Compro Stax SR-007 (com ou sem ampl.)

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por Fabio Venan, 11 Jun 2012.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Fabio Venan

Fabio Venan ♫♪ dº.ºb ♪♫

Desde 23 Jan 2010
    São Paulo
    Preço: À Combinar.
    Tempo de Uso: Entre 01 e 02 anos.
    Forma de Pagamento: Dinheiro/Transferência/Depósito.

Amigos,

Sei que é bem difícil conseguir o item em questão, mas não custa tentar!
    Estou à procura de um fone Stax SR-007, com ou sem Amplificador/Energizer, em perfeitas condições visuais e funcionais.

Alguns colegas aqui do fórum, sugeriram que eu comprasse pelo Head-Fi ou pelo Audiogon, mas como sou novo em ambos, as chances de concluir uma negociação são muito baixas.:-/

Só negocio com foristas antigos e/ou conhecidos no fórum.

Contatos por MP ou e-mail.

Um abraço,
    Fabio.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Davide

Davide MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Fabio, tudo bem?

Trocou MP's com o André Maltese sobre tua intenção de compra?

Certeza que ele terá excelentes dicas pra te dar (y)

abraço e boa sorte

3. Fabio Venan

Fabio Venan ♫♪ dº.ºb ♪♫

Desde 23 Jan 2010
    São Paulo
    Grande Davide!

Estou ótimo! E você, como está?!

Ainda não tive a oportunidade de contactar o Mestre Maltese. Sei que ele manja muito de Stax!!

Mas como pretendo pegar um usado, as opções, caso opte por trazer de fora, são mesmo Head-Fi, Audiogon e Ebay, sendo que nos dois primeiros, sou "novo de casa" e a gringaiada fica desconfiada...o que é absolutamente compreensível.

Se não encontrar uma opção que caiba no meu orçamento, por aqui mesmo, o jeito vai ser apelar pro Ebay.

Vamos ver no que dá!

Um grande abraço!
    Fabio.

4. phcassa

phcassa Usuário

Desde 16 Mar 2008
    Volta Redonda - RJ
    Que isso hein Fabinho. Isso que que chamo de imersão profunda na música!!! Abraços!

---------- Mensagem adicionada às 13:36 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:28 ----------

Fabinho, procure o Erico. Ele tinha o MKI e MII a venda aqui mesmo. Acho que ele encerrou o tópico sem vender.
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php/163542-STAX-SR-007-Omega-2-Mk-2-%28vers%C3%A3o-americana-preta%29

5. Fabio Venan

Fabio Venan ♫♪ dº.ºb ♪♫

Desde 23 Jan 2010
    São Paulo
    Pablo, meu brother!
    Como você está, meu amigo?! Faz tempo que não nos falamos!!!

Os 007 dele já foram vendidos.

Entre Julho e Agosto, vou visitá-los (você e o Álvaro) ai em PF.
    Assim que eu souber a data, aviso os dois para marcarmos algo.
    Quero ver se vocês são bons de "róquenrou" e de churrasco.

Um abração ao amigo,
    Fabinho.

6. phcassa

phcassa Usuário

Desde 16 Mar 2008
    Volta Redonda - RJ
    kkkkkkkkkkkkk. Bom de churrasco vou deixar pro Álvaro porque um gaúcho se ofende muito quando descobre que o churrasco de um carioca pode ser melhor que o dele...rsrsrsrsrs.
    Venha sim. Eu estarei no Rio de 12 a 23 de julho. Espero que você venha fora desse período.

Forte abraço!!!!!

7. Fabio Venan

Fabio Venan ♫♪ dº.ºb ♪♫

Desde 23 Jan 2010
    São Paulo
    Continuo interessado na compra do SR-007.

Contatos, por MP ou e-mail.

Um abraço,
    Fabio.

8. André Maltese

André Maltese Usuário

Desde 9 Out 2003
    São Paulo/SP
    Fábio,

Só uma curiosidade: por que você quer começar bem com um SR-007? Vai tocar ele com qual amplificador?

Já escutou esse bichão?

Um abração!

9. Fabio Venan

Fabio Venan ♫♪ dº.ºb ♪♫

Desde 23 Jan 2010
    São Paulo
    André,

O motivo para a criação do anúncio, foi ter escutado o SR-007 MKII com o SRM-727II, gostado MUITO do resultado e ter os recursos para adquirir um conjunto semelhante.

Como não conheço outras configurações Stax, envolvendo outros modelos de fones e amplificadores, optei pelo que conheço e que cabe no orçamento.

Obviamente que, partindo de você, que é profundo conhecedor da marca, qualquer dica será muito bem recebida.

Um abração e um ótimo final de semana,
    Fabio.

10. André Maltese

André Maltese Usuário

Desde 9 Out 2003
    São Paulo/SP
    Fábio,

"The best part of the maze is the promenade."

Obviamente, se o bolso realmente lhe permitir, você pode iniciar a jornada pelo topo da montanha. Porém, apostaria que até o conjunto "de entrada" da Stax, o SRS-2170, lhe satisfará. As aspas não são a toa...

Digo até que vale mais a pena começar pela série Lambda do que pela Omega/Nova Omega, Sigma ou pelos fones antigos. Não escutei o SR-009, portanto, sobre esse, não opino.
    Na minha opinião, o "electrostatic bliss" da série Lambda é até mais óbvio do que dos outras séries que citei, principalmente se começar com um fone ultra transparente, como o SR-Lambda Pro Signature ou o SR-507, alimentados por amplificadores valvulados ou híbridos. O investimento também será menor.

Entre os meus, não tenho um preferido. Cada um tem uma virtude, assim como as melhores cápsulas de toca-disco. Transdutor bom é assim. Gostei de todos os Stax que escutei. Agora mesmo estou escutando um conjunto composto pelo fone SR-Sigma Pro ligado no amplificador SRM-007t. Hoje, é a combinação que mais escuto. É um set extremamente musical, que recria um palco como nenhum conjunto que conheci. Tem um som, no mínimo, charmoso. Mesmo assim não seria o set que recomendaria para sua entrada no mundo dos Stax.

Um abraço e boa sorte!

11. Fabio Venan

Fabio Venan ♫♪ dº.ºb ♪♫

Desde 23 Jan 2010
    São Paulo
    Grato à todos, em especial ao Maltese, pela ajuda.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso