Colorfly C3, a hora da verdade

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por Renato LG, 31 Out 2018.

1. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    Estava bem animado para ouvir umas músicas com o Colorfly C3 quando o mesmo não funcionou com o formato, que foi FLAC.
    Prefiro já ouvir sem ter o trabalho de transformar o FLAC em MP3.
    Trocar o Colorfly C3 é a minha meta. Mas, por qual será semelhante ou melhor, em qualidade de som, apenas a qualidade de som?
    Interface não tenho interesse.
    A interface dos Cowon tem coisa que é inútil em DAP. Resolveram gastar em interface e o som não é tão bom quanto ao Colorfly C3.
    Estou na busca da substituição com satisfação.

2. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    Alguém??? Quem nesta galáxia pode responder? Tem alguém aí?

3. renatonoel

renatonoel Usuário

Desde 14 Ago 2015
    santa barbara d oeste
    ele lê flac até 16 bits

4. PapanCruel

PapanCruel Usuário

3 0 1

Desde 6 Out 2019
    Brasília-DF
    Renato pelo preço e a qualidade de som que o colorfly c3 tem será muito difícil achar um superior em qualidade sonora, tenho o xduoo x2 e gosto muito mas a única coisa que o colorfly c3 é melhor que o xduoo x2 é exatamente a qualidade sonora, tenho pesquisado muito e descobri um player que a marca não é famosa mas pelos reviews que vi parece ser muito bom até mesmo pelo chip amp que ele tem, o preço também é bom, o modelo é o ziku hd-x9, já tem o modelo x10 mas pelo que andei pesquisando apesar da bateria do x10 ser maior dura menos que a do x9. Ainda não comprei um modelo deste pq algo que quero em um Dap agora é bluetooth e a função otg (passar músicas do smartphone para o player com cabo otg).

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso