como ligar sub-woofer ??

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por coyote, 21 Ago 2006.

1. coyote

coyote Usuário

Desde 11 Ago 2006
    sao paulo brasil
    saida do reciver uma ponta RCA, e na saida da cx sub-woofer e apenas uma ponta rca ou duas pontas? uma no L e a outra no R ? ou uma em no L e a outra no R ? vou ter que comprar o cabo e nao sei se tem que ser uma ponta rca de cada lado ou tem que ser em Y. e quanto ao cabo que devo comprar e aqueles comum ou coaxial otico? abracos

Anúncio do HT Forum
  2. fibra

fibra Áudio & Vídeo com Inteligência

Desde 2 Ago 2005
    Campinas - SP/Brazil
    Simplifique: compre um bom cabo coaxial digital (75 ohms - RCA/RCA). Um bom custo beneficio é o cabo da AR série PR.

Cabo Y tb funciona.

Abraço.

3. coyote

coyote Usuário

Desde 11 Ago 2006
    sao paulo brasil
    sabes onde posso encontrar esse cabo da AR aqui em sao paulo? sabes mais ou menos o valor, abracos

4. silx

silx .

Desde 11 Jan 2005
    Brasília
    Procure na internet por kcres, é uma pessoa muito responsável e honesta que fábrica cabos em geral. Ele fez um cabo de boa qualidade para subwoofer para mim, já em "Y".

5. Luke

Luke STAND-BY

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Vc pode ligar apenas um cabo à entrada Left do subwoofer ou usar o cabo ou adaptador "Y" para ligar nas duas, left e right. Não deveria fazer diferença mas acho que todos preferem usar o "Y" ligando às entradas do sub.

6. Miro Teixeira

Miro Teixeira Usuário Muito Ativo

Eu uso AR, espetei um adaptador cabo Y e melhorou bastante. Vá entender:lol: