COMPRAS NA VENEZUELA

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por SERGINHO, 16 Dez 2007.

1. SERGINHO

SERGINHO Usuário

Desde 30 Abr 2006
    Sao Paulo/SP
    Olá srs. me digam se na venezuela é um mercado bom para se comprar produtos eletronicos (Receiver, PS3, Dvd players, etc), o preço de lá se compara ao Paraguai? alguém poderia me dar algumas informações.
    grato
    (y)

Anúncio do HT Forum
  2. Manauense

Manauense Usuário Muito Ativo

Desde 21 Fev 2007
    Manaus/AM/Brasil
    Também tenho essa dúvida. Estava pensando se lá teria uma Plasma Panasonic de 50" Full HD. Moro em Manaus-AM e é possível ir e voltar de carro.

3. Chechinsky

Chechinsky Chechinsky

Desde 22 Mar 2006
    Taguatinga-DF
    Não creio que alguém vá encontrar produtos eletrônicos de ponta na Venezuela.
    Eu já estive na cidade fronteiriça de Santa Helena de Uairém e o que vi me deixou a impressão de que eles estão uns 20 anos atrasados tecnologicamente.
    Não posso dizer que em Caracas seja a mesma coisa. Mas tive um amigo que foi passar férias em Caracas e Margarita e disse que nunca mais volta por lá.

Uma ótima opção seria o Panamá. Um amigo foi passar férias lá, há uns dois meses atrás e quase ficou louco com a variedade e preços dos produtos. Lá é uma grande zona franca.

4. Manauense

Manauense Usuário Muito Ativo

Desde 21 Fev 2007
    Manaus/AM/Brasil
    Mas qual o valor da cota individual vindo do Panamá?

5. mario fernandes

mario fernandes siervo del Dios Altísimo

Desde 20 Jan 2003
    Paraguay
    No seu retorno ao Brasil, você pode trazer mercadorias, sem o pagamento de tributos, desde que estejam incluídas no conceito de bagagem, não permitam presumir importação com fins comerciais ou industriais e observado o limite de valor global de:

a) US$ 500,00 (quinhentos dólares dos Estados Unidos) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via aérea ou marítima; e

b) US$ 300,00 (trezentos dólares dos Estados Unidos) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via terrestre, fluvial ou lacustre.
    http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/Viajantes/DicaViajantes.htm

6. ggrunberg

ggrunberg Usuário

Desde 20 Abr 2007
    são paulo/sp
    US$ 500, eu já estive lá a negócios, mas não é tudo isso não!

7. Bueno12

Bueno12 Usuário

1 0 0

Desde 12 Nov 2012
    Itajai Sc Brasil
    Na Venezuela e muito bom pra comprar eletrônicos....na ilha de Margaria e Porto libre e tem o maior centro comercial do Caribe. Hoje o um real vale 560 bolívares