Anúncio do HT Forum

Como Treinar o seu Dragão 3D [How to Train Your Dragon]

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Dennis, 30 Mar 2010.

1. Dennis

Dennis Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Anúncio do HT Forum

Em uma palavra: sensacional! :aplauso::aplauso::aplauso:

Tudo que Avatar queria ser.

Ótimo roteiro, com surpresas no final, excelente performance dos dubladores originais (Gerard Butler, Jay Baruchel, America Ferreria, vi em inglês), 3D excelente, uma animação muito bem humorada, muito bem feita, que certamente vale a pena ser vista. Altamente recomendada, não é à toa que está com 97% no rotten tomatoes e 8,3 no imdb. (y)(y)(y)

2. Francisco Oliveira

Francisco Oliveira Vida Longa e Próspera !

Desde 12 Out 2005
    Vila Velha /ES /BRASIL
    (y)Valeu Dennis, grande dica, já está na minha lista para o cinemão do feriado com as crianças !
    (y)Se elas já gostaram tanto do Avatar, então vão se apaixonar pelo treinador de dragões .

:brinde:Abraços, Francisco Oliveira

3. fox-xp

fox-xp Curtindo meu HT

Desde 20 Abr 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Assisti no final de semana, ótimo roteiro, qualidade técnica muito boa. Gostei muito, a dreamworks subiu um patamar de qualidade com estes dragões.

Garantia de diversão.

(y)

4. pao.com.ovo

pao.com.ovo Usuário

Desde 4 Mai 2008
    São Paulo
    Assisti ontem com o meu filho a versão 3D (Dublado).

Bom, não entendi o motivo do ataque a AVATAR feito pelo criador do tópico, mas independentemente disso, concordo com ele quanto a qualidade do filme. (y)

Esta animação parece mais um filme da PIXAR do que da DREAMWORKS. Com uma história bacana e com uma leve carga emocional, inclusive com alguns elementos de "lição de moral", certamente este filme entrará na lista das melhores animações do estúdio.

Há algumas piadas bem engraçadas, principalmente o gordinho NERD que decora os atributos dos dragões baseado em cartas de RPG. Sensacional!

O final eu achei interessante também.

Já o efeito 3D também está muito bem feito, principalmente nos vôos do "Soluço" com o seu dragão (Banguela).

Assim como o a crítica do Omelete disse, acho que a DreamWorks deveria pensar em abandonar de vez a franquia Schreck, que não inova faz tempo, e investir em animações criativas e tão boas quanto essa. (y)

5. brunoac

brunoac Moderador

1.978 1.064 711

Desde 30 Abr 2007
    Campinas, Brasil.
    Esse filme é MUITO LEGAL!!!

O roteiro é legal, emocionante e ao mesmo tempo inteligente e divertido. Entre os melhores filmes deste ano com certeza! A criançada vai adorar e os pais não vão reclamar! :aplauso::aplauso::aplauso: EMHO.

Claro que os críticos vão comparar com Eragorn, Pete`s Dragon, Mulan, e.... o Avatar, mas How to train your Dragon foi o único que conseguiu me emocionar. Com o Avatar ainda em cartaz em alguns lugares vão falar que o 3D desse não é a mesma coisa e tal, e com certeza não é mesmo, poxa o Avatar custou 4 vezes mais para ser feito. Porém, no geral, eu gostei mais do Como treinar seu dragão. :D

Esse é o Craig Ferguson que dublou o Buzz Lightyear no Toy Story.

6. Mr.Stone

Mr.Stone Usuário

Desde 14 Dez 2007
    Vitória, ES
    Filme realmente muito bom. Não é impecável como WALL·E, mas tem momentos fantásticos. Poderia ter abandonado alguns truques antigos que transformam momentos de real emoção em cenas completamente fajutas de excitação barata do público.

Só para não terminar com essa nota negativa, o filme é, em sua maior parte, muito bonito. Assistirei novamente.

EDIT:

http://www.imdb.com/character/ch0002468/

Buzz Lightyear = Tim Allen

7. brunoac

brunoac Moderador

1.978 1.064 711

Desde 30 Abr 2007
    Campinas, Brasil.
    http://www.imdb.com/name/nm0272401/

Ops. Craig Fergusson e o Patrick Warburton dublaram o Buzz na TV. Nos filmes o dublador foi o Tim Allen. (y)

E aqui no Brasil quem dublou o Buzz foi o Guilherme Briggs

[yt]Y695GkiMaro[/yt]

8. Mr.Stone

Mr.Stone Usuário

Desde 14 Dez 2007
    Vitória, ES
    Ah, tá :D

Nem sabia dessa série de TV.

9. galvs

galvs suficiente

Desde 1 Mar 2007
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Bem, mesmo que não tivesse motivo, o chefe sempre tem razão (smile de saco sendo puxado).

Brincadeira à parte, se não entendestes, explico: Avatar só tem imagem, nenhum conteúdo :concordo:, é impressionante como um filminho pela metade (na minha cabeça, cinema é visual + estória, se AMBOS forem bons, temos um bom filme) foi indicado ao Oscar :lol::lol::lol:.

E o Dennis fez uma crítica, não um ataque (mais um smile de saco sendo puxado...)

10. Francisco Oliveira

Francisco Oliveira Vida Longa e Próspera !

Desde 12 Out 2005
    Vila Velha /ES /BRASIL
    Eduardo, gostei da ideia dos smiles puxa saco, temos que achar por aí o desenho , será muito útil .:rofl:(y):ataque:

:brinde:Abraços, Francisco Oliveira

11. Mr.Stone

Mr.Stone Usuário

Desde 14 Dez 2007
    Vitória, ES
    Os dois filmes tratam dos mesmos temas, mostrando como as diferentes espécies podem viver em harmonia, não destruindo-se mutuamente. Esse filme "é o que Avatar queria ser" porque ele funciona quando transmite essa mensagem e Avatar não.

Também tem os aspectos visuais, é claro. Os dois apresentam belas paisagens e vôos em Dragões, etc. E até nesse aspecto Avatar é derrotado.

12. Gamestorm

Gamestorm Usuário

Desde 23 Mar 2008
    São Paulo/SP - BR
    Uma ótima animaçãoem todos os aspectos :aplauso:

Assisti no Imax e nem preciso falar que foi um show a parte... muito bom!!!

13. Sônia Elisa

Sônia Elisa Usuário

Desde 23 Nov 2009
    Divinópolis
    Certamente, um dos melhores filmes de 2.010. Eu também, amei o filme.

14. tigrebh

tigrebh Usuário

Desde 28 Jul 2009
    Belo Horizonte
    Voces acham que o 3D desse filme é imperdivel? Ou segue a mesma linha de Ta chovendo hamburgue, UP, etc...
    É que vou com uma mulecada, e se der pra economizar...

15. Mr.Stone

Mr.Stone Usuário

Desde 14 Dez 2007
    Vitória, ES
    3D é absolutamente dispensável. O filme é bom, e isso não tem nada a ver com 3D.

Só assisti em 3D porque foi a única versão legendada que veio para os cinemas de Vitória.

16. Ferejan

Ferejan Usuário

Desde 5 Jan 2007
    Piracicaba
    O 3D deste filme é o melhor que já vi. Interação absoluta. Na minha opinião superior ao Avatar (sou leigo e falo por mim - pra num criar polemica).

Mas como o Stone falou, o filme em si é muito bom!

17. MSR

MSR Usuário

Desde 11 Ago 2005
    Campina Grande, PB
    Achei apenas assistível. Diria até que é chato e previsível em algumas situações.

Agora, cá pra nós, comparar com Avatar... (quem vai lembrar desse - como é mesmo o nome? - daqui a alguns meses?)

Marcelo

18. wmw

wmw No longer ridin' on the...

Desde 2 Mar 2007
    Gaúcho em Santos, SP
    Avatar só será lembrado por usar uma "nova" tecnologia (que em verdade é velha e estava meio esquecida, sem ser melhor desenvolvida), e por ter apresentado números grandiosos (em sua maior parte por causa da citada tecnologia).

Se fosse apenas pelo filme em sí, Avatar cairia no esquecimento bem rapidinho. O mesmo que Titanic. Só lembram pelas cenas do navio afundando. A estória mesmo, completamente insignificante.

(y)

Marcelo.

19. sergioserra

sergioserra Usuário sem ONG.

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Ih, este é mais um topico anti- Avatar? Já não tem um pra voces malarem lá? Faz favor, né? Voces catam um pra Cristo e vão até o fim! Já foi Crepusculo agora é Avatar. Daqui a pouco ninguem mais vai saber do que este topico se trata. :ataque:.
    Não fiquem "brabos", esta é uma observação inocente que não vai atrapalhar em nada o dia de voces. O filme em questão é muito bom, fui ver ontem no Imax, tem cenas de tirar o folego, dialogos interessantes, um mote bem legal, que é o respeito aos animais, às diferenças entre pessoas e a valorização do inidividuo( de como fazemos ideias equivocadas em relação aos outros, sem conhecê- los). Achei sensacional, como o Dennis( smile puxa saco), recomendo mesmo. Achei melhor que Up e Wall- e, melhor construido visualmente, " cenarios " exuberantes, um enredo mais agil, nem por isto menos interessante.
    Obviamente que assistir no Imax ajuda...
    Abraços.

20. bijubalam

bijubalam Usuário

Desde 20 Abr 2009
    Paraná
    Tambem assisti em IMAX e adorei!

Muito bom mesmo! Recomendo!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso