compro projetor

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por prbap, 23 Abr 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. prbap

prbap PAULO

Desde 5 Out 2004
    curitiba/Pr/Brasil
    Se alguém aí tiver um projetor bom e barato, estou interessado. Obrigado, Paulo

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Omar

Omar Usuário

Desde 30 Ago 2004
    Maringá - Paraná
    qt eh barato pra vc ?

3. sergiomuller

sergiomuller Usuário

Desde 27 Fev 2005
    recife
    Prezado amigo,

Tenho um INFOCUS X1, meu desde zero, embalagem original. Acompanha todos os ítens do produto. Lâmpada c/ vida útil de 4.000 hs , foram utilizadas 515 horas ( até 02/05/05 ).

Lembro que esse projetor é bem melhor que o seu sucessor, o X2, já que o o X1 vem com o processador DCDi da FAROUDJA e aceita imagens 480i e 720i. Já o X2 não, inclusive não sendo recomendado p/ HT.

Preço de R$3.200,00 + frete

Abraços,

Sérgio

4. piupa

piupa Divemaster

Desde 12 Ago 2004
    são paulo/sp/brasil
    Olá prbap,

Tenho o X2 e estou muito satisfeito com ele. Quando comprei, pude comparar com o X1 e não percebi diferença. Optei pelo X2 em função do maior brilho (lumens) pois não consigo escurecer minha sala por completo durante o dia.
    X1 = Max Lumens-1100 / Vídeo Compatibility-480i / 576i, 480p / 576p, 720p, 1080i (analog)
    X2 = Max Lumens - 1600 / Vídeo Compatibility-480p / 576p, 720p, 1080i
    (analog & digital)

Tanto o X1 quanto o X2 são ótimas opções, considerando o baixo custo desses modelos.
    Dependendo do valor que você dispõe, o Infocus ScreenPlay 4805 é muito bem falado aqui no Fórum. Dê uma procurada na "Busca".

Abraço,
    Adilson.

5. sergiomuller

sergiomuller Usuário

Desde 27 Fev 2005
    recife
    Amigo,

Nosso amigo piuba falou muito bem! Caso dê p/ investir um pouco mais vá p/ o SP4805, é um ótimo projetor! Considere porém o fato dele só ter 750 lumens então, se voce tem problema de controle de iluminação fique com o X1 ou X2. Digo o um ou outro pelo fato dos dois terem o mesmo lúmens 1.100 , porém o X2 voce tem uma opção de "turbinar" o brilho e ele vai p/ 1.500, mas a lâmpada consome mais rápido. O X1 tem como seu grande diferencial o DCDi , que vem também no SP4805, e custa menos.
    Creio que o X1 seja melhor que o X2, pelo menos os Review's na www.projectorcentral.com dizem isso e eu só estou vendendo um X1 para substituir pelo SP4805. Mas gosto é gosto e vc tem ainda que considerar um possível "efeito rainbow" que tanto o X1 quanto o X2 podem apresentar aos seus olhos!
    QQ coisa tamos aí!

Abraços

Sérgio

6. Omar

Omar Usuário

Desde 30 Ago 2004
    Maringá - Paraná
    te mandei uma mp

7. Omar

Omar Usuário

Desde 30 Ago 2004
    Maringá - Paraná
    poutz !
    pena q comprou !

Pra quem se interessa, tem um colega vendendo um usado com por 2000.

8. Marcos V.

Marcos V. Powered by DENON

Desde 6 Jun 2003
    Londrina
    Omar,

me mande uma MP, tenho interesse.

Marcos V.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso