Anúncio do HT Forum

Computador Dell OptiPlex 755 led laranja piscando

Discussão em 'Informática' iniciada por Fagner Morais, 7 Jun 2018.

1. Fagner Morais

Fagner Morais Usuário

1 0 1

Desde 7 Jun 2018
    Parnamirim - RN
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal, Bom dia!!! Estou com um problema em uma placa da Dell Modelo OptPlex 755 a mesma não liga fica apenas com o led interno aceso e o led do painel frontal piscando na cor Ambar, verifiquei o manual da placa e encontrei o seguinte diagnostico:

Se a luz de alimentação estiver âmbar e piscando o computador está recebendo energia elétrica, mas pode existir algum problema interno de alimentação.
    l Verifique se o seletor de tensão está ajustado para corresponder à tensão usada na sua região (se aplicável).

Esses foram os procedimentos que realizei na fonte:
    - Liguei apenas o cabo de 24 pinos e o do processador 12V e nada.
    - Liguei apenas o cabo de 24 pinos nada.
    - Eu verifiquei a voltagem dos pinos da fonte estão ok.
    - Mudei a chave de tensão para 110V e para 220V, continuou do mesmo jeito.
    - Testei outra fonte e continuou o mesmo problema.
    - Fiz o jumper na fonte com os fios Preto e Verde e a fonte está normal.
    - Tentei ligar a placa com o jumper na fonte tb não funfou.

l Verifique se todos os componentes e cabos estão instalados corretamente e se estão bem conectados à placa de sistema (consulte a seção “Componentes da placa de sistema” do seu computador).

Esses foram os procedimentos que realizei nos componentes:
    - Desconectei todos os componentes e reconectei certificando que estão bem conectados, não funcionou.
    - Tentei ligar só placa, fonte e processador, Nada.
    - Resetei a BIOS, tb não funcionou.

Galera, se alguém souber de algo que possa me ajudar eu agradeço, já faz 2 semanas que estou com esse B.O.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso