Anúncio do HT Forum

Comprar direto da Schiit, impostos, prazos, etc.

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por igorpadrao, 27 Jan 2020.

1. igorpadrao

igorpadrao Usuário

8 1 3

Desde 24 Ago 2009
    Recife
    Anúncio do HT Forum
    Minha gente, bom dia.

Vocês já compraram direto da página da Schiit? Sabem dizer como é o processo de cobrança de taxas? Pode passar sem cobrança de impostos, como as coisas da China? Como é o prazo? Na verificação do próprio site dá prazo bem curtos, mas eles são cumpridos ou demora bastante pra chegar?

Compartilhem suas experiências com a marca (no que diz respeito ao processo de compra e entrega).

Valeu!

• 1

Anúncio do HT Forum
  2. H400

H400 Usuário

951 346 71

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Hoje não tem mais como passar sem pagar os 100% de impostos, a uns 10 anos atrás talvez passase, inclusive agora tem q constar o seu CPF junto c/o endereço, se não tiver o CPF a encomenda será confiscada.

As taxas totalizam 100% (em SP dizem q é só 60%) sobre os valores do:
    Produto, Frete, e Seguro.

Você irá pagar as taxas no Correios em dinheiro vivo ou cartão de débito do BB, o carteiro leva um Aviso de Chegada na sua casa informando o valor total e a data limite. E tem mais a taxa do Raio X de 15 reais.

Os Correios tem 6 meses p/te entregarem sem dar explicações e a Digníssima Alfândega não tem prazo, 1 ano 2 3, eles fazem o q querem e se você reclamar eles aumentam os impostos ou nem te entregam mais.

Tem um tipo de frete expresso em q vc paga as taxas antecipadamente junto c/o frete e recebe mais rápido.

Fiquei interessado no Lyr mas nem saída XLR tem.
    O Aegir parece ser muito bom, os outros não valem a pena EMO,
    Boa sorte.

Última edição: 28 Jan 2020
    • 1
  3. igorpadrao

igorpadrao Usuário

8 1 3

Desde 24 Ago 2009
    Recife
    H400, você está falando isso porque teve uma experiência ou apenas na teoria?
    Pergunto isso porque faço constantemente compras em sites como ebay e aliexpress e nunca sou taxado. Eu sei que a alfândega não tem contingente pra verificar todas as encomendas, então muita coisa não é devidamente fiscalizada. Coisas mais óbvias como celulares e tablets sempre são taxados, mas eu já comprei DAC e Amps no aliexpress e passaram tranquilo (comprei de lá um Fiio Q1 Mark II, um SMSL M300 e um Loxjie P20 recentemente, todos sem ser taxados).

Eu gostaria de saber se as compras no site da Schiit (e expecificamente do site da Schiit) entram no caso de que sempre são taxadas (como as compras da Amazon, por exemplo) ou que pode acontecer de não serem (como nos casos que citei acima). Mas eu queria testemunhos de pessoas que realmente compraram de lá.

Valeu!

4. NMA

NMA ANALÓGICO & ANALÓGICO

9.031 6.510 866

Desde 8 Ago 2008
    RIO DE JANEIRO

O mecanismo de nossa burocracia é exatamente assim ... tive diversos produtos da Schiit se prepare que a demanda na América está grande e ela está cada vez mais sendo conhecida (...) - compre, pague e aguarde!

Na América já há fila de espera ... a Schiit é a coqueluche do momento:assobio::assobio::assobio:

(...)

5. igorpadrao

igorpadrao Usuário

8 1 3

Desde 24 Ago 2009
    Recife
    NMA, você foi taxado nas suas compras na Schiit? Há quanto tempo faz?

Eu sei como "o mecanismo de nossa burocracia" funciona, mas mesmo assim nunca paguei taxas a não ser quando importei um tablet (E mesmo assim foi super de boa, a taxa veio referente a um valor menor do que de fato era o produto, paguei com cartão de crédito no site dos correios e chegou super rápido na minha casa). Quero apenas evitar alarmismo. Como disse acima, queria testemunhos tipo "comprei no site da Schiit em outubro passado e fui taxado" ou "... e não fui taxado".

Valeu!

6. NMA

9.031 6.510 866

Desde 8 Ago 2008
    RIO DE JANEIRO

Exato! Este passo a passo cada vez mais é frequente pois já na origem "cada vez mais" solicitam cpf envio Brasil.

Você foi bem minucioso em sua explanação(y)

7. NMA

9.031 6.510 866

Desde 8 Ago 2008
    RIO DE JANEIRO

Ano 2.018 e 2.019 - o produto é barato e mesmo com toda taxação valeu apena.

Compro vinis e também nunca fui taxado - Discogs, Elusive e Ebay (...) na mesma época!

Junta dinheiro ... tenha paciência pois a tendência é aumentar o preço lá fora e a burocracia por aqui não vai diminuir!

Abraço(y)

8. igorpadrao

igorpadrao Usuário

8 1 3

Desde 24 Ago 2009
    Recife
    Valeu NMA!

Mais alguém com experiência com compras na Schiit?

9. H400

H400 Usuário

951 346 71

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Depois q a Alfândega abriu vários depósitos gigantes em cidades ao redor de Curitiba e em SP sempre fui taxado e é claro o tempo de espera aumentou.

Provavelmente vc não foi taxado porque era valor abaixo de 50 USD.

Nunca comprei na Schiit, todos os equipamentos deles não são p/a Voltagem do Brasil (127V ou 220V).

Os equipamento da Schiit são 115V ou 230V, o q é muito diferente da voltagem do Brasil.

10. edmararj

edmararj Usuário

5.529 5.463 861

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    @H400@H400

Os Correios tem o serviço Compra Fora. É para as compras em lojas nos EUA.
    Após se cadastrar no site você recebe um endereço nos EUA. A mercadoria deve ser enviada para esse endereço. Os Correios fazem o cálculo do imposto de importação (60%) e te dá opções de frete para o Brasil. Você paga via cartão e a mercadoria é liberada e enviada para o seu endereço no Brasil.
    Vantagens: Praticamente só paga os 60% de II sobre o preço da mercadoria, porque o frete interno nos EUA é bem mais barato; o frete dos Correios para o Brasil é bem mais barato do que pelo USPS e não entra no cálculo do imposto; você recebe a mercadoria em cerca de três semanas após a compra.
    Já utilizei esse serviço duas vezes, com sucesso.

Edmar

• 1
  11. H400

H400 Usuário

951 346 71

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Obrigado pela dica. P/o RS tmb é 60% ?
    A encomenda vai ser entregue no meu endereço ?

Ou eu vou ter q ir nos Correios pagar + 40% de impostos estaduais p/pegar a mercadoria ?

12. edmararj

edmararj Usuário

5.529 5.463 861

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    @H400@H400

Não posso te garantir que serão somente os 60%. O que posso relatar é que nas duas compras que fiz, só paguei 60% de imposto, uma pequena taxa pelo servi;o e o o frete para o Brasil. Recebi em casa:

"Você pagará pelo manuseio do seu pacote nos EUA, frete aéreo para o Brasil, suporte nos trâmites aduaneiros, entrega no Brasil e impostos referentes à importação. O valor do produto comprado será pago diretamente à loja virtual. Clique aqui para simular antecipadamente o quanto você vai gastar. Além do mais, caso deseje, você pode optar ainda pelos serviços adicionais de armazenagem e junção de pacotes." https://comprafora.correios.com.br/app/faq/index.php

Edmar

• 1
  13. H400

H400 Usuário

951 346 71

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    $799 Simulação do Compra Fora (não é barato não)
    Valor total da compra *

EnvioR$ 465, 78
    ImpostosR$ 2.073, 51
    ProdutoR$ 3.371, 46
    Total da compra **R$ 5.910, 75
    Produto convertido com dólar comercial a R$4,2196

Detalhamento do Envio
    Serviços nos EUA
    Manuseio R$253,18
    Frete Internacional R$84,39

Serviços no Brasil
    Despacho Postal R$15,00
    Distribuição Nacional R$113,21

14. wandique

wandique Usuário Intrometido

Falando em voltagem eu tenho o preamp Freya+ e ele funciona bem com
    os 127v aqui de Curitiba porém coloquei um rebaixador para 115v que é
    a voltagem dele, imagino que desse modo as válvulas durem um pouco mais.

15. igorpadrao

igorpadrao Usuário

8 1 3

Desde 24 Ago 2009
    Recife
    Fiio Q1 Mark II - US$110
    Loxjie P20 - US$81,99
    SMSL M300 - US$191,99
    Nenhum dos três foi taxado.

edmararj, cara. Não sabia desse serviço. No meu caso específico é bem interessante. Eu iria pagar US$50 dólares de frete comprando no site da Schiit pra entregar direto pra mim. Com esse serviço dos correios, impostos + taxas vai ficar por US$85, mas com a tranquilidade de chegar rápido aqui em casa. Claro, não é mais barato do que não ser taxado, mas já que o frete iria sair muito caro pra início de conversa (em especial pra um item de U$99) o prejuízo nem vai ser muito grande.

Anotação 2020-01-28 232849.jpg

wandique, como é esse rebaixador de tensão que usas? Eu iria comprar o amp em 115v e tentar usar um autotransformador (porque aqui onde moro é 220v). Como vou me mudar no meio do ano pra uma área de 115v, seria só por um tempo.

• 1
  16. H400

H400 Usuário

951 346 71

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Fiio Q1 Mark II - US$110
    Loxjie P20 - US$81,99
    SMSL M300 - US$191,99
    Nenhum dos três foi taxado.

Puxa q homem de sorte.

17. H400

H400 Usuário

951 346 71

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    wandique, como é esse rebaixador de tensão que usas? Eu iria comprar o amp em 115v e tentar usar um autotransformador (porque aqui onde moro é 220v). Como vou me mudar no meio do ano pra uma área de 115v, seria só por um tempo.
    Eu uso extabilizador p/computador.
    Entrada bi-volt automático e saída 115V.
    Bom e barato, paguei 320 reais.

18. wandique

wandique Usuário Intrometido

Eu uso estabilizador p/computador.
    Entrada bi-volt manual e saída 115v.
    Bom e caro, paguei 630 reias.

Em tempo: o meu é de 2KVa

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso