COMPRO DVD "O 5º ELEMENTO" em SUPERBIT

Discussão em 'Compra/Venda/Troca de Software' iniciada por Murilo, 12 Ago 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Murilo

Murilo Moderador

Olá,

Se alguém quiser vender o DVD "O 5º Elemento" em SUPERBIT por favor me avise que eu gostaria de comprar, ok???

Se de repente alguém tiver outro título em Superbit que quiser vender me avise.

PS.: Eu já tenho "Limite Vertical" e "Homem Sem Sombra" em Superbit.

Abraços

2. Nilton.P

Nilton.P Usuário

Desde 15 Jan 2003
    Indaiatuba - SP
    Murilo,

Agora lembrei , aquele dia que estive por ai ia te perguntar sobre isso mesmo se voce possuia o Filme Quinto Elemento em superbit , acho ser mesmo uma referencia em imagem de DVD , no ano passado em alguns Stands da Hi-Fi vi este filme rodando e as imagens eram muito legais , imagino ai no Z2.

Abraços

3. Murilo

Murilo Moderador

Nilton,

Infelizmente quando me espertei pra comprar já não tinha mais :(

O próprio 5º Elemento sem ser superbit já tem uma imagem excelente.

4. pceylao

pceylao Usuário

Desde 5 Mar 2003
    Brasilia-DF
    Murilo,
    Se servir o Área 1, tem na CD-Point.

5. Murilo

Murilo Moderador

Valeu, mas lá tá MUITO caro :D

6. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Murilão,

Eu e o T comparamos ambas versões na TV dele (ok, não é PS) e notamos algumas diferenças pra melhor na superbit, mas nada de outro mundo não.

7. Murilo

Murilo Moderador

Mau,

Se eu conseguir comprar a superbit eu alugo a versão normal para comparar (y)

8. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Murilão, eu tenho a versão comum e a imagem é MUITO boa, como o Mau já disse. Chego até a questionar se a principal diferença não seria mais o audio DTS pois, uma vez que a versão comum é despida de extras e foi por muito tempo a referência para demonstrações de HT, pode ter sido autorada já naquela época com um bit-rate bem elevado, não?

BTW, A Balada do Pistoleiro tb é animal e ainda tem a versão R4 na CD Point por R$ 42,38 em 3X... http://www.cdpoint.com.br/cfm/Principal.cfm?upc=7892770005193&origem=N&Pais=2&tipoprod=2 (y)

[[]]'s

9. pceylao

pceylao Usuário

Desde 5 Mar 2003
    Brasilia-DF
  10. Murilo

Murilo Moderador

Acho que num projetor estas diferenças devem ficar bem evidentes mesmo (y)

11. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Murilão e demais aos amigos foristas, caso não tenham visto, a recém-lançada edição definitiva (dupla) de "O Quinto Elemento" É SUPERBIT, apesar de não haver nenhuma inscrição na parte frontal da capa do DVD, provável motivo pelo qual se vc digitar Superbit no Buscapé por exemplo, o mesmo não aparecerá nos resultados da pesquisa... :aff:

Peguei um na mão ontem na locadora e atrás, em letras relativamente miúdas, está o conhecido logo SUPERBIT. ;)

Será que depois de tanto tempo as edições Superbit vão mesmo voltar ao mercado? Tomara que sim!!! :D

Em tempo... comprei o relançamento Superbit de "O Patriota" mas achei a imagem apenas normal, não lembra nem de longe a imagem "cristalina" de "Limite Vertical" e "O Homem Sem Sombra" por exemplo, estranho...

[[]]'s

12. ||TECO||

||TECO|| Curtindo muito o que tenho!

Desde 13 Abr 2004
    SP Z/S
    Bela dica!!!!!!!!!!!!!!!!! :aplauso:

Eu tb estava procurando que nem louco a versão Superbit! e essa versão ainda vem um 2 DVD com alguns extras!

13. Murilo

Murilo Moderador

Desotti,

Por acaso é esse aqui ???

Acho que sim pois esse ai tem o áudio também em DTS (coisa dos Superbit) (y)

Valeu pela dica, e se for esse ai vou logo providenciar a compra ;) (y)

14. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Esse mesmo Murilão, e o "brecinha" na DVD World está bom, tb vou encomendar um. (y)

Só não consigo entender como é que TODOS os sites que o tem à venda deixam passar batido o fato dele ser Superbit... :aff:

[[]]'s

15. Tiradentes

Tiradentes Usuário

Desde 20 Jun 2004
    Barra Bonita / sp / Brasil
    tem na americanas tambem

16. Tiradentes

Tiradentes Usuário

Desde 20 Jun 2004
    Barra Bonita / sp / Brasil
    não resisti e acabei comprando o Quinto elemento versão supe, acabei comprando , O Quarto do Pânico e o Patriota , ambos tambem superbit, alêm de Uma linda mulher que minha patroa me atormenta a tempos por querer esse filme, mesmo ja tendo passado até na sessão da tarde.

Pena que falte na minha coleção o tão aclamado Limite Vertical Superbit que não acho nem com reza brava para comprar.

abraços

17. Nilton.P

Nilton.P Usuário

Desde 15 Jan 2003
    Indaiatuba - SP
    Valeu Desotti

Tambem já encomendei O Quinto Elemento.

Abraços

18. Murilo

Murilo Moderador

Todo mundo que queria comprou???

Eu comprei na FNAC por R$ 35,90, pois saiu mais barato que na dvdworld + frete (y)

19. Redlaw

Redlaw Usuário

Desde 13 Dez 2003
    Brasil
    Eu comprei nas Americanas por R$ 34,90 incluso o frete. O DVD é animal. [​IMG]

[ ]´s Walder.

20. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Eu comprei na loja física da Pacific Music por uns 34 reais tb, não lembro exatamente pq foi logo depois de abrir o tópico. (y)

[[]]'s

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso