Anúncio do HT Forum

Comprei Gravador de DVD - D-MAX- PD- 1015 .. Ajude!!!

Discussão em 'DVD, HD-DVD, LD Players e Players Híbridos' iniciada por KrauseOasis, 18 Jan 2008.

1. KrauseOasis

KrauseOasis Usuário

Desde 11 Abr 2007
    Vitória/ES
    Pessoal, comprei um Gravador de DVD com Entrada USB e Progressive Scan PDVD 1015 D-Max O PD-1015 ...

Faço as gravações na midia dvd+R e tal.... ele ta gravando direitim.. ja testei... ta susssa...

MAS, eu nao consigo rodar esse dvd que eu gravei no meu computador.. Nenhum dos leitores de dvd dos pcs aqu ide casa reconhecem a mídia. eu coloco o dvd gravado e o pc reconhece como disco vázio...

PQ? e meu pai ta enchendo o saco, pq ele quer ver o que foi gravado no D-max no computador!!!

help-me.. o que estou fazendo de errado ??

abraços, Krause

2. kirk972

kirk972 Usuário

Desde 11 Jan 2007
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Você finalizou o disco? geralmente isto é necessário para rodar as gravações do disco em outros aparelhos. Dá uma estudada no manual e veja qual os menus e procedimentos pra fazer isto.

3. KrauseOasis

KrauseOasis Usuário

Desde 11 Abr 2007
    Vitória/ES
    putz.. era isso msmo.. o disco nao tava finalizado. uhahauauh

vleu....

abraço!!!

4. virgonet

virgonet Usuário

1 0 0

Desde 27 Jan 2008
    Colider/MT
    Olá KrauseOasis, comprei essa semana o mesmo aparelho. Qual mídia DVD vc está utilizando para gravar? Marca, modelo, etc.
    Pergunto pois no manual ele restringe algumas marcas e modelos na seção anexa.

Grato

5. Andreco

Andreco Usuário

1 0 0

Desde 29 Jan 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Quando recebi o D-max 1015 não veio o manual!!! Fui a luta p/gravar porem sem conhecer os passos acabei passando o dito p/Progressive Scan !!! O CAOS!!! a imagem pirou!!!Um segundo de setup e a imagem some(meu tv ñ posssui o PS of course ) estou tentando junto a empresa X e a autorizada o manual mas não obtenho resposta!!Alguem em P.Alegre poderia me ceder para copiar ou similar???
    Ou em informar como sair dessa inhaca !!!! Valeu

6. Anderson36

Anderson36 Usuário

1 0 0

Desde 2 Fev 2008
    Rio de Janeiro
    Vc só tem que fazer duas operações:
    Tecle Pscan e depois Select

Taí...

Abraços

7. genesbs

genesbs Usuário

3 0 0

Desde 31 Mar 2008
    são Bento do Sul
    olá , tambem tenho o mesmo modelo d aparelho
    procurei no google por respostas
    encontrei o forum d vcis, to tendo algumas das dificuldades sitadas por alguns d vcs , no primeiro dia já passei pelo problema do progresivfe scan, li no manual e consegui faser minha tv pegar d volta
    mas meu maior problema é regravar alguns discos RW
    eu gravo o conteudo , finaliso , reproduso no DVD plaier
    coloco novamente no gravador desfinalizo, e após usar esse prosedimento umas 3 veses o apareho ñ reconhece mais o disco
    gostaria q algem m agudase , ñ sei mais oq fazer

8. kirk972

kirk972 Usuário

Desde 11 Jan 2007
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Pode ser a mídia (disco ruim). Que marca você usa? Os bons são os discos Sony e verbatim. Philips também é legal.

Pode ser a maneira como você limpa o disco (disfinaliza)? O melhor é reformatá-lo. Deve ter esta opção nos menus do aparelho.

Ou o aparelho está defeituoso. (essa marca não lá muito conceituada).

9. genesbs

genesbs Usuário

3 0 0

Desde 31 Mar 2008
    são Bento do Sul
    pode ser , o DVD q eu uso é um da marca , PowerDisc, marca que acredito ser paraguaiana, é um dos discos baratinho q se encontra nas lojinhas q venderm produtos do paraguai, mas o maior problema meu é apagar o conteudo e tornar novamente o disco compativel com o gravador , o aparelho tem a função de apagamento d disco, mas ñ esta resolvendo , o ultimo Disco q deu problema o DVD reconhece o disco
    posso asistir o conteudo , mas não poso nem ao menos finalizar
    mas é apenas sertos discos q estão dando problema

oque presico saber é se esiste alguma forma de recuparar o meu DVD-RW apagalo totalmente , gravar outros conteudo , alguma forma d ñ perdelo

10. genesbs

genesbs Usuário

3 0 0

Desde 31 Mar 2008
    são Bento do Sul
    andei pesquisando por ai
    eu sou um cara q gravo programação d tv a mais d seis anos direto
    sempre usei video cassete, comprei recentemente o meu gravador d DVDs d mesa, eu tinha uma duvida sobre midias regravaveis
    finalmete desvendei a povavel causa d algusns DVDs RW
    darem problemas , alguns modelos ñ suportão Serem Gravados e apagados infinitamente como eu imagina. posuem uma vida util, aida mais quando se trata de marcas mais baeratas como as q eu comprei por ultimo

11. kirk972

kirk972 Usuário

Desde 11 Jan 2007
    Porto Alegre/RS/Brasil

Todos os DVD RW têm limite de regravações. Mas o fato é que em marcas vagabundas este limite pode ser BEM baixo. Minha recomendação pessoal é comprar só mídias embaladas uma a uma (caixinha lacrada) em lojas conhecidas, e marcas consagradas, como Verbatim, Sony e Philips. Desta forma, você reduz muito a chance de se incomodar com DVDs RW.

12. Ernani Eurípedes

Ernani Eurípedes Usuário

5 0 0

Desde 10 Mai 2008
    Goiânia/Go/Brasil
    Olá amigo, vou te dar umas dicas sobre DVD´S
    exemplo:

DVD+R - Você grava e pode usar em qualquer aparelho de DVD, mas quando não tiver mas espaço vc não poderá gravar mais nada nele.

DVD-R - Você grava e não pode usar em outros aparelhos de DVD. Só poderá usar em outros aparelhos de DVD após finalizá-lo depois de cheio.

DVD-RW - Você grava e desgrava, grava e desgrava mas não poderá usar em outros aparelho até você finalizá-lo.

DVD+RW - Esse sim é o melhor, você grava e desgrava quantas vezes quizer e poderá usá-lo em qualquer aparelho de DVD sem finalizá-lo. Alias ele não necessita a finalização nunca, uma marca boa que estou comprando é a marca: DVD+RW da ELL COM que na amaricana está em torno de R$2,99 a R$3,50 aqui em Goiânia. O da phillips também é muito bom só que é um pouco mais caro.

13. cassien1000

cassien1000 Usuário

Desde 2 Jan 2011
    rio de janeiro/rj/brasil
    Olá pessoal! E aí, morreu o assunto aqui ? ng mais tocou no assunto pra falar se este aparelho é bom ou não! A qualidade da imagem, a compressão, ng se aprofundou no assunto... infelizmente. E 2 anos parado o tópico.

O que eu sei sobre DVDs regraváveis sobre aparelhos gravadores de DVD de mesa é que independe se DVD+RW é tido com melhor que o DVD-RW! INDEPENDE! O que dita é a compatibilidade do seu aparalho para um formato ou outro (isso depende do fabricante)! Tem aparelhos que são mais compatíveis com DVD+RW e tem aparelhos mais compatíveis com a tecnologia DVD-RW! Nunca com os dois.

O que significa isso ? Se seu aparelho for mais compatível com DVD+RW (como aparenta ser o aparelho daqui em questão) vc estará ENCURTANDO TERRIVELMENTE a vida de uma mídia DVD-RW se vc usar nele! E vice-versa.

Com meu Panasonic é a mesma coisa: ele só aceita de bôa DVD-RW. Se eu coloco DVD+RW nele, se for novo, tudo bem, formato e uso. Quando chegar na 3ª ou 4ª formatação ou na 3ª ou 4ª fechamento de sessão do DVD (finalizar o DVD) a partir daí A MÍDIA MORRE, NÃO MAIS GRAVA! Esta morte pode se dar durante a formatação, ou pior, durante a finalização (pq aí perde o q já foi gravado e só pode ser recuperado com softwares especificos no PC) do DVD! E a partir dali não grava mais mesmo! E terá até difilcudade de ler o ultimo gravado!!!!!! Já o DVD-RW aqui é xuxu! Uso um Multilaser da vida e posso gravar, finalizar e formatar umas 100x numa boa................ Se fosse +RW a partir do 3ª uso seria por conta e risco e a mídia poderia ser inutilizada até pra leitura do q já foi gravado.

Acredito que isso se dê pq o -RW e o +RW devem ter diferentes potencias do canhão laser. E usando uma tecnologia de regravavel não muito compatível com seu aparelho ele gravaria com potencia "descalibrada", acima do normal, resultando numa queimação da mídia de maneira quase irreversível. Aí numa 3ª ou 4ª vez o dano seria tão grande na mídia que dessa vez queima de fato e fixa naquela posição, não mais saindo e até difilcutando a leitura do q já foi gravado.

14. barbosatoledo

barbosatoledo Usuário

1 0 0

Desde 5 Mar 2011
    santos dumont
    PRECISO DO MANUAL DO DVD - D-MAX- PD- 1015 .. Ajude!!!

15. Wilson Antonio Pizaia

Wilson Antonio Pizaia Usuário

Desde 25 Jul 2016
    Cambé - Pr.
    Tenho um gravador de dvd d mas pd1009. ele so pega os canais analógicos, tem como alterar algo para ele pegar os canais digitais ?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso