Como conectar a NET ao HT com Projetor

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por josel01, 27 Nov 2007.

1. josel01

josel01 Usuário

Oi pessoal,

Acabo de comprar um HT Panasonic SC-HT740LB para ser usado com um projetor Sharp XR 10S. Gostaria de saber se alguém pode me dar alguma dica sobre como posso conectar a NET (TV a cabo) neste conjunto. Já falei com o SAC da Panasonic que disse que este HT não pode receber conecção direta do sintonizador da NET. No projetor não sei que entrada usar nem com que cabos fazer a conecção. Como voces podem ver sou um total principiante, mas quem já não foi?
    Alguém me ajuda?

Anúncio do HT Forum
  2. fernandobini

fernandobini Curtindo a vida adoidado ...!

Desde 29 Nov 2005
    Curitiba/PR
    Uma boa solução é usar um gravador de dvd , a NET concecta no gravador e dele pro projetor ! QUais conexões há no projetor ?

3. sergiumx

sergiumx Terra sem Lei

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    Você vai ter que ligar o decodificador da tv a cabo em video composto até um video cassete ou um gravador de dvd ligando um cabo s-video ao Projetor(y)
    Tendo o decodificador S-video ligue direto ao projetor em S-video.

Sergiumx

4. josel01

josel01 Usuário

Nossa pessoal, não esperava receber respostas tão rápido. Muito obrigado pelo interêsse e camaradagem. Como no momento estou fora de casa, vou pegar as informações mais tarde e voltamos a conversar.

5. fernandobini

fernandobini Curtindo a vida adoidado ...!

Desde 29 Nov 2005
    Curitiba/PR
    A vantagem de usar um gravador de dvd é que vc manda tudo por um cabo só (s-vídeo , v. componente ou HDMI ) tv aberta , dvd , NET , video k7 , game , câmera filmadora e outro bichos ...:lol: (y)

6. josel01

josel01 Usuário

No final deu tudo certo.
    O pessoal de assistência técnica da NET foi lá em casa e fizemos todas as ligações necessárias.
    Agora já dá para curtir uma partida de futebol na tela grande.
    Agradeço, novamente, a todos pelo interêsse em me ajudar.

7. girotto

girotto Usuário

Desde 23 Ago 2004
    Santo André / SP / BR
    O que eu fiz foi o seguinte:

Utilizei o gravador de DVD para comutar o sinal entre o projetor e a TV.

Conectei o decodificador da Sky no Gravador de DVD.

Conectei o Gravador à TV via cabo S-video e Audio RCA e ao Receiver via Componente e Audio Digital.

Desta forma, posso assistir a programação da Sky na TV normalmente. Quando quero assistir no projetor, utilizo o receiver para direcionar o sinal.

Um abraço,