneficio dessa tela é que quando você acende uma luz ou abre uma cortina ela ainda consegue exibir imagem, ao contrário da branca. Mas no escuro considero a qualidade similar, a diferença é que essa é beem mais brilhante que a branca.

8. markinhossixx

markinhossixx Usuário

Desde 25 Nov 2018
    Mauá , SP

Vou testar a instalação dessa forma, você enfrenta travamentos com a IPTV? Pois dizem que no Wifi costuma ter uma latência não muito boa pra IPTV.

9. GuiSntos

GuiSntos Usuário

1 0 2

Desde 22 Abr 2014
    Ribeirão Preto - SP, Brasil.

Ola, Malton. Primeiramente gostaria de agradecer pelo tópico (que virou clube). Cheguei agora mas li os posts sobre sua "saga" até a chegada do seu projetor, rs. Você chegou a recomendar esse modelo XGIMI CC Aurora. Mas o preço dele está muito parecido com o Z6 polar, acabando ser vantajoso ficar com o segundo, certo?

Voce recomendaria algum outro modelo que seja Full HD nativo perto de R$ 1.000,00?

Obrigado!

10. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Olá GuiSntos,

Fico contente que tenha gostado do tópico. Eu queria comprar um projetor e, depois de muita coragem, decidi criar um tópico para pedir opiniões aqui. Mas jamais imaginaria que tomaria tamanha proporção.

Quanto ao XGIMI CC Aurora, era minha intenção comprá-lo desde o início. Acho que o destaque dele está na bateria portátil.

Mas depois que o XGIMI Z6 Polar foi lançado, eu tive certeza de que seria esse meu primeiro projetor. Agora, depois de quase 1 ano de uso, posso afirmar que esse projetor é sensacional. Em pleno ano de 2019, com tanto conteúdo em alta definição, acho que vale muito a pena escolher um projetor Full HD nativo. Além disso, os 500-700 ANSI Lumens do Z6 Polar são ideais. Acho que qualquer luminosidade abaixo disso (como por exemplo, o CC Aurora com seus 350 ANSI Lumens) poderia ser um pouco frustrante em determinados momentos.

Quanto ao projetor com Full Hd nativo perto de R$ 1000,00, sinceramente não sou capaz de opinar. Na verdade, eu tenho até é dúvida se um modelo assim exista por esse preço. No Brasil ainda, acho quase impossível.

De qualquer forma, sugiro que aposte seu dinheiro no XGIMI Z6 Polar. Se cuidar bem do aparelho, terá um modelo top de linha por longos anos (por isso a importância do Full HD nativo). Acho que o Z6 Polar é o projetor com melhor custo benefício do momento. Quando a gente abre a caixa e vê o tamanho dele, é de se surpreender para o que ele oferece!!!

Última edição: 4 Jul 2019
    • 1
  11. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Esses dias eu tirei um tempo para “fuçar” todas as configurações do VLC. Aí eu percebi que tinha umas coisas que eu havia modificado sem necessidade. Também percebi que a opinião de amplificação de áudio está dentro das configurações de vídeo (e não de áudio rsrs).

Resultado, o aplicativo voltou a funcionar normalmente!

Mas ainda estou curioso para saber porque meu YouTube não faz login. Sério, eu já digitei o e-mail e a senha várias vezes, mas o aplicativo carrega e volta para a tela inicial como se nada tivesse acontecido...

12. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    A parede do local onde moro agora também é um cinza claro. A qualidade realmente fica muito boa, acho dispensável uma tela.

Última edição: 4 Jul 2019
  13. esvha

esvha Usuário

Desde 3 Nov 2008
    brasil
    Qual o link desse com estoque no Brasil? Não encontrei.

14. esvha

esvha Usuário

Desde 3 Nov 2008
    brasil
    Boa noite, quero comprar meu Z6 e entrar para o clube porém gostaria muito de conseguir comprar com esse desconto.

Alguém sabe sobre algum outro cupom de desconto pra chegar próximo desse valor (R$ 2.040,00) ? O que dava 15% de desconto "welcome15" infelizmente ja expirou.

15. oronet

oronet Usuário

Desde 15 Mai 2019
    São Domingos do sul
    Não sabia da existência desse Z6 até ver este tópico aqui. Até porque tenho dois projetores comprados em menos de 1 ano. Primeiro comprei um Vivibright GP100, porque era barato e que demorou 4 meses para chegar da china, pois foi bem naquela época dos problemas nos correios, que demorava tudo e não chegava quase nada. Gostei tanto de usar projetor, que acabei comprando poucos meses depois um LG PH450u, por causa da ultra curta distância, embora seja um bom projetor, me irrita muito o ajuste da imagem, já que tenho pouca parede aqui em casa (maior parte é vidro, e onde tem parede tem coisa encostada e que não pra projetar. Entrei no fórum atrás de uma tela tensionada e achei este tópico e já estou pensando em vender um dos meus projetores para comprar este.

16. Isaque Costa

Isaque Costa Usuário

41 23 5

Desde 13 Mai 2014
    Poços de caldas
    Não tem travamentos.

17. LeoSilva10

LeoSilva10 Usuário

2 0 2

Desde 4 Mai 2019
    Bahia
    Pessoal,comprei esse projetor já tem uns 15 dias, e notei que em algumas vezes quando coloco para reproduzir videos no Youtube ou ate mesmo os videos do pendrive, aparece uns bugs logo no inicio do vídeo, tipo uma listras verdes, aparece e some rapidamente, ai gostaria de saber se isso é normal?

OBS: não é todas as vezes que aparece esse bug, mas é frequente!

18. Malton Fraga

Malton Fraga Usuário

Desde 25 Jun 2018
    Curitiba
    Comigo não acontece isso não...

19. LeoSilva10

LeoSilva10 Usuário

2 0 2

Desde 4 Mai 2019
    Bahia
    Só aparece isso no inicio do vídeo, porem é uma coisa chata... Comprei no AliExpres e ainda tem opção de entrar em disputa, estou pensando em entrar em disputa e pedir o cancelamento ou a troca porque estou com medo que esse bug cresça e fique aparecendo no decorrer da reprodução dos vídeos. Por isso que eu queria saber se isso era normal para que eu possa decidir entrar ou não em disputa com o vendedor! :(

Última edição: 30 Mai 2019
  20. yargok99w

yargok99w Usuário

96 67 13

Desde 5 Mar 2009
    Natal-RN
    Aqui é raro mas acontece, inclusive noto coisa parecida com meu celular. Pode ser algo inerente ao android mesmo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso