Anúncio do HT Forum

Comprar Receiver no Mercado Livre

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por ricardocorretor, 9 Dez 2016.

1. ricardocorretor

ricardocorretor Usuário

5 0 2

Desde 8 Nov 2016
    Goiania - Goiás
    Amigos, não sabia onde postar e por isso vim aqui. Gostaria de saber se é seguro comprar um receiver novo no mercado livre. Já fiz compras de menor valor mas um receiver custará uns 2.500 e preciso ter mais cautela

2. ricardocorretor

ricardocorretor Usuário

5 0 2

Desde 8 Nov 2016
    Goiania - Goiás
    Se alguém puder passar um link de vendedor de qualidade e honesto no mercado livre eu agradeço

3. marcelosalesp

marcelosalesp Usuário

53 21 11

Desde 12 Set 2008
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Bom dia.
    Eu já fiz compras no Mercado Livre, sem ter nenhum problema, mas sugiro que você adquira o receiver de alguém que participa aqui do HtForum, pois há uma garantia maior, por se tratarem de pessoas conhecidas e idôneas. Te dou como exemplo a MDAUDIO, de quem já adquiri um receiver Denon, sem nenhuma intercorrência e com ótimo atendimento:
    http://www.htforum.com/forum/thread...tador-oficial-exclusivo-kef-no-brasil.224252/

Saudações!!

4. ms73

ms73 Usuário

Comprando pelo mercado pago é razoavelmente seguro, se vier com defeito ou não estiver nas condições descritas tu inicia uma reclamação e um processo de devolução, o pagamento ficará em mediação e tu poderá solicitar troca ou devolução, mesmo demorando funciona, ao menos sempre funcionou comigo.

5. felito

felito Usuário

Desde 10 Out 2010
    Saquarema
    tem um vendedor com o nick dinamex de SP senao me engano, tudo de procedencia, com otima qualidade alem de ser um vendedor muito pontuado! Como o colega ai de cima falow com MP nao tem erro

6. Zkyzytuz

Zkyzytuz Esganando Estátuas

Desde 6 Jun 2005
    Juiz de Fora
    Eu comprei o meu Denon e kit de caixas JBL no ML, inclusive o vendedor veio me entregar em casa, paguei no ato.

Mas tem que pesquisar muito o vendedor, só se for platinum e etc.

7. Luiz Guilherme

Luiz Guilherme Usuário

3 0 1

Desde 29 Dez 2010
    Campinas/SP/Brasil
    Boa tarde,
    por acaso alguém conhece o EXPERT HOME no Mercado livre? O vendedor está desbancando preços e embora tenha pouco tempo de conta, a venda é através do Mercado Pago.

Preço baixo nós sempre desconfiamos, mas vai saber, gostaria de ajuda do pessoal que conhece do assunto.

Obrigado,
    Luiz Guilherme

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso