Compra Shopto

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fabiodamasceno4, 18 Dez 2009.

1. mathaus911

mathaus911 Usuário

6 0 0

Desde 18 Abr 2011
    Araguaina/Tocantins?Brasil
    Valeu Ramon, vou verificar isso.

2. Ioryogi

Ioryogi Usuário

Desde 15 Abr 2011
    Bauru/SP/Brasil
    To esperando os meus do dia 14/02, 23/02 e 24/02... até hoje nada...

---------- Mensagem adicionada às 17:40 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:35 ----------

Taxado só fui quando comprei o Arcana Heart 3 na PlayAsia... compras do shopto por enquanto nunca fui taxado...

Sobre esses que estou esperando quem sabe um dia chega...

3. mathaus911

mathaus911 Usuário

6 0 0

Desde 18 Abr 2011
    Araguaina/Tocantins?Brasil
    Ramon, como entro em contato com Shopto?

4. gnribeiro666

gnribeiro666 Usuário

Desde 23 Out 2008
    Aracaju-SE
    PESSOAL, ALGUÉM TEM ALGUMA EXPLICAÇÃO PARA ESSES ATRASOS?

O QUE TÁ HAVENDO??? ATÉ O INÍCIO DO ANO ERA TRANQUILO.

5. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    Cara, as vezes que entrei em contato, entrei no site, fiz o login, na minha conta fui em contact center, lá você posta uma mensagem, pode ser em português mesmo, pois tem uma brasileira lá para atender nós...faça isso

6. MaQuiaVeL-RJ

MaQuiaVeL-RJ Usuário

Desde 14 Jun 2009
    RJ
    recebi um e-mail da SHOPTO com dois numeros de telefone um de São Paulo e outro aqui do Rio de Janeiro dizendo que estariam atendendo em dois escritorios, alguem aqui do forum tbm recebeu, achei estranho seguem o conteudo do e-mail
    Ver anexo 47000

7. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    amigo, leia alguns posts atras, ja foi tratado do assunto, ate um amigo entrou em contato para confirmar...
    abs

8. MaQuiaVeL-RJ

MaQuiaVeL-RJ Usuário

Desde 14 Jun 2009
    RJ
    valeu, a mania de nao pesquisar algumas paginas é brabo.

9. Arthurcs

Arthurcs Usuário

Desde 11 Ago 2009
    Rio de Janeiro
    Então, o Vanquish q comprei dia 18/03, postado no msm dia para o Brasil, retirei HOJE nos Correios, taxado em 23 e pouco...

10. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    meu deus, o q levava, 15 dias agora ta levando 30, tdo por causa desse nosso maravilhoso correio...será q encomenda internacional só o correio recebe ? dar a idéia para a shopto mandar por transportadora, será que é possível ? ou pedir para um funcionário escrever as encomendas a mão para ficar de fisica p/ fisica...rsrsrsrs

11. Hemi

Hemi Usuário

Desde 5 Out 2008
    Uberlandia-MG
    Já afanaram um jogo meu enviado pela Shopto (GT5) sem rastreamento. Com rastreamento nunca tive problemas. Tô meio assustado é com a quantidade de "extravios" relatados só aqui no HT Forum. Se alguém conhecesse alguém da imprensa, já estaria merecendo uma reportagem, viu. Pega 5, 6 pessoas que tiveram os jogos "extraviados" e manda apurar o que está acontecendo nos correios ou na receita. Um Jornal Nacional cairia bem.

12. Thi_odonto

Thi_odonto Usuário

Desde 6 Set 2010
    Ponta Grossa/PR/Brasil
    De quando q foi o seu jogo extraviado?

13. Hemi

Hemi Usuário

Desde 5 Out 2008
    Uberlandia-MG
    Comprado ainda como pre-order... em novembro de 2010. Nunca chegou.

14. Thi_odonto

Thi_odonto Usuário

Desde 6 Set 2010
    Ponta Grossa/PR/Brasil
    Quando vc pediu o reembolso vc pediu para enviar o jogo mais uma vez, pegou o dinheiro de volta ou pediu outro jog?
    No meu caso não tenho cartão vinculado com a shopto, pago as compras pelo paypal. Será q vou ter problemas por isso na hora de tentar o reembolso?

15. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário

Desde 30 Mar 2009
    Surubim/Olinda/PE
    É foi erro meu mesmo, as compras foram em MARÇO de 2011 e chegaram agora em abril. Um mes no maximo de espera.

Compra feita no inicio de março
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RJ785385095GB

Compra feita na 2ª quinzena de março.
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RJ785402602GB

16. Viana BH

Viana BH Usuário

Bom dia, Ioryogi. As suas compras de fevereiro foi com rastreio ou sem rastreio? To na mesma situação comas minhas. Desde 22/02 sem noticias.

17. Hemi

Hemi Usuário

Desde 5 Out 2008
    Uberlandia-MG
    Pedi crédito em conta. Aí com esse crédito (que fica na loja, não vem pro meu bolso) comprei 2 outros jogos, mas dessa vez comprei com rastreio e não tive problemas.

18. xexel_br

xexel_br Usuário

3 0 0

Desde 12 Abr 2011
    maringá - Pr
    Ontem fui buscar o Dead Space 2 no correios e pagar o tributo no valor de R$ 23,00, no fim das contas este jogo me custou R$105,00.
    Em relação ao RE5, tentei localizar o mesmo no correio mas sem sucesso, dei como extraviado no SHOPTO logo depois que cheguei do correios.
    Agora vou aguardar o reenvio.

19. kmattos

kmattos Usuário

Desde 18 Mar 2009
    Fortaleza/Ce
    O Paypal vai fazer o reembolso no seu cartão normalmente, depois da Shopto creditar lá. O problema é que vai ter a conversão de moeda na volta também.

20. Fantomas

Fantomas Usuário

Desde 6 Out 2006
    São Paulo/SP
    Correios, brother. Nosso bom e velho Correio! Bom, vamos dar um pouco de crédito pro pessoal da Alfandega também. KKKKK

Olha aí a história dos Correios:

http://www.correios.com.br/sobreCorreios/empresa/historia/default.cfm

Vou montar um Tópico pra pesquisa com a pergunta: Você preferiria que sua encomenda Internacional já viesse com o Imposto recolhido (60% e em alguns casos +ICMS) MAS o tempo de entrega fosse reduzido pra 1 semana ?

OPA, olha o link da pesquisa aqui...

http://www.htforum.com/vb/showthrea...mposto-recolhido-reduzindo-o-prazo-de-entrega

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso