Encerrado Comprado o PS4 para o meu filho!

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por Eduardo Fonseca, 26 Abr 2020.

1. Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca Arquiteto Gamer

Desde 30 Jun 2003
    Grande SP
    Preço:
    1000 a 2200
    Motivo do Anúncio:
    Procurando para meu filho
    Tempo de Uso:
    semi novo
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • A negociar
    Boa tarde Pessoal, estou em SP Capital e meu filhão vai fazer aniversário em breve e está louco por um PS4 para jogar com os amigos.
    Posso retirar até a grande São Paulo, estou com a verba na mão para fechar o negócio imediato.

Peço a gentileza de entrar em contato descrevendo o aparelho, o valor que deseja e o que acompanha para que eu possa realizar tranquilo o sonho do garoto ok?
    Me ajudem aí.
    Grato desde já,
    Eduardo

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
  3. Eduardo Fonseca

Desde 30 Jun 2003
    Grande SP
    Obrigado pela indicação mas não me pareceu confiável a procedência do aparelho desta loja por este valor...

4. darkhillman

darkhillman Usuário

Desde 15 Out 2012
    Brasil
    As reclamações no Reclame Aqui não são boas...

• 1
  5. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    • 1
  6. Eduardo Fonseca

Desde 30 Jun 2003
    Grande SP
    Pois é, perdi por pouco!:desculpe:

7. Tyler Durden

Tyler Durden Usuário

Desde 13 Set 2005
    Sampa
    Se servir um PS3 desbloqueado, tenho barato e não gasta $$ com jogo.

• 1
  8. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Se pesquisar, encontrará outras mais confiáveis, como essa (https://www.submarino.com.br/produt...E&*=35193216000103&*=35193216000103&wt.srch=1), porém mais caro.
    No link anterior, pelo preço do kit montado, poderia ser interessante. O negócio seria não comprar pelo BOLETO, então comprando pelo cartão e se tiver problema, é só cancelar. Valeria arriscar por um produto novo e com garantia ao invés de procurar um usado.
    Mas a questão é continuar procurando...

9. Eduardo Fonseca

Desde 30 Jun 2003
    Grande SP
    Agradeço a todos em especial aos colegas Paulo Sérgio e Glauber, pois graças à eles consegui realizar o sonho do meu filho no dia do aniversário dele!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso