Anúncio do HT Forum

Comprar projetor nos EUA

Discussão em 'Projetores' iniciada por RobsonAdriano, 27 Jun 2018.

1. RobsonAdriano

RobsonAdriano Usuário

Desde 11 Jun 2007
    Fortaleza
    Pessoal, é confiável comprar projetor pela Amazon pra entregar no hotel? Já comprei varias coisas pela Amazon, mas nada de tanto valor.

A compra seria um JVC 420.

2. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Se fôsse aqui no BR não confiaria, mas nos States, acho que é sim confiável.

Ricardo.

3. murilocosta

murilocosta Usuário

Desde 20 Dez 2010
    Salto/SP/Brasil
    Sim. Pode comprar via Amazon sem erro. Já comprei receiver, caixa central, subwoofer, PS4, etc. Chega tudo certinho e sem problemas. Somente se atente pois em alguns hotéis nos EUA, eles cobram para receber a mercadoria e armazenar até você ir pegar! Depende muito do hotel e região/estado.

Abs,
    Murilo

4. RobsonAdriano

RobsonAdriano Usuário

Desde 11 Jun 2007
    Fortaleza
    Nas minhas buscas pela internet, acabei pegando uma indicação em fórum gringo da Cleveland Plasma. Eles estão me fazendo uma oferta ótima que sai bem mais barato que a Amazon (JVC RS440 por $2750). É uma loja conhecida? Nesse caso, eu deveria tomar algum cuidado adicional?

5. RobsonAdriano

RobsonAdriano Usuário

Desde 11 Jun 2007
    Fortaleza
    Outra dúvida: compensa comprar aquela garantia extendida internacional?

6. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    Fica esperto pois se vier por miami passa tudo no Rio x, em setembro quando passei por miami vindo da Europa todos passageiro foram para raio x

7. RobsonAdriano

RobsonAdriano Usuário

Desde 11 Jun 2007
    Fortaleza
    Vou vir por Bogotá.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso