Compatibilidade DAP e AMP

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por Renato LG, 13 Ago 2019.

1. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    Estou de posse de um dap Colorfly C3 e gostaria de usá-lo com amp. Só que eu não sei qual.
    Com os amp Fiio E11, C&C BH dá certo, só que estes saíram de linha faz tempo.
    Eu penso num novo amp para ele.
    Mas, a minha pergunta é um pouco diferente.
    O que faz dar certo um amplificador de fones com um dap? O que tem que ser visto? Quais especificações eletrônicas tem que ser levadas em conta?

• 1
  2. PapanCruel

PapanCruel Usuário

3 0 1

Desde 6 Out 2019
    Brasília-DF
    Olá amigo, eu uso um Xduoo XQ-10 com o colorfly c3, melhora um pouco, mas não vejo necessidade de usar um amp de headphone com o colorfly c3 é um player muito top já, mas se quiser comprar um xq-10 não é ruim tem botão de volume analógico e cerca de 20h de bateria em uso e é menor que o colorfly c3. Se fosse hoje eu não compraria um amp, investiria em um novo Dap ou em um fone de melhor qualidade.

Última edição: 6 Out 2019
  3. alex101

alex101 Usuário

Desde 31 Mai 2009
    Recife/Pernambuco/ brasil
    alguém sabe se é melhor um amp independente ou o combo?

4. PapanCruel

PapanCruel Usuário

3 0 1

Desde 6 Out 2019
    Brasília-DF
    Na verdade o amp independente é justamente para melhorar ainda mais o combo ou dar um up no player que não tem chip amp ou até mesmo smartphone, mas se você já tem o combo muito bom esta bem servido.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso