Anúncio do HT Forum

CNT HD - Imagens, Vídeos & Comparações

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por paullo, 12 Out 2010.

1. ManoClem

ManoClem Usuário

3.556 2.740 1

Desde 15 Out 2008
    Salvador/BA/BR
    Não tenho como Eduardo, mas logicamente que a imagem da CNT Rio por ser digital é melhor que a daqui, apesar de que a daqui é ótima.

2. Thundestorm

Thundestorm Usuário

Desde 4 Mar 2011
    Brasil
    Aliás, não há CNT HD aqui...

3. ManoClem

ManoClem Usuário

3.556 2.740 1

Desde 15 Out 2008
    Salvador/BA/BR
    Nem no Rio também. Lá a imagem é analógica digitalizada. Agora um dos diretores da rede me disse que esperam ter a rede com mais quantidade de sinais digitais para produzir em HD. Eu quero é que produza, por mim tanto faz se será em HD ou não, eu quero é programação.

4. Moreira.Felipe

Moreira.Felipe Usuário

Desde 24 Dez 2011
    São Paulo, SP - Brasil
    Está praticamente fechada a negociação de venda da Rede CNT, da família Martinez e que tem sede em Curitiba, com o grupo português Ongoing. A emissora, pequena, mas com certo alcance no Rio, em São Paulo e no Paraná, pode ser arrematada por R$ 10 milhões.
    O Grupo Ongoing é a expressão atual de um percurso empresarial iniciado pela família Rocha dos Santos no final do século XIX, o que levou à criação da Sociedade Nacional de Sabões (SNS), a qual, após 1974, chegou a ser o maior grupo privado português.
    Criada em 1979, a CNT trabalha atualmente na reforma e ampliação de seus estúdios em São Paulo.

5. RenJG

RenJG Usuário

Desde 26 Jan 2009
    Curitiba/PR/BR
    Esse valor é estranho, baixíssimo para um rede de TV...

6. Thundestorm

Thundestorm Usuário

Desde 4 Mar 2011
    Brasil
    O SBT por exemplo (e se não me engano) custaria R$ 2 bi.

7. rafael_netto

rafael_netto Voltando ao forum

Desde 23 Abr 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Essa notícia da compra da CNT está rolando há vários meses e eu não lembro de ter visto nada a respeito em nenhum órgão de imprensa mais sério, só em "fan-sites" de TV como o TVFoco.

8. GotardI

GotardI TV & Sat

1.806 1.132 611

Desde 27 Dez 2008
    Jundiaí - SP
    Não acredito. Por este valor não se monta nem uma emissora geradora.

A não ser que o comprador assuma divídas que desconhecemos.

9. renanccunha

renanccunha Usuário

Desde 28 Jan 2009
    Porto Alegre
    Um grupo estrangeiro pode ser proprietário de um canal aberto? Que eu saiba não.

10. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Não pode.... mas nada como um laranja nacional para resolver essa questão. Isso é o de menos :)

11. RenJG

RenJG Usuário

Desde 26 Jan 2009
    Curitiba/PR/BR
    O logo de ao vivo:

12. kantaro

kantaro Usuário

Desde 2 Jun 2011
    Brasil
    Tá menos WordArt do que o da Record. :lol:

13. horus_

horus_ Usuário

Desde 27 Dez 2011
    RJ, Rio de Janeiro
    Não sei se alguém lembra, mas há um tempo atrás, no final do ano passado tavam espalhando por aí que a CNT ia ter um programa em HD... Eu não assisto CNT, alguém tem como me dizer se isso se concretizou?

14. pencel

pencel Usuário

Desde 19 Abr 2011
    campo grande
    alguém sabe quando a cnt vai receber autorização do seu canal digital em campo grande ms?

15. fernandosbo

fernandosbo Usuário

com certeza ela pediu pra CG, pois é cidade grande, mas é normal a demora pra consignar (autorizar)

16. NOTÍCIA QUENTINHA!!!!

A Rede CNT de Televisão promete transmitir sua programação em Full HD em todo o país a partir de 2012.

A emissora está realizando um alto investimento em equipamentos e torres para transformar o seu sinal em digital. A estreia para o estado de São Paulo está prevista para o mês de maio.

Além disso, a CNT está preparando novidades para a programação de 2012. A partir de abril serão anunciadas a estreia de novos programas.

17. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário

6.526 2.992 491

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    E em outros locais como Minas, Salvador, Curitiba?
    Tem previsão?

18. Segundo a emissora, está trabalhando duro para implantar o sinal digital em todo território nacional. Só que a previsão mais próxima é p/ SP.

---------- Mensagem adicionada às 19:00 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:59 ----------

http://www.rd1audiencia.com/televis...ramacao-em-full-hd-e-anuncia-novos-programas/

19. RenJG

RenJG Usuário

Desde 26 Jan 2009
    Curitiba/PR/BR
    Americana, Rio de Janeiro e Curitiba já tem sinal digital da CNT...

20. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário

6.526 2.992 491

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso