Anúncio do HT Forum

Compartilhamento no KODI

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por hidroxido, 27 Mai 2018.

1. hidroxido

hidroxido Usuário

Desde 10 Fev 2009
    Vila Velha
    Pessoal, não estou conseguindo compartilhar as pastas que tenho no PC com o KODI usando SMB pelo win 10, até abre, mas vazio, já tentei de tudo, colocando endereço da rede, mas nada de conseguir esse compartilhamento, será que alguém tem a solução para esse problema? Lembrando que no win 7 funciona

2. jessey

jessey Usuário

Desde 24 Out 2010
    Ap. de Goiânia GO
    E ai amigo achou uma solução?

Comigo nem as pastas aparecem, meu Kodi está instalado numa MIBOX e com linux compartilha maravilha.

3. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Se encontra o compartilhamento está OK, precisa verificar a permissão de acesso total a pasta pai e subpastas, de leitura, escrita, etc...

4. hidroxido

hidroxido Usuário

Desde 10 Fev 2009
    Vila Velha
    Achei a solução, perguntei tanto em todo lugar que acabou aparecendo um iluminado com a solução.
    Tem que ir em Ativar e Desativar recursos, e marcar SMB 1.0/CIFS
    Aqui comigo funcionou, lembrando que é no WIN 10

• 1
  5. jessey

jessey Usuário

Desde 24 Out 2010
    Ap. de Goiânia GO
    Agora o iluminado foi você, era isso mesmo o problema.
    Com tanta tranqueira que vem habilitado no windows um serviço vem desabilitado vai entender.

• 1
  6. hidroxido

hidroxido Usuário

Desde 10 Fev 2009
    Vila Velha
    Aqui esse negócio de compartilhas entre 3 tvs e 3 Box tv era um problema que não acabava nunca, eu tinha um pc All in One aqui, excelente, cheguei ao ponto de vender pensando que era problema dele, kkkkk, troquei roteador, foi um inferno kkkk

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso