Compra Shopto

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fabiodamasceno4, 18 Dez 2009.

1. pedroh1987

pedroh1987 Usuário

Eu também estou nesse mesmo problema...(Tbm moro em BH)

Comprei o Infamous na Shopto e fui taxado, só que ate agora não recebi a carta dos correios para retirar a encomenda.

Amanha faz 30 dias que fiz compra no site.

Minha primeira experiência de importação esta sendo frustrante.

PS: Fora uma outra encomenda que fiz na DealExtreme e desde o dia 30/11 esta como "Em trânsito para BRASIL". Antes eu conseguia olhar o numero de rastreio no site dos correios. Agora nem aparece mais... => RR979388297CN

Sera que houve algum problema com a encomenda? Tem algum telefone que eu possa reclamar?

Edit --------------------

Olhei agora de novo e apareceu!! Putz...aff!

2. p-tbp

p-tbp Usuário

Desde 25 Nov 2010
    Porto Alegre - RS
    Eu não recebi carta dos Correios. Fui direto na agência assim que apareceu status "aguardando retirada" ou algo assim no rastreio.

3. Zidou05

Zidou05 Usuário

Desde 26 Dez 2010
    Belo Horizonte
    Pelo menos vc recebeu um código na DealExtreme, minha compra já tem 30 dias corridos e até agora nada, nem no site apareceu código de rastreio. Ainda bem que foi bem barata - compra de teste -, 12 reais num cartão de memória.

4. R0ger

R0ger Usuário

5.598 1.467 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Pedro, se você já não fez o que o p-tbp aconselhou, recomendo fazer logo. A encomenda fica só por algum tempo na agência. No meu caso, também retirei na agência mais próxima de casa. Não esperei me enviarem carta, não. Foi tranquilo. Não desanima com importação em geral. Foi azar a tributação. Já com a DealExtreme o problema é a lentidão da própria loja.

T+!

5. pedroh1987

pedroh1987 Usuário

Liguei no atendimento dos Correios (3003-0100) e o atendente disse que o prazo para envio de encomendas tributadas para a agencia mais próxima do destinatário, é de 5 dias úteis, ou seja, no meu caso, amanha. Vou aguardar ate amanha, se não conseguir eu vou registrar um reclamação.

O phoda é que muita gente que comprou no mesmo periodo ou ate depois que eu, já recebeu.

#morrediabo pros Correios!!!

6. ReB

ReB Usuário

Minha segunda compra no shopto feita no dia 15/12 apareceu hoje com status BRASIL/BRASILXX CONFERIDO!!! A primeira chegou aqui em casa uma semana depois de conferida...vamos ver esta agora!!! aguardando ansiosamente para terceira compra !!!

7. rodrigoyasha

rodrigoyasha Usuário

Desde 29 Out 2010
    Recife-PE
    que pena. valew gente. obrigado

8. Hemi

Hemi Usuário

Desde 5 Out 2008
    Uberlandia-MG
    A economia mais porca que já fiz até hoje foi comprar o GT5 sem pagar pelo rastreio no Shopto. Já tem 35 dias que meu jogo saiu da Inglaterra e estou no escuro, sem saber como chega, sem ter como rastrear... nada. E um monte de gente já recebeu encomendas pelo que vi aqui no tópico.

9. harckan

harckan Usuário

Desde 26 Set 2008
    Belém/PA/Brasil
    Gran Turismo 5 está no valor de 34.85 Libras, em Euros não lembro quanto ficava, fiz uma simulação acreditando que a cotação do euro ficaria por volta dos 2,22 o valor final do jogo com frete seria de aproximadamente 108,85, pergunto, vcs acham realmente que vale a pena comprar no site Shopto? visto que ainda corremos o risco do produto ser taxado, na média de R$20 então faria o jogo ir para proximo aos R$130, muito próximo ao preço praticado no ML, sendo que não temos que esperar por volta de 15 dias, na melhor das hipóteses, e nem corremos o risco de extravio o que faria com que esperássemos pelo menos 15 dias de sumisso mais o tempo de reenvio, chegada no Brasil....

Tirando uma dúvida, no site da Shopto tem o Gran Turismo 5, onde fala que tem a opção de idioma Portugues (Portugal), logo o jogo tem opção PT/PT ou somente legendas em PT?

Obrigado a todos e boas festas

10. thebest

thebest Usuário

Desde 17 Jan 2008
    rio de janeiro
    tem sim o audio e legendas em pt ok;]

11. tiacamp

tiacamp **Time to blue**

Desde 16 Dez 2009
    Rio de Janeiro
    Amigos sei que este não e o tópico especifico porém espero sanar a duvida de um companheiro.

Grande Zidou a Dealextreme não esta mais enviando rastreio, exceto para compras acima de $20. Mais pode ficar despreocupado que todas as encomendas continuam chegando perfeitamente assim como era antes (o unico e maior problema e a nossa ansiedade de saber onde estar e quando irá chegar nossas queridas encomendas. rsrsrsrs).

Grande abraço a todos. Thiago

12. Zidou05

Zidou05 Usuário

Desde 26 Dez 2010
    Belo Horizonte
    Fala Thiago, blz kra?
    Pois é, tomara que chegue mesmo. Como disse antes, foi uma compra pra saber se é mesmo de confiança ou não. O problema é sempre o rastreio, sem ele fica osso!
    Abraço

13. pedroh1987

pedroh1987 Usuário

Reclamei ontem que minha encomenda da DealExtreme esta com o mesmo status desde o dia 30/11 e ontem a noite recebi a notificação do Muambator:

BRASIL - BRASIL/XX - CONFERIDO

Vamos ver quanto tempo demora pra chegar agora né?

14. Comprei 5 jogos de DS na Shopto dia 22/12, vamos ver quando vai chegar e se vou ter a sorte de nenhum ser taxado...

15. caiokiss

caiokiss Usuário

Desde 15 Jan 2008
    Praia Grande - SP
    O meu eu comprei com rastreio, mas não fez muita diferença, foi enviado dia 22/11 e até agora nem apareceu no site dos correios... ainda bem que eu cansei de esperar e comprei outro pelo Mercado Livre...

Mas no meu caso já virou palhaçada... contando com essa são 5 extraviadas nas últimas 11 compras... vou ter que desistir de vez de importar e passar a comprar só pelo mercado livre ou aqui no forum mesmo...

16. Kamei Hyoga

Kamei Hyoga Usuário

Desde 14 Ago 2010
    Rio de Janeiro
    Não custa ligar pro Paypal (se não me engano, tem 0800 ) e descobrir. Tenho quase certeza que estão aceitando cartões nacionais sim. Li algo faz um tempo, mas não posso te dar certeza absoluta.

Recentemente respondi um questionário que me pareceu um preparativo para poder usar o Paypal aqui no Brasil, em lojas nacionais. Acredito que em 2011 isso aconteça.

17. Latrox

Latrox Usuário

7 0 0

Desde 30 Nov 2010
    mossoró/RN/Brasil
    amigos, sou leigo nesse lance de compras no exterior, gostaria de saber, se na Shop.to, play-asia, game.co.uk, eles parcelam as compras, ou é todas a vista? e quanto varia o frete pra k pro Brasil, moro em Mossoró-RN, quanto ficaria o frete? Grato desde já.

Atenciosamente
    Artur Antunes
    Abçs

18. doutor.zero

doutor.zero Usuário

Desde 19 Mar 2010
    São Paulo - SP - Brasil
    Não parcelam.

Em relação aos fretes, posso falar de duas lojas, nas quais em costumo comprar. Na Estarland (americana) o frete é de 10 dólares, e não sei se é possível mandar mais de um jogo pagando algo a mais. Na shop.to (inglesa), o frete sem rastreio é de £ 2,50 e o com é £ 4,80 (mais ou menos), e cada jogo que você pede, paga um frete completo (são enviados separados).

19. Alexandredcf

Alexandredcf Usuário

Desde 20 Jun 2010
    Guapimirim, RJ, Brasil
    Amigos, fiz a mesma "burrada" que nosso amigo Hemi. Comprei o Infamous sem ratreio e até agora tb to completamente no escuro. Amanhã fazem 30 dias que foi enviado e até agora nada. Já fui duas vezes na agência dos correios pra ver se tinha alguma coisa e nada ainda. Alguém sabe dizer com quanto tempo de espera que pode abrir uma reclamação junto a shopto??

20. Zidou05

Zidou05 Usuário

Desde 26 Dez 2010
    Belo Horizonte
    Os correios daqui nunca sabem informar nada, é incrível. Já tentou entrar em contato com a Royal Mail para saber se a remessa já está aqui?
    No site do ShopTo: "Se não for possível localizar a tua encomenda, poderás dá-la como extraviada e pedir um novo envio, após um período de 40 dias úteis depois da expedição. Podes dar um produto como extraviado e pedir um reembolso após 40 dias úteis."

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso