[COMPRO]Headphone amp ou headphone amp com dac

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por killdragon, 8 Mai 2013.

1. killdragon

killdragon Usuário

Desde 2 Nov 2011
    PY
    Preço: Até 200 reais + o frete

Motivo do Anúncio: Escutar na pensão
    Forma de Pagamento: Dinheiro, Depósito/Transferência
    Tempo de Uso: Entre 3 e 6 meses

Descrição do Anúncio:

Estou a procura de um amp de fones com ou sem DAC (de preferencia com) até 200 reais. Não adianta vir com uns mais caros, como sou estudante estou meio apertado e foi difícil guardar esse dinheiro.

Quero um que tenha uma qualidade mediana, só para escutar aqui na pensão, e que combine com o fone ATH M20 que fechei com o colega Pablo aqui do forum.

Obs: Não me interesso por portáteis;
    Obs 2: Alguém ja comprou pelo aliexpress? Caso não apareça ninguém vendendo aqui, estou pensando em comprar algum que tenha no site.

É isso, estou no aguardo.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. José Brito

José Brito Usuário

Desde 1 Jun 2010
    Fortaleza/Ceará/Brasil
    Amigo eu tenho um Indeed G2 em estado de conservação 9/10 que estou com intenção de venda por R$180,00 , porém preciso confirmar algumas informações sobre o upgrade que estou planejando. Você tem algum interesse?

3. torresfelipe

torresfelipe Usuário

Desde 20 Out 2008
    Jaguariúna - SP
    Mandei MP.

4. killdragon

killdragon Usuário

Desde 2 Nov 2011
    PY
    Estou analisando ainda pessoal, tem varias ofertas inbox. Tive que comprar uns materiais e fiquei sem dinheiro, mas continuem mandando, e quando possível irei responder.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso