Código de erro 14

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Rafnunes, 2 Mar 2005.

  1. Rafnunes

    Rafnunes Usuário


    Desde 1 Mar 2005
    Vitória/ES/Brasil
    Olá amigos!
    É minha primeira mensagem e não poderia deixar de ser um problema.
    Por 7 anos eu fui assinante da Directv. Agora, decidi mudar para SKY. Bom, aproveitei que um amigo tinha o decoder encostado na casa dele e resolvi instalá-lo aqui em casa. Alinhei a antena e tudo mais. Para testar, peguei um cartão do meu vizinho emprestado. Só que toda vez que eu o insiro, recebo uma mensagem de erro número 14. Em pesquisa pela internet, descobri que significa Decoder imcompatível. Isso existe? Ou será que por ter ficado desligado uns 2 anos ele perdeu alguma atualização de firmware?
    Obrigado por qualquer ajuda.
    Um abraço.

    Rafael.
     


    Anúncio do HT Forum
  2. Ricardo Leão

    Ricardo Leão Usuário Muito Ativo


    Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Rafael, quando a Sky libera o sinal para o assinante, ela o faz mediante o cadastramento do cartão juntamente com o decoder (cada um tem um número). Assim, voce não pode usar cartão que foi cadastrado para usar com determinado decoder, em outro decoder. Essa a informação que obtive de um instalador.
     
  3. Rafnunes

    Rafnunes Usuário


    Desde 1 Mar 2005
    Vitória/ES/Brasil
    Uhm... Obrigado, Ricardo.
    Desconfiei que pudesse ser alguma coisa nesse sentido.
    Valeu.
     
  4. Bauer

    Bauer Usuário Ativo


    Desde 11 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    Exatamente que o Ricardo disse.
     
    #4