Compro Stax SR-007 (com ou sem ampl.)

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por Fabio Venan, 11 Jun 2012.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Fabio Venan

Fabio Venan ♫♪ dº.ºb ♪♫

Desde 23 Jan 2010
    São Paulo
    Preço: À Combinar.
    Tempo de Uso: Entre 01 e 02 anos.
    Forma de Pagamento: Dinheiro/Transferência/Depósito.

Amigos,

Sei que é bem difícil conseguir o item em questão, mas não custa tentar!
    Estou à procura de um fone Stax SR-007, com ou sem Amplificador/Energizer, em perfeitas condições visuais e funcionais.

Alguns colegas aqui do fórum, sugeriram que eu comprasse pelo Head-Fi ou pelo Audiogon, mas como sou novo em ambos, as chances de concluir uma negociação são muito baixas.:-/

Só negocio com foristas antigos e/ou conhecidos no fórum.

Contatos por MP ou e-mail.

Um abraço,
    Fabio.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Davide

Davide MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Fabio, tudo bem?

Trocou MP's com o André Maltese sobre tua intenção de compra?

Certeza que ele terá excelentes dicas pra te dar (y)

abraço e boa sorte

3. Fabio Venan

Fabio Venan ♫♪ dº.ºb ♪♫

Desde 23 Jan 2010
    São Paulo
    Grande Davide!

Estou ótimo! E você, como está?!

Ainda não tive a oportunidade de contactar o Mestre Maltese. Sei que ele manja muito de Stax!!

Mas como pretendo pegar um usado, as opções, caso opte por trazer de fora, são mesmo Head-Fi, Audiogon e Ebay, sendo que nos dois primeiros, sou "novo de casa" e a gringaiada fica desconfiada...o que é absolutamente compreensível.