Compro jogos originais de XBOX360

Discussão em '[Classif] Jogos e Software' iniciada por angelobr, 24 Out 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. angelobr

angelobr Usuário

Desde 1 Ago 2005
    Rio de Janeiro
    Bem galera, acho que o título diz tudo não é mesmo?

Estou querendo comprar mais alguns títulos originais para o meu XBOX360, atualmente tenho PGR3, GRAW e Oblivion, portanto, no geral qualquer outro título pode me interessar.

Podem ser novos ou usados, não importa o tempo de uso. Obrigatoriamente devem estar em perfeito estado de conservação, com caixa e manuais em bom estado também.

Títulos de preferência no momento:

Saints Row;
    Test Drive Unlimited;
    Dead Rising;
    Ninety-Nine Nights.

É isso galera, ofertas no post ou por MP.

PS.: Dennis desculpe por ter colocado esse tópico no local errado, realmente não vi que havia uma área de classificados para isso.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. angelobr

angelobr Usuário

Desde 1 Ago 2005
    Rio de Janeiro
    Comprado Oblivion com o usuário geraldorosado, pagamento feito e aguardando a chegada do jogo :D

Ainda a procura de mais jogos... creio que ainda tenha recursos para pegar mais uns dois jogos durante essa semana de virada do mês (y)

No aguardo de mais ofertas!

3. chaval

chaval Faz tempo que não venho aqui...

Desde 16 Mar 2005
    Campinas, SP
    Tenho Saints Row e Dead Rising usados, originais, perfeito estado... vamos conversar...

Devo postar um anúncio logo mais

4. Nightwolf

Nightwolf High Technology

Desde 28 Abr 2006
    Lorena-SP
    MP para vc chaval!

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso