Anúncio do HT Forum

Condicionador AAT PWC-1 e PWC-2

Discussão em 'Energia, Alimentação e Aterramento' iniciada por ygorsoares, 24 Ago 2017.

1. ygorsoares

ygorsoares Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Amigos, estou abrindo esse post para reunir mais informações e ver a opinião de quem já utiliza um desses condicionadores da Advanced Audio Technologies, tanto dos modelos PWC-1 quanto PWC-2

Fotos internas de ambos os produtos seriam muito bem vindas.

2. JYazbek

JYazbek Usuário

Desde 22 Out 2003
    SP/Brasil
    Boa noite Ygor,

agradeço a iniciativa de abrir um novo tópico para os condicionadores. Em termos de construção, eles seguem o padrão AAT, e posso fazer um descritivo mais detalhado do conteúdo interno e algumas premissas de projeto do produto.

Sobre a questão de fotos internas, por necessidade de proteger o que fazemos (e te garanto que hoje somos um dos mais copiados do mercado - já vimos até manual de usuário de concorrente que possui frases copiadas de nossos manuais), não suportamos a política de colocar fotos internas de produtos nossos na mídia, seja essa impressa ou eletrônica. Tanto isso é fato que todas as avaliações realizadas por revistas de produtos AAT não possuem fotos internas, pois nós não autorizamos.

Agora sobre as informações técnicas, dispomos delas em detalhe e podemos divulgar o que for necessário e o que a AAT julgar adequado.

Espero que isso não seja um empecilho para o conhecimento dos produtos.

3. JYazbek

JYazbek Usuário

Desde 22 Out 2003
    SP/Brasil
    CONDICIONADOR DE ENERGIA AAT PWC-2

+ refinamento: display para monitoramento da tensão de rede com voltímetro digital microprocessado;

+ segurança: proteção total contra anomalias na rede elétrica e surtos de tensão, através do exclusivo circuito 3-Level Power Guard, monitorado por microcontrolador de última geração;

+ eficiência: tomadas com circuitos de proteção e filtragem independentes para equipamentos analógicos e digitais com capacidade total de 1.900 W (120V) e 2.500 W (220V);

+ completo: proteção para entrada coaxial (TV), internet e telefone;

+ comodidade: prática tomada frontal para carregar celulares e tablets.
    1.jpg

4. ygorsoares

ygorsoares Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Aonde compra e ele com um bom custo? Estou vendo ele custar mais que modelos da Panamax e Furman.

Alguma revenda recomendada?

Abs

5. ygorsoares

ygorsoares Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    @JYazbek@JYazbek qual seria a principal diferença entre o PWC-1 em comparação ao PWC-2?

Abs

6. JYazbek

JYazbek Usuário

Desde 22 Out 2003
    SP/Brasil
    Não precisa ir longe: tem na página inicial do HTF alguns dos revendedores da marca: AudioTag, Quality e HT Click.

• 1
  7. JYazbek

JYazbek Usuário

Desde 22 Out 2003
    SP/Brasil
    Display digital microprocessado e maior potencia máxima nas duas versões (110V e 220V)> mesmo a ver~soa básica já é microprocessada, só não tem o display.

• 1
  8. ygorsoares

ygorsoares Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Nenhum desses modelos possuem estabilização da rede elétrica?

Abs

9. JYazbek

JYazbek Usuário

Desde 22 Out 2003
    SP/Brasil
    Não. A familia acaba de crescer com o PWC-3 e PWC-4 que são versões com conversão de 220 V para 110V oferecendo 5 bancos de tomadas sendo 2 bancos filtrados para equipamentos digitais e analogicos, 1 banco filtrado para amplificadores e receivers de alta corrente, 1 banco de tomas sempre ligadas e 1 banco em 110V com 4 tomadas.

Mas ainda não temso condcionadores estbilizados na linha.

10. Breno1402

Breno1402 Usuário

Desde 10 Jul 2017
    Brasília
    João,

Os novos equipamentos já estão disponíveis? Numa busca rápida não os encontrei na web.

Abç

11. Gustavin536

Gustavin536 Usuário

Desde 17 Dez 2008
    Belo Horizonte - MG
    Bonitos, são! No aguardo das reviews.

12. ygorsoares

ygorsoares Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Gostaria de ver um comparativo real com os produtos do Jorge Knirsch.

13. JYazbek

JYazbek Usuário

Desde 22 Out 2003
    SP/Brasil
    SIM, em no máximo dois dias eles estarão no site.

14. JYazbek

JYazbek Usuário

Desde 22 Out 2003
    SP/Brasil
    Produtos já estão em produção e estão no web site da AAT. Mas nas lojas vai demorar um pouco pois informamos a rede na semana passada.

15. manepipoca

manepipoca Music Matters

1.837 3.580 541

Desde 29 Jan 2009
    SBC
    Olá! Para um sistema estéreo, esses condicionadores são adequados ou teria outro produto que seria melhor.

16. JYazbek

JYazbek Usuário

Desde 22 Out 2003
    SP/Brasil
    Esses produtos servem tanto para sistemas estéreo quanto para home theater....

• 1
  17. gusyavoo

gusyavoo Usuário

Desde 6 Jun 2010
    Goiânia/Goias/brasil
    As especificações do AAT PWC-4 me atenderiam perfeitamente,
    mas a falta de fotos internas e review me deixam com o pé atrás.

Com certeza ele seria muito mais elegante, mas a falta de informação vai acabar me empurrando um autotrafo + condicionador 110v

Por exemplo: esse AAT PWC-4 teria um nível de proteção comparado a qual Panamax?
    E internamente ele possui um autofrafo?

Última edição: 31 Jan 2018
    • 1
  18. yurieu

yurieu Usuário

Desde 27 Jan 2012
    Pelotas
    Também sonho em ver os condicionadores AAT por dentro, devido a tomada Lula nosso mercado de condicionadores é muito limitado.

Também gostaria de perguntar ao sr. yasbek se os condicionadores suportam o terrível cabo 20A.

19. Augusto Alcalde

Augusto Alcalde Usuário

Desde 9 Mar 2007
    Uberlandia/MG
    Estou interessado no condicionador PWC-1, já que meu sistema é estereo de relativo baixo consumo. No entanto, não encontrei informações técnicas detalhadas no site do fabricante. Seria importante saber o tempo de resposta dos varistores, como é feita a filtragem, se usa fusíveis térmicos, etc. Uma comparação com o Panamax MR4000, na opinião do fabricante seria de muito interesse.

20. yurieu

yurieu Usuário

Desde 27 Jan 2012
    Pelotas
    Estou na mesma situação. Acho que o sr. Yazbek deveria firmar uma parceria com o IFaller dos fóruns da internet pois o mesmo é o supra sumo dos analisadores de dispositivos de proteção.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso