Anúncio do HT Forum

Encerrado Coleção de LP's - Jazz - Importados - Sale

Discussão em '[Classif] Música' iniciada por gbrl.mtvn, 21 Nov 2017.

1. gbrl.mtvn

gbrl.mtvn Usuário

Desde 15 Fev 2005
    Sao Paulo
    Preço:
    Ver anúncio
    Motivo do Anúncio:
    sem uso
    Tempo de Uso:
    2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    • A negociar
    Estou me desfazendo dos LP's
    Desmontei meu set ha quase 2 anos e não tenho lugar apropriado para guardá-los.
    Estão todos em perfeito estado de uso e sem detalhes ou riscos.
    Todos são IMPORTADOS e alguns com edições especiais, encartes, adesivos, estão guardados em luvas da Mo-Fi e foram limpos MANUALMENTE com solução e escova também da Mo-Fi.

Os preços foram TODOS baseados em pesquisas nos sites: Amazon.com, Ebay.com, Mercadolivre.com, Elusivdisc.com e estão na media de todos os sites. Os discos que são limitados e não apareceram em nenhuma dessas buscas, coloquei o preço médio de edições limitadas parecidas com o título. Não se esqueça que nos sites de fora o preço esta em dólar e além disso tem o frete e talvez a taxação.
    Meu intuito é ser justo. Estou aberto a negociações, desde que justas. Se caso encontrar um preço menor ao disco idêntico (condições físicas e especificações) ao aqui vendido (conversão do dólar + frete / taxas), negociamos sem problema algum. E, claro, se for levar mais títulos, também tem condições especiais.

O valor do anúncio se refere ao valor do lote e segue o valor de cada disco.

Segue a lista dos LP's Importados de Jazz e variados.

Se precisar de informações ou mais fotos de um disco específico, mandar MP que envio os detalhes pedidos.

h2es0Uw3RLmdNhUHcmF94g.jpg LxhSnOxjRaiLQAmd2RBnQA.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 19 Jun 2018
  2. gbrl.mtvn

gbrl.mtvn Usuário

Desde 15 Fev 2005
    Sao Paulo
    Pessoal, pelo feedback dos discos vendidos, tive problemas no envio. Infelizmente o serviço dos correios não é nem perto de se chamar de razoável.
    Como nunca havia vendido discos (somente fones, toca discos, caixa de sim, integrados), eu perguntei a funcionaria dos correios se o tipo de embalagem que havia sido feita era suficiente e a resposta foi positiva. Pois bem, descobri que não é.
    Fiquei muito constrangido pois não conservei tão bem os discos para, no fim, um serviço (pago) mal feito amassar as portas do disco.
    Eu vou fazer embalagens com material rígido, mas se tiver alguma exigência de embalagem, peço que me avise quando comprar o disco.

Obrigado

3. gbrl.mtvn

gbrl.mtvn Usuário

Desde 15 Fev 2005
    Sao Paulo
    Hello Dolly - Louis Armstrong

4. gbrl.mtvn

gbrl.mtvn Usuário

Desde 15 Fev 2005
    Sao Paulo
    Dave Brubeck NACIONAL
    Sem nenhum chiado, risco ou qualquer coisa.

5. JAFranco

JAFranco Usuário

Desde 30 Abr 2017
    São Paulo
    boa noite,

já mandei em outro post seu alguns titulos que gostaria de ver. Além daquela lista gostaria tb:

Richard Clayderman
    Stan Getz

grato,

6. gbrl.mtvn

gbrl.mtvn Usuário

Desde 15 Fev 2005
    Sao Paulo
    Faça sua proposta!!!

7. Brunocrabelo

Brunocrabelo Usuário

269 100 48

Desde 28 Abr 2017
    Montes Claros MG
    Interesso no Billie Holiday, no Dave Brubeck, no Duck And Theresa, no Glen Miller, no John Coltrane, no Luis Armstrong meets Paterson, e no Blues reunion. Mande mp quando puder.

8. gbrl.mtvn

gbrl.mtvn Usuário

Desde 15 Fev 2005
    Sao Paulo
    respondido!

9. Brunocrabelo

Brunocrabelo Usuário

269 100 48

Desde 28 Abr 2017
    Montes Claros MG
    O Duke Ellington octet foi vendido tmb

10. gbrl.mtvn

gbrl.mtvn Usuário

Desde 15 Fev 2005
    Sao Paulo
    Up, últimos discos!!

11. PSDL

PSDL Usuário

Desde 16 Set 2008
    São Paulo
    Boa tarde, o Brubeck foi vendido?

12. Brunocrabelo

Brunocrabelo Usuário

269 100 48

Desde 28 Abr 2017
    Montes Claros MG
    Psdl o do.brubeck ficou comigo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso