Como se faz para pegar HD tv na párabólica no interior +Rede Tv e Band?!

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por wario_gracie, 9 Mar 2010.

1. wario_gracie

wario_gracie Usuário

Desde 10 Abr 2009
    Votuporanga -Sp /Brasil
    Olá ,gostaria de saber como posso faser para conseguir o sinal digital em HD pela párabólica ja que a Band e a REDE TV transmintem por ela..
    Aquestão qual tipo de Setup Box usar e como no receptor da párabólica como faço..?

Anúncio do HT Forum
  2. jecastro

jecastro Usuário

Desde 1 Jul 2008
    Porto Alegre
    Você apenas precisa de um receptor de satélite digital de tecnologia DVB-S2 e H.264 como o Zinwell 620, Zinwell 640.

A antena tem que ser de pelo menos 1,5 se for de chapa ou 2m se for de tela com LNBF para banda C.

3. jampagm

jampagm Usuário

Desde 14 Fev 2010
    Cambé, PR
    jecastro, eu tenho um s900 ligado a uma antena de 90cm, vc disse acima que caso utilize o receptor ligado a uma antena do tipo parabolica, eu conseguiria captar os canais em HD? Que canais eu conseguiria captar em HD? E desse modo eu ainda conseguiria captar os outros canais em resolucao normal tambem (hbo, discovery, etc..)?

Desculpe perguntar tanta coisa, desde ja agradeco!!

Obrigado!

4. lexlogan

lexlogan Usuário

Desde 15 Out 2009
    Uberlandia/MG
    Boa noite amigos.. tenho uma tv hd que utilizo pegando sinal da tv a cabo.
    Mas quando vou nas lojas percebo o quanto os canais digitais sao superiores.

Nesse momento vale a pena comprar um conversor?

Moro em uberlandia - MG e parece que aqui só tem a globo :(
    sera que vale a pena investir num aparelho pra ter apenas a globo em hd?

Parabéns pelo forum... excelente conteudo!

5. HudsonCosta

HudsonCosta Usuário Ativo

É exatamente o que o pessoal do fórum daqui de São Luís está fazendo(y), na minha opinião se você gosta da alta definição vale a pena sim, lembrando que aqui também só temos a Globo HD por enquanto. (Conheço duas pessoas aqui do fórum que compraram um STB mesmo já tendo tv a cabo)

6. gilac123

gilac123 Usuário

2 0 0

Desde 23 Mar 2010
    Contagem
    Caros Colegas,

Estou na região Metropolitana de BH, tenho um parabolica de 2,40m telada, com receptor ana/dig - obisat!

Já consigo pegar a globo HD?

Na minha busca automatica nunca aparece?

Obrigado Gilmar

7. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário Muito Ativo

Desde 30 Mar 2009
    Surubim/Olinda/PE
    Tem que ser um receptor dvb/s2 que aceite sinal hd

8. Elizangela Zwicker

Elizangela Zwicker Usuário

Desde 25 Mar 2010
    otacilio Costa
    Qual site confiavel para comprar receptores DVB-S2 aqui na minha cidade não este receptores.

9. mexerica

mexerica Usuário

6 0 0

Desde 24 Set 2011
    patos de minas/mg/brasil
    Olá pessoal,

Moro em Patos de Minas, não entendo muito de configuração de receptor, tenho AZ américa S900HD, ligado a uma parabólica telada 2,30m. Pego canais com boas imagens como Globo Minas, SBT Alterosa, Record. Porém em HD só pego a Band. Vejo o pessoal falar que pega rede TV HD, etc. Alguém pode me ajudar a pegar mais canais? Caso positivo, como configuro meu aparelho, porque na "busca cega" não adianta. Obrigado.

10. rafael_netto

rafael_netto Voltando ao forum

Desde 23 Abr 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Fazia tempo que eu não concedia um...

11. Mineship

Mineship Usuário

Desde 5 Set 2011
    rs
    HAHAHHA, já que tiraram esse tópico do fundo do baú, eu também vou perguntar!

Tenho uma TV c500 e SKY Livre, a imagem não é muito boa em alguns canais, globo, record e SBT. Não tem como eu receber sinal aberto em HD com a SKY LIVRE?
    e a Band e a RedeTV! são em HD nessa SKY? porque a imagens delas são muito boas..