Anúncio do HT Forum

Condicionador AAT PWC-3 e PWC-4

Discussão em 'Energia, Alimentação e Aterramento' iniciada por atrsantos, 25 Set 2018.

1. JYazbek

JYazbek Usuário

Desde 22 Out 2003
    SP/Brasil
    Caro Jumper, consta que voce devolveu o produto ao lojista, e pelas normas internas da AAT, o retorno foi dado ao proprietário do aparelho na época, que era o lojista. Ele teve feedback pois o aparelho naquele momento era de propriedade dele, por você ter devolvido. Trata-se de nossa política interna.

Antes de inferir qualquer coisa, procure se informar sobre o mercado. A AAT está a cada ano que passa com um portfólio de produtos cada vez maior. Não parece que estamos sendo devorados pelo mercado, e sim o contrário. Uma pesquisa no Google e voce verá que sua afirmação está equivocada.

Somos uma empresa nacional, com muito orgulho, e prestamos suporte de pós-venda a todos os nossos clientes. Coisa que voce não achará em produtos importados, mesmo os que foram adquiridos de forma legal.

Em tempo:

1 - não participo mais ativamente do HT Forum por absoluta fata de tempo (a empresa cresceu bastante e não me deixa tempo para isso) , mas vejo eventualmente algum post que me é enviado. Nesse post tive de responder pessoalmente em face do conteúdo postado.

2 - E-mails com duvidas ou questões pertinentes aos produtos serão respondidos exclusivamente pelo e-mail: suporte@aataudio.com.br.

2. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Não tenho do que reclamar da AAT. Todo o suporte referente ao Power PM2 que possuo foi sempre feito com muita transparência. Não vou dizer que o suporte é ágil. Mas responderam e explicaram todas as minhas demandas.

Um abraço
    Thassio

3. Atorbiologo

Atorbiologo Usuário

Desde 4 Dez 2014
    São Paulo
    Boa noite.
    Enviei para este e-mail dúvida sobre qual o produto mais adequado que a empresa tem, para atender a meus equipamentos, e retornaram uma resposta bizarra de que nenhum defeito foi identificado...

4. JYazbek

JYazbek Usuário

Desde 22 Out 2003
    SP/Brasil
    Pode citar qual a pergunta e qual a resposta que voce recebeu?

5. Atorbiologo

Atorbiologo Usuário

Desde 4 Dez 2014
    São Paulo
    Segue abaixo

Caro Sr. Adriano,

Não consta em nossa base de dados de suporte técnico essa referida reclamação de nossos condicionadores. Mas nosso pessoal da engenharia disse que isso depende também dos equipamentos conectados á ele, pois depende da qualidade da fonte de alimentação interna ao produto, como por exemplo a fonte de alimentação de seu receiver.

Atenciosamente,

Suporte Técnico
    AAT(Advanced Audio Technologies) - J. Yazbek Ind. e Com. Prod. Eletrônicos Ltda.
    R. Bom Pastor 1042 - Ipiranga - São Paulo - SP - Brazil
    Phone: +55 11 2272-0179 Ext. 13

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos.
    -----Mensagem original-----
    De: Adriano
    Enviada em: domingo, 24 de novembro de 2019 09:46
    Para: suporte@aataudio.com.br
    Assunto: Produtos AAT - Dúvida

Bom dia,

Estou interessado em adquirir um condicionador para impedir que algum dos meus equipamentos queime por problemas na rede elétrica. Não tenho problema com sinal, distorção no som ou imagem, e gostaria de um equipamento que não gerasse novos também (tive experiência com alguns que metalizavam o som do HT). Minha rede e todos os equipamentos são 110.
    Os aparelhos que eu ligarei ao condicionador são:
    Onkyo HT 5.800 home theater 5.1.2 ( 5 caixas, 1 receiver e 1 subwoofer)
    Xbox One X
    TV Samsung QLED Q7FN
    Decodificador NET/ Claro
    Modem Tim Live
    Roteador T Link

Agradeço antecipadamente a atenção dispensada

6. JYazbek

JYazbek Usuário

Desde 22 Out 2003
    SP/Brasil
    Então, como o problema de metalização do som também depende da qualidade dos produtos ligados ao condicionador (e de cada fonte de alimentação desses produtos) , existe um número infinito de combinações de equipamentos que podem ser ligados ao condicionador. O que o Suporte indicou, de forma correta, é que em nosso banco de dados, nos 3 anos de comercialização do condicionador em questão, não há registro de ocorrência ou comentário recebido sobre esse assunto, o que é um indicativo positivo sobre o produto no campo. Não tem nada de bizarro nessa resposta....

7. Atorbiologo

Atorbiologo Usuário

Desde 4 Dez 2014
    São Paulo
    Ah sim, me informaram exatamente quais são as opções da empresa mais adequadas aos meus equipamentos...

8. JYazbek

JYazbek Usuário

Desde 22 Out 2003
    SP/Brasil
    Talvez porque voce não mencionou que desejava uma recomendação de produto. Deu ênfase nos problemas que não queria e não no que desejava, uma recomendação de produto... e para isso precisamos saber primeiro se sua rede é 110 ou 220V e se seus equipamentos são 110, 220V ou full range (o receiver, suponho, talvez seja 110V).

9. Atorbiologo

Atorbiologo Usuário

Desde 4 Dez 2014
    São Paulo
    Bom dia.
    Eu informei no e-mail, inclusive está na mensagem ali em cima, que minha rede e todos equipamentos são 110 v.
    E até informei os equipamentos pois achei que o suporte saberia o consumo aproximado e com todos esses dados citado os produtos, ou produto, que melhor me atenderia.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso