Anúncio do HT Forum

Clube XGIMI Z6 Polar

Discussão em 'Projetores' iniciada por Malton Fraga, 25 Jun 2018.

1. leandroflu

leandroflu Usuário

Desde 7 Fev 2010
    Quatis/RJ
    Oi Oronet, O F30 eu uso como tv principal no quarto, usei bastante mesmo, todo dia, tenho luz controlada, tenho até uma lg 32 full hd no mesmo comodo, mas quase nunca liguei, depois do projetor tudo muda, 32 para uma de 92 é uma diferença absurda, não sei se foi azar o desgaste no lcd do f30, o problema é que estou com muito receio de pegar outro projetor, investir 2500 reais, hoje eu entrei na loja e quase sai com uma Philips de 60,iria gastar mais que no projetor, uma parte de mim quer o projetor a outra tem receio da durabilidade.
    NO aliexpress estão sem estoque do Z6, só no fim de janeiro... to quase indo para o H2, só que para mim seria meio que loucura financeira.

2. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Cara, eu estava com um dilema parecido com o seu, eu tinha uma TV de 32 que ja estava dando sinal de que ia morrer e eu sempre quis um projetor, vim no htforum e pra pesquisar, me deparei com o Z6, vi os precos, fui nas lojas, eu já iria comprar uma de 50 polegadas 4k, etc... olhei os precos de novo e decidi pelo Z6, YOLO (Só se vive uma vez)!

Não me arrependo nem um pouco, 110 polegadas, som decente, melhor que o de uma TV (NMHO), tem um android mixuruca mas que da pro gasto, pequeno, leve, bonito.

3. oronet

oronet Usuário

Desde 15 Mai 2019
    São Domingos do sul
    Verdade, depois do projetor tudo muda. Só comprei a TV porque não tenho como controlar a Luz e a outra que eu tenho, que usava no lugar dessa 4k de 60 polegadas que eu comprei, é uma LG 47 3D, que eu tenho desde 2012. Depois que comprei o Vivibright no final de 2017, prometi pra mim mesmo que não compraria mais TV, só projetor. Acabei comprando no final de 2018 esse LG PH450U, que é um bom projetor DLP. Porém por se tratar de um projetor USD é preciso de uma parede 100% plana ou de uma Tela tensionada para melhor aproveitamento. Como quase não tenho parede disponível, minha casa é virada em vidros e as poucas paredes disponíveis tem quadros ou pontos de energia (tomadas de conexão), que impossibilitam o uso do projetor. Sendo assim eu tenho uma Tela de Blackout, que funciona bem com o GP100 mas não se mostrou útil com o PH450U. Dei o azar de temporal queimar todas as HDMI da minha 47, acabei ficando sem ter onde ver as notícias e a minha esposa a Novela. Por isso acabei comprando a TV 4k. Porém para quem tem ambiente controlado, aconselho sempre a compra do Projetor. Sobre o H2 mesmo mais caro, pelo que tenho acompanhado acredito ser um dos melhoras projetores disponíveis no mercado.

• 1
  4. Isaque Costa

Isaque Costa Usuário

55 28 12

Desde 13 Mai 2014
    Poços de caldas
    FAZER RECOVERY no PROJETOR - XGIMI Z6 POLAR

5. Hugo Arraes

Hugo Arraes Usuário

Desde 17 Dez 2015
    Campo Grande-MS
    Boa tarde, ajudem-me com um dúvida, por favor. Aos que compraram os projetores com envio da China ou de outro país do exterior, vocês foram taxados? Se sim, em quanto, mais ou menos?

6. Isaque Costa

Isaque Costa Usuário

55 28 12

Desde 13 Mai 2014
    Poços de caldas
    Eu comprei no começo do ano e fui taxado em 300 e poucos reais, tem que ver se consegue pegar na loja ALi ja aqui no BR pra não ser taxado, acho que é assim que o pessoal tava pegando.

7. Hugo Arraes

Hugo Arraes Usuário

Desde 17 Dez 2015
    Campo Grande-MS
    Muito obrigado pela resposta. Abraço.

8. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor Xgimi Z6 / PS4pro / XBox One X

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    O pessoal no facebook reclamando de poeira entre o vidro e a lente, sera essa poeira entra durante o uso?
    Pq quando nao esta em uso deixo sempre coberto com um pano...

9. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    uhm... nunca reparei nisso, vou verificar nesse final de semana...

10. Isaque Costa

Isaque Costa Usuário

55 28 12

Desde 13 Mai 2014
    Poços de caldas
    Abri o meu esses dias achando que tava muito empoeirado e estava de boa, por vias da duvida coloquei as lentes de molho na gasolina pra limpar,,,,kkkkk...zoeira, mas eu abri mesmo, estava bem limpo mesmo, só um pouco de pó na ventoinha, passei um ar na ventoinha e fechei.

• 1
  11. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Da pra ter acesso fácil a lente?
    já vi umas fotos dele aberto é muito bem feito, vou esperar mais 1 ano ou 2 ai abro o meu pra limpar... a nao ser q veja que esta aquecendo demais ai abro antes.

12. Hugo Arraes

Hugo Arraes Usuário

Desde 17 Dez 2015
    Campo Grande-MS
    Como é a qualidade do 3D dele?

13. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Particularmente eu não me agradei. Achei o tom meio esverdeado.

• 1
  14. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Fui assistir Alita Anjo de Combate e fiquei tonto... no meu outro LG conseguia assistir de boa, vou tentar ver outro filme se fica tonto de novo vou vender os óculos.

15. Isaque Costa

Isaque Costa Usuário

55 28 12

Desde 13 Mai 2014
    Poços de caldas
    Na verdade abri pra limpar a FAN, a lente nem kimpei, estava limpa já.

16. scsilvaalex

scsilvaalex Usuário

Desde 7 Nov 2019
    Araguaína-TO
    Amigos, estou com um problema, o YouTube só reproduz em 360p. Todo vídeo tenho q mudar manualmente pra 4k. Mesmo q seja um seguido do outro. Alguém já teve esse problema e já resolveu ? ( e olha q já até resetei e nada)

17. Alguma recomendação de local para compra do Z6?

• 1
  18. Jeomargolberg

Jeomargolberg Usuário

5 2 3

Desde 18 Ago 2019
    Paraiba
    Maioria compra Aliexpress loja LR

19. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Galera, boa noite.

Comprei um receiver novo, Pioneer VSX-1019AH, e quando conecto o projetor nele da erro de hdcp e nao passa imagem, quando ligo a tv no receiver a imagem é transnmitida sem problemas...
    Inclusive testei com as opcoes de hdmi 1.4 e 2.0...
    A source da iamgem é uma mibox conectada no receiver utilizando um cabo hdmi 2.0a com resoluçao em 1080p.
    Alguem sabe o pode estar causando esse erro?

puuutz, acabei de descobrir que o Z6 possui apenas hdcp1.4 e nao hdcp2.2... e mesmo assim deve estar mal configurado... chineses... kkkkkkkkkk

fonte: https://www.projectorcentral.com/xgimi-z6-review.htm

Agora é procurar uma forma do meu receiver aceitar o hdcp 1.4...

20. Jeomargolberg

Jeomargolberg Usuário

5 2 3

Desde 18 Ago 2019
    Paraiba
    Galera acabei de comprar o z6 polar, mas vou precisar de switch/Hub HDMI, pois preciso de mais portas HDMI!
    Alguém poderia me indicar algum compatível com o projetor, pois um amigo meu já comprou dois modelos no Aliexpress e não funciona! Obg

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso