Anúncio do HT Forum

Como ouvir 2.1 sem receiver a/v ?

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por Rmagan, 18 Mar 2019.

Tags:
  1. Rmagan

Rmagan Usuário

97 32 12

Desde 11 Mar 2019
    Sao José dos Campos
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal, estou planejando montar um HT mas como o orçamento é baixo e só.o receiver de AV com as características que eu procuro custa uns 4mil (Yamaha rx a780 pra um 7.2) e quero logo voltar a ouvir minhas músicas de CD e vinil enquanto nao da pra comprar a tv tambem, queria iniciar logo com 2 books e um sub, e um cd player, tuner, e de preferência também USB pra pen drive. Alguem ai conhece alguma coisa vintage ou hi fi que possibilite tudo isso de forma integrada ou ao menos a maior parte disso?
    Se não, alguém conhece ao menos uma indicação de integrado que toque 2.1 de bom custo benefício (Até uns R$1500) sem que eu tenha que comprar ainda um receiver de vídeo?

Anúncio do HT Forum
  2. ricaso

ricaso Usuário

Desde 29 Dez 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Que eu conheça tem alguns integrados que tem saída para sub como o cambridge CXA60 e CXA80, mas custam mais de R$ 3000. Se vc conseguir trocar por torres como as da Pioneer ou alguma torre em promoção dos classificados não vai sentir tanta falta de sub para músicas.

3. Rmagan

Rmagan Usuário

97 32 12

Desde 11 Mar 2019
    Sao José dos Campos
    Obrigado Ricaso ! Será que alguem por aqui ja ouviu muisica com as Q Acoustic 3020i a ponto de notar se o sub faria falta com elas ?

4. Rinaldi Moreira

Rinaldi Moreira Usuário

1.994 1.638 361

Desde 14 Jun 2013
    Pinheiro/MA
    Amigo por esse valor vc não vai encontrar nada para o uso que vc quer.
    Qual o critério q utilizou para escolher esse receiver yamaha?? Quais caixas vc utilizar com ele?? Qual a dimensão do seu espaço?? No meu entendimento o valor q vai gastar nesse A780 da para montar algo melhor.

5. Rmagan

Rmagan Usuário

97 32 12

Desde 11 Mar 2019
    Sao José dos Campos
    Oi Rinaldi. Vou usar books 3020i da Q Acoustic é sub deles também, ou um SDS 8 da Sunfire. Minha sala tem 6x4 m e ser a dedicada a audio e video. 25% vídeo Netflix, dvd e YouTube. 75% música de CD, vinil, pan drive e Internet via Wi-Fi ou bluetooth. Escolhi o A780 por ser o melhor (aparentemente) e menos caro entre os 7.2 de zona 2, que pretendo usar no futuro. Escolhi tb por suportar 4k pasthrough, dolby atmos e dts x. Não tenho dinheiro pra comprar receiver de HT mais um Integrado ou Amp pra audio, a menos que um receiver de mil reais cubra tudo o que preciso em termos de áudio e minhas fontes, em 2.1. Aí sim daria pra manter um integrado hj e depois comprar um receiver MCH sem dor. Alguma sugestão?

6. Rinaldi Moreira

Rinaldi Moreira Usuário

1.994 1.638 361

Desde 14 Jun 2013
    Pinheiro/MA
    Vejo muita gente planejando montar um 7.2 com atmos e outras novidades mas não levam em conta o resultado final. Para o seu espaço eu recomendo vc montar inicialmente um HT 5.1, e depois de instalado, configurado corretamente, vc vai ter uma noção do resultado que pode ter e se é possível adicionar mais caixas no seu espaço. E outra, vc tem tv 4K??
    No ML tem boas opções para quem começar no hobby:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1189366668-marantz-sr5004-controle-logitech-harmony-350-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br...ion-recommendations/element&c_element_order=1

Não sei se lhe atende as suas necessidades mas vai tocar tranquilo suas books e sobra grana para investir em um power ou integrado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso