Anúncio do HT Forum

Como aumentar a velocidade da sua internet - Configurar DNS no XBOX ONE

Discussão em 'XBOX' iniciada por gyndisturbed, 9 Jul 2018.

1. gyndisturbed

gyndisturbed Canal do Youtube gyndisturbed

Desde 6 Jul 2018
    Goiânia - GO
    Configurar o DNS no seu XBOX ONE pode ajudar a ter internet mais rápida para jogar.

Veja este vídeo.

2. dudufuddellys

dudufuddellys Usuário

Desde 24 Out 2008
    Brasília-DF-Brasil
    Eu uso esses DNS no meu Xbox One:

DNS primário: 1.1.1.1
    DNS secundário: 1.0.0.1

É bom também configurar o MTU da sua conexão de internet, que aí sim vai melhorar bastante a velocidade de conexão da banda larga, melhorando também as jogatinas online.

A internet lá em casa melhorou bastante depois que eu configurei o MTU da rede pelo roteador.

Mas só de eu estar usando esses DNS aí já melhorou bastante a minha conexão de internet do console com o roteador. Minhas jogatinas online não tiveram mais lags e nem quedas.

O DNS do google é bichado!

3. gyndisturbed

gyndisturbed Canal do Youtube gyndisturbed

Desde 6 Jul 2018
    Goiânia - GO
    Eu fiz um vídeo falando deste DNS no meu canal do youtube, e falando também que é só ver novamente os tutoriais que tem lá e substituir por este DNS caso queiram.
    Obrigado por comentar, os comentários só ajuda quem tem dúvidas sobre qualquer assunto. Dê uma passadinha no canal, eu criei este canal para ajudar alguns clientes da operadora Oi que eram muito leigos e a operadora não resolvia seus problemas.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso